Camelot logoProjeto Camelot

  Romanian  Portuguese  Dutch  French  Chinese  Korean  Hungarian  Spanish  Norwegian  German  Russian  Greek  Czech  Slovakian  Swedish  Japanese  Hebrew  Danish

Home Whats New Interviews & transcripts Round Table In Tribute The Big Picture Shorts
Our Goals High Praise About Us Get Involved Questions Contact


Bem-vindo ao Projeto Camelot

Transcrições e Traduções

  Romanian  Portuguese  Dutch  French  Chinese  Korean  Hungarian  Spanish  Norwegian  German  Russian  Greek  Czech  Slovakian  Swedish  Japanese  Hebrew  Danish

Volunteer transcribers/translators welcome

Locations of visitors to this page


 
Novidades em nosso site

____________________

Novos Lançamentos:

As entrevistas de vídeo abaixo estão sendo editadas e serão lançadas em breve...

De Kerry:

Entrevistas com:

Dolores Cannon

Bob Dean III: an update

Laura Knight-Jadczyk

Andy Lloyd

Janis Sharp (mãe de Gary McKinnon)

Michael Schratt

Novos lançamentos em breve!

De Bill:

Klaus Dona II

Jane Burgermeister II

Jim Humble II

Lançamento:



Projeto Stargate: Uma entrevista com Aaron McCollum, uma terceira geração de guerreiro supersoldado /psíquico do mesmo programa MKUltra como Duncan O'Finioan.

Aaron revela o que ele sente que está acontecendo no Golfo de Aden e conta um pouco da história dele na Guarda Costeira dos Estados Unidos e o envolvimento dele em missões clandestinas altamente secretas e missões especiais para o governo secreto.

20 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

The Anglo-Saxon Mission: Apresentação de Bill Ryan

19 de fevereiro de 2010

ENTREVISTAS TRANSCRITAS

Missão Anglo-Saxônica: Entrevista em áudio da testemunha

Cynthia Crawford: Workshop de contatados por ETs


18 de fevereiro de 2010

ENTREVISTAS TRANSCRITAS

Bill Ryan entrevistado pelo Freedom Central

Camelot Conferêcia em LA - Dr. Alfred Webre

Camelot Conferêrencai em LA - Marcia Schafer

17 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

Camelot Conferência em LA - Miriam Delicado

5 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

Jordan Maxwell: The Takeover of Planet Earth

3 de fevereiro de 2010

ENTREVISTAS TRANSCRITAS

Aaron McCollum

Patrick Geryl: The World Cataclysm in 2012

27 de janeiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

Camelot Conference in LA - David Wilcock

24 de janeiro de 2010

ENTREVISTAS TRANCRISTAS

Camelot Conference in LA - Bob Dean

Camelot Conference in LA - Richard Dolan

Futuretalk 5: Bob Dean, Henry Deacon, Alfred Webre

23 de janeiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

Jane Bürgermeister: David e Goliath

22 de janeiro de 2010

ENTREVISTA TRANSCRITA

Conferência Camelot em LA - Alex Collier

20 de janeiro de 2010

ENTREVISTAS TRANSCRITAS

Conferência Camelot em Los Angeles - Jordan Maxwell

Conferência Camelot em Los Angeles - Duncan O’Finioan/David Corso

19 de janeiro de 2010

ENTREVISTAS TRANSCRITAS

Dr. Pete Peterson - Parte 2 - David Wilcock

Dr. Pete Peterson - Parte 3 - Kerry Cassidy

18 de janeiro de 2010

Clique aqui para uma hora e meia de uma conversação fascinante, ocorrida a poucos dias com o Dr. Bill Deagle no programa de rádio dele, The Nutrimedical Report (O Relatório Nutrimedical). Kerry anunciou duas novas entrevistas próximas com denunciantes - e nós três discutimos os stargates (portal das estrelas ou tempo), o programa do super-soldado, além do Grande Cenário da cosmologia e metafísica. Divirta-se...
-- Bill

14 de janeiro de 2010

UMA NOVA TRANSCRIÇÃO DE ENTREVISTA

Dr. Pete Peterson - Parte 1 - Bill Ryan

13 de janeiro de 2010

NOVAS TRANSCRIÇÕES DE ENTREVISTAS

A atual e grande lista das transcrições das entrevistas está sendo esvaziada e tudo será publicado num futuro próximo. A seguir estão as mais novas disponíveis:

Miriam Delicado: Uma mensagem

Dr. Leonard Horowitz: Vírus Emergentes

Bill Ryan e Kerry Cassidy entrevistados por Arjan Bos

Conferência de Zurique: Apresentação da Energia Livre por Brian O'Leary
-- Henry Deacon junta-se

Oradores do Painel da Divulgação da Conferência de Exopolíticas de Barcelona - Parte 1 de 2

Oradores do Painel da Divulgação da Conferência de Exopolíticas de Barcelona - Parte 2 de 2

Bob Dean na Reunião de Imprensa da Conferência de Exopolíticas, Barcelona

Erich von Däniken

30 de dezembro de 2009

Extraordinário discurso de um Veterano de Guerra


21 de dezembro de 2009

A entrevista pessoal de Bill Ryan com Freedom Central está disponível em um vídeo único do YouTube - também pode ser baixada aqui como MP4 ou aqui como áudio MP3. Essas duas horas de vídeo é tudo sobre sua visão geral de espiritualidade, vida e experiências pessoais, se todos os ETs são benevolentes e como poderemos saber sobre Anunnaki, Reptilianos, Divulgação oficial da vida extraterrestre, quem comanda este planeta e o que fazer sobre isso, os problemas pessoais significativos enfrentado pelos denunciantes, problemas com a procedência das informações, a Idéia Geral, absolutamente tudo e mais o que o Projeto Camelot defende.

A entrevista original foi rodada por Rich e Melani da Freedom Central em Bruxelas (com Kerry e eu na camera) em 10 de outubro, mas os videotapes deles - junto com o laptop de Mel - foram roubados em circunstâncias muito estranhas dois dias após a entrevista, desse modo perdeu-se aquela entrevista. Um mês depois Mel se encontrou comigo (Bill) para regravar a entrevista, mas, então, Kerry tinha voltado para a California. A vez dela virá mais tarde...
--Bill

14 de dezembro de 2009

Houve alguns relatos de erros com a nossa conexão para o livro clássico Operação Controle da Mente de Walter Bowart (veja 2 de dezembro abaixo). Clique aqui ou aqui para baixar - essas conexões estão funcionando no momento desse atualização.

13 de dezembro de 2009

• A conexão para a nossa entrevista com Rayelan Allen (veja abaixo) foi reparada. A conexão anterior requeria uma inscrição. Agora, é gratuita, carregamos para o nosso próprio servidor. Nossos agradecimentos a Rayelan por tornar isso prossível para todos.

12 de dezembro de 2009

No dia 27 de novembro fomos entrevistados por Rayelan Allan da Rádio Rumor Mill. É difícil achar, assim decidmos adicionar o link aqui. Dura três horas, é realmente muito bom e abrange uma grande parte básica interessante.

7 de dezembro de 2009

O cabeçalho dessa página foi redesenhado com a adição de uma seção muito solicitada Como usar o sítio web do Projeto Camelot.

A nova colage das testemunhas foi, muito generosamente, criada de graça pelo nosso amigo Paul Bondarovski, o multi-talentoso editor da excelente revista Dot Connector (Ponto e conexão).

2 de dezembro de 2009

• Vocês que já ouviram a entrevista de áudio maravilhosa com James Martinez, a cerca da vida e trabalho de Walter Bowart, o autor do livro Operação Controle da Mente, lembraram que eu fiz referência à sinópse de um livro não publicado que James acredita que foi completado (título proposto: A Guerra desse Mundo - The War of this World), mas está na posse da família do autor. O esboço é entitulado A Terceira Guerra Mundial Invisível (The Invisible Third World War) e chegou as minhas mãos em 1990. Tem 8.000 palavras e é um material condensado e fascinante, digno de leitura por seus próprios méritos. Clique aqui para o carregamento, ou aqui para o ler na internet.

--Bill

1 de dezembro de 2009

•  Clique aqui para a nova entrevista em áudio (veja 30 de novembro, no lado oposto) com James Martinez, colega e confidente de Walter Bowart (morto a dois anos), o autor do livro Operação Controle da Mente que é original e definitivo, publicado em 1978. Recomendamos muito essa entrevista - inspiradora, esclarecedora e, acima de tudo, sobre o espírito humano.

29 de novembro de 2009

Agora temos uma transcrição para a entrevista por telefone de 20 de novembro com Benjamin Fulford [veja abaixo]. Isso pode ser útil para muitos, porque a qualidade do audio estava ruim.

Temos também um número de importantes transcrições quase concluídas que apenas necessitam de verificação antes de serem publicadas: dentre estas se inclui nossas principais entrevistas com o Dr. Pete Peterson e o Dr. Steven Greer. Estamos trabalhando nelas e as publicaremos tão cedo quanto possível. Temos um grande acúmulo no momento, e pedimos desculpas pela demora. Todas as novas transcrições serão anunciadas nesta coluna quando forem publicadas.

--Bill


21 de novembro de 2009

Clique aqui para uma atualizção do telefonema de improviso com Benjamin Fulford. Eu, Kerry, falei com ele tarde da noite, para mim (24 horas), e aproveitei a oportunidade para obter a opinião dele sobre a situação da econômia global entre outras coisas. Nossa conversa começou com a seguinte troca de texto no Skype, onde eu coloquei algumas informações que recebemos e perguntei a Benjamin por sua opinião. Ele me respondeu imediatamente e concordou em fazer uma entrevista rápida. Nota: pedimos desculpas pela qualidade do áudio... houve muita interferência durante a chamada

Introdução da conversa no Skype:

[20/11/09 2:07:05 AM] Kerry Cassidy: lemos o seguinte:

"Eu normalmente não passo rumores ou boatos, mas um amigo muito bom e pessoal do meu tio é um Vice-assessor de Obama, assim como um Professor em uma prestigiosa Escola do Leste. Ele foi chamado para um reunião privada na semana passada com o Presidente. Foi dito a eles, eu cito,o Seguinte: "Entre agora e primeiro de janeiro mais 70 grandes bancos vão falir 70% das Empresas de Varejo estarão insolvente. O Presidente permitirá que eles lucrem tanto quanto possível nos Feriados de Natal e então em 15 de janeiro haverá um Feriado Bancário e a nova moeda deles será emitida com uma desvalorização de 6 à 10 para 1. "eu acredito que essa é a razão por que eles estão tentando manter o mercado e o dolar até agora com a mentira deles em todos os noticiários da televisão. Enganando as pessoas para roubar até o último centavo que eles puderem pegar. Lei Marcial não pode estar muito longe. Tire seu dinheiro dos bancos e ponha em Ouro e prata. Eu recomento 60% ouro 40% prata, alimentos, sementes fundamentais, geradores de munição de armas... etc. Se você não pode comer, beber, vestir, morar, plantar, não invista nele. Se você tem ações, títulos 401K, IRA, tome a penalização e o ponha no que eu disse."

Benjamin Fulford: Isso soa parecido com o que eu estou ouvindo de múltiplas fontes de alto nível. Por favor diga ao seu Pentágono e as agências correlatas que uma vez que o Quadro da Reserva Federal esteja falida, o dinheiro de verdade estará disponível para a constituição do governo norte americano. Lei Marcial e 90% de desvalorização é a pior escolha do que anunciar o retorno a constituição. O povo americano não é responsável pelos cerca de $100 trilhões de dolares em dívidas do Fed ou se o Fed vai à falência. Podemos fazer uma entrevista imediatamente se você quiser.
Kerry Cassidy: OK, ótimo, espere um minuto
Kerry Cassidy: OK, chamano você...

Nota: Gostariamos de uma transcrição desse áudio de qualquer um do nosso time de transcrição o mais rápido possível devido à dificuldade da qualidade de áudio.

Dois novos vídeos liberados:

Projeto Camelot em Amsterdam (1 de agosto, mas uma boa apresentação nossa - e ainda muito relevante):

Gabriele Stähler entrevistada na Conferência de 10-11 de outubro em Bruxelas por Bill Ryan sobre Vitamina D3 - um antiviral natural e poderoso. Esse vídeo mostra a você tudo que é necessário saber sobre esse, frequentemente esquecido, fortalecedor natural do nosso imune sistema: muita informação aqui. Também relevante... (clique aqui para contatar Gabriele sobre D3)

18 de novembro de 2009

Clique aqui para uma entrevista de áudio longamente esperada com Clay e Shawn Pickering: agora com em três horas e meia cravadas, mas que ainda só pode ser descrita como épica. Por favor, veja nossa atualização abaixo para o relatório inicial.

Para aguçar o seu apetite e ajudar você a se decidir se ouve a entrevista toda, clique aqui para um segmento de três minutos em que Shawn e Clay vividamente descrevem uma espécie reptiliana, uma das quais, a fonte da marinha america que eles conhecem, tem estado interagindo direta e pessoalmente como parte de um programa altamente classificado que é planejado para conduzir - em algum momento e de alguma forma - a total Divulgação do contato com os ET. Divirta-se!

16 de novembro de 2009

Clique aqui para ouvir uma entrevista completa com o Dr. Bill Deagle (94 minutos). Ouça-a até o fim...ela tem uma abrangência universal: Gripe Suína, 2012, Bases no interior da terra, Mudanças na Terra, o Illuminati, o Anunnaki, Iraque, Irã e muito mais. Um material fascinante e importante. Altamente recomendado e não deve ser desperdiçado.

27 de outubro de 2009 - update

Clique aqui para a nova página apresentando as oito novas entrevistas de vídeos de Camelot da Conferência em 10-11 de outobro em Bruxelas (veja abaixo).

27 de outubro de 2009

Na recente Conferência do Pessoal de Terra em 10-11 de outubro em Bruxelas Bruxelas, tivemos o privilégio de falar com Gerald Celente, Ed Mitchell, Stan Deyo, Matthew Stein, Lloyd Pye - e novamente com Jane Bürgermeister e George Green - todos por vídeo link à distância. Cada uma dessas entrevistas está arquivada em Ustream, embora não seja a melhor qualidade de vídeo, e algumas são difíceis de se achar: nós estaremos colocando todos os links em numa nova página em breve.

A entrevista com Gerald Celente - editor do Jornal Trends (Tendências) - é particularmente apaixonante, energética e divertida. Extraímos o áudio, que está disponível aqui (35 minutos). Para um resumo de 5 minutos (bem digno de se ouvir direto), clique aqui.

As entrevistas de áudio serão publicadas aqui nos próximos dias. Divirta-se.

26 de outubro de 2009

Clique aqui para a apresentação da Conferência em LA de Miriam Delicado:

Nós adicionamos uma página de tributo para o altamente respeitado investigador britânico de UFO Tony Dodd, que morreu no começo desse ano. Há dois anos ele contactou o Projeto Camelot com uma informação que era muito "quente" que ele sentiu que não podia por o nome dele nela, mas nos encorajou a publicá-la - avisando que poderia ser perigoso fazê-lo. Clique aqui para ler o relatório, publicado sob o pseudônimo de John Robie.

7 de outubro de 2009

Nossos arquivos dos programas de rádio foram [a maioria] limpos das paradas para propaganda - e estão disponíveis para download grátis na nossa página de Entrevista de Rádio.

A qualidade é muito variável, variando de não-intencional (algumas vêzes muito divertida) comédia à alta qualidade sobre a informação, com algumas contribuições maravilhosas dos nossos convidados. Algumas entrevistas foram grandemente boas - incluindo (mas não limitada à) Bill Deagle, Miriam Delicado, Richard Dolan, James Gilliland, Len Horowitz, George LoBuono, Richard Sauder, Michael Tellinger e David Wilcock. A discussão que tivemos à respeito do vídeo de Steven Greer - onde eu (Bill) entrevistei Kerry - também foi um programa muito bom, e pode ser valioso/útil para alguns ouvirem, caso já não o tenham feito. Divirta-se!

A apresentação de Bob Dean na Conferência em LA - em que ele novamente apresenta e comenta as imagens classificadas da NASA, é tão inspiradora, dignificante and divertida como nunca - está editada e disponível. O próximo será David Wilcock, e em 24 horas estaremos liberando nossa entrevista com Patrick Geryl [isso apenas após algumas considerações: veja 5 de outubro no lado oposto] e Dr. Paul LaViolette - em breve ela será seguida pela épica entrevista de Jordan Maxwell. Por favor, seja paciente: tanto quanto possível, estamos trabalhando sem parar para lidar com o atraso antes de viajarmos para falar na Conferência de Bruxelas nesse fim de semana.

6 de outubro de 2009

Clique aqui para os 22 minutos de entrevista de áudio com Bill Ryan e Kerry Cassidy, gravada pela apresentadora de rádio Rebecca Jernigan sobre os resultados da recente Conferência em Los Angeles. Bill e Kerry falaram com Rebecca sobre a conferência, o processo mágico por trás da cena, o crescimento do Projeto Camelot, a onda de ativismo público e envolvimento - e onde tudo pode estar indo. Essa entrevista maravilhosa e pequena é energética, animada e um bocado divertida - e a recomendamos muitissímo.

5 de outubro de 2009

A apresentação de Rich Dolan na Conferência de LA - e o seu livro notável UFOs e o Estado de Segurança Nacional - está editado e disponível.

4 de outubro de 2009

Clique aqui para a poderosa apresentação de Duncan O'Finioan e David Corso na Conferência de Los Angeles. Duncan pode ser contatado através do site dele aqui. Ele e nós estamos cientes [veja também sua entrevista de áudio em 13 de abril de 2009 aqui] que há muitas centenas - se não milhares - de outros que foram, sem querer, as vítimas dos mesmos ou parecidos programas, e Duncan e outros colegas estão se reunindo em um grupo de apoio substancial. Nós encorajamos e apoiamos a você a contatar Duncan pessoalmente se você sentir que tem alguma coisa com que possa contribuir, ou descobrir a cerca de seu passado militar, que por alguma razão, você não pode se lembrar.

3 de outubro de 2009

Clique aqui para a nova página que apresenta todos os vídeos de alta qualidade de 19-20 de setembro da Conferência em Los Angeles. Primeiramente acima estão Alex Collier and Jordan Maxwell. Duncan O'Finioan seguirá em 24 horas, e mais estará disponível na próxima semana.

21 de setembro de 2009

O Projeto Camelot acabou de receber seu décimo milionésimo visitante. O marco principal veio poucas horas depois do final da Conferência em Los Angeles.

10 de setembro de 2009

Clique aqui para o Futuretalk (Falando do Futuro) com Henry Deacon (Arthur Neumann), Bob Dean, Alfred Webre e Bill Ryan e Kerry Cassidy do Projeto Camelot - gravado na Reunião de Exopolítica em Barcelona em 26 de july.

Há um destino para a raça hmana nas estrelas...

-- Bob Dean

4 de setembro de 2009

"Nós precisamos realmente intensificar as coisas. Nós precisamos avançar as coisas como uma comunidade. Nós precisamos intensificar as coisas como uma unidade - e fazer nossas vozes mais forte do que elas tem sido."

Clique aqui para esses 20 minutos de mensagem de vídeo de Miriam Delicado gravados por Kerry Cassidy em 21 de agosto, poucos dias depois do acidente de carro com Miriam (do qual ela tem se recuperado bem).

3 de setembro de 2009

Clique aqui para uma curta entrevista de vídeo feita porKerry Cassidy com o Dr. Len Horowitz, quando ele falou com o Dr. Masaru Emoto no evento Live H2O (H2O Viva) em Laguna Beach em june.

31 de agosto de 2009

Clique aqui para uma transcrição da apresentação de Bob Dean em Barcelona, que inclui links para as imagens de alta resolução de todas as fotos da NASA que Bob revelou, e no fim da qual Henry Deacon junto-se a Bob, no palco, para confirmar a existência de bases em Marte. Nós o encorajamos a ver o vídeo para ter o impacto verdadeiro desse evento histórico... Bob Dean na Reunião de Exopolítica em Barcelona.

Para visitantes não familiarizados com o material de Henry Deacon, uma opção é clicar aqui para a conversa em vídeo com David Wilcock - Jumproom (sala de pulo) para Marte: altamente recomendado. Henry, desde de então, explicou que esse aparelho é realmente conhecido como O Corredor, e se assemelha a um elevador de mercadoria de grandes dimensões.

30 de agosto de 2009 - atualização

Clique aqui para uma transcrição da apresentação de nota chave de Bill Ryan na Conferência em Zurich. A tradução alternativa em alemão está editada, e o resultado é um suave, contínuo (e algumas vezes divertido) conto do ponto de vista do Projeto Camelot sobre o estado da raça humana em 2009. Dá uma boa leitura, e a recomendamos.

 

 


avalon

RádioCamelot logo do Denunciante Camelot

Quintas-feiras:

19:00 às 21:00 no horário do Pacíficodos EUA na The Micro Effect Network (rádio na internet).

Rádio Camelot

Telefone:
888-747-1968
208-935-0094

Ao vivo:

windows
ou mp3

Rádio Camelot

11 de março, convidada:

Miriam Delicado

4 de março, convidada:

Barbara Young

Clique aqui para os arquivos do programa

_____________

Próximas Conferências e Eventos:

Kerry Cassidy

 20 e 21 de março:

alieneventmarch

_______

Suporte o Projeto Camelot - faça uma doação:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

Obrigada pela sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

___________________

****

PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER,
POR FAVOR, NOS DEIXE CONHECER OS DETALHES DO SEU CONTATO:

________________

Uma Nova Versão por Jordan Maxwell

jordan

_____________

rebecca

_____________

_____________

Clique sobre a figura para a mais recente capa em tamanho natural de Dot Connector. Para subscrever, ou escrever para Paul, o editor, clique aqui. Tem a nossa mais alta recomendação.

_____________

www.bluestarprophecy.com

_____________

PLW

_____________

Clique na Figura

para ouvir a música de  Kerry...

JaguarQuantcast

 

Suporte o Projeto Camelot e espalhe as notícias...

Compre um camiseta de Camelot!

_____________

UMA NOTA SOBRE OS DENUNCIANTES E PESQUISADORES que você achar nessas páginas:

Nós, Kerry Cassidy e Bill Ryan, não concordamos necessariamente com, ou endossamos todas as opiniões apresentadas aqui. O que Camelot quer é investigar os mistérios que nos cercam. Nós todos somos, em um sentido, investigadores do nosso mundo. E enquanto nós, como indivíduos, podemos não concordar com tudo apresentado em nosso sítio, nós apoiamos totalmente a liberdade de pensamento e expressão assim bem como a busca da verdade.
--31 de dezembro de 2008

Aqui estão alguns links importantes, incluíndo todos os arquivos de nossa seção Estado do Planeta abaixo (atualizações, comentários pessoais e novos relatórios desde 2007)... aqui está uma enorme quantidade de informação:

Clique aqui para o índice de todas entrevistas de vídeo
Clique aqui para o índice de todas as entrevistas de áudio
Clique aqui para todos os índices dos relatórios especias
   
Clique aqui para os nosso principais artigos resumidos: 2009 : Um conto de duas linhas de tempo
Clique aqui para nossa artigo original O Grande Cenário

Clique aqui para o  ARQUIVO 1 : 16 de outugro de 2007 - 19 de agosto de 2008
Clique aqui para o ARQUIVO 2: 23 de agosto de  2008 - 11 de dezembro de 2008
Clique aqui para o ARQUIVO 3: 12 de dezembro de 2008 - 14 de março de 2009
Clique aqui para o ARQUIVO 4: 15 de março de 2009 - 15 de maio de 2009
Clique aqui para o ARQUIVO  5: 20 de maio de 2009 - 20 de julho de 2009
Clique aqui para o ARQUIVO 6: 21 de julho de 2009 - 26 de agosto de 2009
Clique aqui para o ARQUIVO7: 28 de agosto de 2009 - 6 de novembro de 2009

Estado do Planeta
O Blog do Projeto Camelot
________________

9 de março de 2010

Na Rádio Informante de Camelot nesta quinta-feira vou ter como minha convidada, Miriam Delicado. Ela vai falar sobre sua recente viagem à Colômbia e mudanças na Terra, assim como planos para o Grande Encontro...

Este programa de rádio será o último desta série e ficará suspenso por um tempo indeterminado para se avaliar outros formatos e locais.

• Uma vez que o Portal esteja online novos lançamentos seguirão em breve...

5 de março de 2010.

Nosso Portal Camelot foi adiada por alguns dias para que alguns pequenos detalhes fossem acertados. Esteja atento... Está excelente!

Uma vez que esteja on-line, estará localizado na URL que é o site atual... assim como na nova URL... de qualquer forma você vai chegar lá.

4 de março de 2010

Nosso Portal Camelot estará ao VIVO em algum momento esta noite...

Portal do Project Camelot:

O Portal conterá todos os links abaixo. Assim se você quiser salvar só um link esse é o link a ser salvo:

http://projectcamelotportal.com

Alguns outros links para você por em favoritos:

Site da Kerry:

http://projectcamelotproductions.com

Site do Bill & o Fórum Avalon:

http://projectavalon.net

Biblioteca do Projeto Camelot (esse site):

http://projectcamelot.org

Projeto Light Warrior (Guerreiro da Luz):

http://projectlightwarrior.com

Nota especial sobre as Doações:

Uma vez que vamos estar entrando agora em nossas próprias investigações como mencionado na mensagem de Camelot em Transição acima... todas as doações irão tanto para Bill ou para mim e não em uma conta conjunta uma vez que o Portal esteja ativo. Uma página conjunta com links para cada um de nós vai ser encontrada no Portal e links para essas páginas irão em breve ser encontrados neste site... para todos que desejam contribuir para o nosso trabalho.

3 de março de 2010

Você deve saber agora que tenho tolerância zero com fraudadores, infiltrados, ou pessoas que intensionalmente apresentem a Kerry, a mim ou qualquer outra pessoa com má informação.

Clique aqui:

http://youtube.com/user/ProjectCameIot

Para ver um canal impostor criado para promover as reinvidicações de Jonathan Reed.

Nosso nome, logo e perfil tudo foi roubado.

ISTO NÃO É O CANAL DO PROJETO CAMELOT. O canal real de Camelot é jagbodhi:

http://youtube.com/user/jagbodhi

Fiz uma queixa formal ao YouTube. Por favor, faça o mesmo aqui.

Depois que ele desaparecer, clique aqui para ver a página de arquivados:

http://projectcamelot.org/

YouTube_Jonathan_Reed.pdf

Espalhe isto pelos quatro quantos do mundo. Isso vem acontecendo por MUITO tempo.

Não sei se o autor foi o próprio Jonathan Reed. É provável que tenha sido ele ou alguém próximo a ele. Pessoalmente estive certo por um longo tempo de que a história de Reed é uma farsa e isso é mais uma evidência muito forte disto.

--Bill

28 de fevereiro de 2010

O Portal Camelot está sendo planejado para abranger todos os sites e estará online brevemente.

A Rádio Camelot de 25 de fevereiro agora está disponível grátis aqui. A parte dois, tem o Dr. John Waterman falando sobre os antecedentes da Missão Anglo-Saxônica.

27 de fevereiro de 2010

Diversas informações de Bill:

-- Os arquivos de Svali estão de volta a internet em suite101.com. Clique aqui. Nota, um aviso pode ser dado: este é um material perturbador, sobre os abusos do ritual Illuminati e outras matérias afins. É um tema forte.

-- Há uma nova torrente de todas as nossas entrevistas em vídeo de 2006 ao final de 2009. Click aqui.

-- Tenho atualizações de vídeo de Jane Bürgermeister, Jim Humble e Dona Klaus para editar e postar. A entrevista que fizemos com Igor Witkowski sobre o 'Nazi Bell' (Sino Nazista) foi adiada devido a problemas de perda de dados, mas deve ser lançada em poucas semanas.

-- Estou editando uma entrevista de áudio detalhada com o Dr. Bill Deagle que confirma a realidade da Missão Anglo-Saxônica e acrescenta mais a esse cenário. Esta será liberada muito em breve.

-- Os comentários do vídeo sobre a própria Missão Anglo-Saxônica voltarão a ser carregados no YouTube na próxima semana. A Missão Anglo-Saxônica também foi disponibilizada como uma torrent aqui.

-- Nossa equipe de voluntários de tradução agora chegou à 183 pessoas e ainda está crescendo em uma taxa rápida. Saudamos a todos - vocês estão fazendo um trabalho heróico ao tornar o Projeto Camelot um recurso internacional importante. O trabalho de vocês é criticamente importante.

-- Para ajudar com o seu idioma, entre em contato com John, o co-coordenador da equipe de tradução, aqui. Por favor, note que este não é o mesmo John a quem Kerry se referiu em 13 e 15 de Fevereiro abaixo, «o distinguido australiano com a bengala", com página no Facebook - que não vi Kerry o postar antes - afirma publicamente que os amigos dele inclui Gordon Brown, Hugo Chávez e o sultão de Brunei e que ele é um apoiante do Partido Likud. (Se vocês suspeitarem que posso estar fazendo uma observação sutil aqui, estou.)

-- O Projeto Avalon, que no ano passado, exista apenas como o Fórum Avalon e Camelot, vai ser amplamente re-desenhado como um grande informativo novo e portal de inspiração, um site irmã orgulhosa do Projeto Camelot que contém todos os nossos ideais, valores e missão, como inicialmente previsto e declarado, e me comprometo pessoalmente que permanecerá livre de interferências, infiltração ou comercialização.

-- Gostaria de pedir a generosa doação de um canal YouTube, com um estilo antigo de Diretor de conta: o tipo que permita vídeos de comprimentos ilimitados serem postados. A sugestão vem de um patrocinador que está disposto a fazer uma doação significativa para alguém que possa estar em posição de oferecer apoio neste sentido. Entre em contato comigo sobre isso no bill@projectcamelot.org. Muitíssimo obrigado.

--Bill

25 de fevereiro de 2010

Acabamos de por em nosso arquivo o áudio da Rádio Camelot de 18 de fevereiro com o meu convidado, Dr. John Hall. Este é um excelente programa sobre o controle da mente e a vigilância por satélite.

O programa de rádio de hoje à noite tem como convidados de improviso Dr. John Waterman e Rebecca Jernigan, abrangendo entrevistas correntes e uma fascinante discussão sobre a mudança de paradigma com Rebecca. A segunda hora abrange algumas informações muito oportunas a respeito da missão anglo-saxônica pelo Dr. John Waterman. Será lançado em breve!

Quem estiver interessado na apresentação de música para uso em vídeos Camelot - faça o favor de escrever para esse enderço support@projectcamelot.org com as palavras 'Free Music' (Música Grátis) na linha de assunto. Por favor, inclua links para a música.

 Eu, Kerry, recém retornei do Congresso UFO Laughlin, onde entrevistei Dolores Cannon e Bob Dean. Bob revelou mais informações cruciais que confirmam os testemunhos de Jake Simpson e Henry Deacon... Tenho uma longa lista de entrevistas recentes para editar por favor seja paciente. Elas serão liberadas o mais rapidamente possível.

20 de fevereiro de 2010

Pedimos desculpas pela inconveniência, mas o vídeo e o áudio da Missão Anglo-Saxônica foram retirados para se remover as músicas com direitos autorais.

Re-editaremos e liberaremos a entrevista logo que possível.

Obrigado por sua compreenção.

CLIQUE AQUI para uma transcrição do comentário de Bill Ryan sobre a Missão Anglo-Saxônica.

18 de fevereiro de 2010

Um vídeo novo e importante:

(removido temporariamente devido aos direitos autorais na música contida no vídeo)

Clique aqui para ver a história completa da Missão Anglo-Saxônica. Se esta informação for válida, pode ser a apresentação mais importante que já fizemos.

 Uma nota pessoal sobre o caso Anderson Heather:

O documento que Kerry tornou disponível para o escrutínio público é pobre, escrito por alguém com um nível de escolaridade incompatível com a exigida de um cientista com informação privilegiada de qualquer tipo.

No Fórum do Projeto Avalon, Heather refere-se a si mesma como "Dra. Anderson", e um outro membro (Marco), que alega que a conhecia, se refere a ela como um MD (ou seja, um médica). Eu duvido muito, muito mesmo que isso seja verdade..

Idênticos erros repetidos - por exemplo, SOLIDER para 'soldier (soldado)' - ocorrer, nos escritos de Ben Murphy. Ben Murphy é membro do Projeto Avalon, nomeado na publicação PDF, que afirma que Heather era uma pessoa real que ele conhecia, e que, assustada e fugindo, ficou com ele e sua esposa por um tempo.

E-mails de Ben e Heather têm endereços IP idênticos. No entanto, Ben explica isso dizendo que todas as mensagens de Heather foram ditados por ela para ele. Ele também afirma que esta é a razão pela qual os mesmos erros, disléxicos (SOLIDER, etc) ocorreram tanto nos  escritos dele e dela.

Quando tudo acima ficou claro, acusei Ben fraudar o material e o proibi no Fórum do Projeto Avalon. Peço desculpas a ele aqui, como não haviam provas suficientes - e mais sobre o assunto da prova segue abaixo - para justificar a proibição definitiva de um fraudador..

Estava zangado por zombarem de Camelot. Na verdade, Heather não parece ser uma pessoa real. Camelot pode certamente estar sendo enganado, mas não por Ben. Várias pessoas estão trabalhando muito duro para chegar ao fundo deste pequeno emaranhado na base que é apenas possível que o que surja possa ser importante e valioso. Por exemplo, recentemente escutamos que Heather não está morta apesar de tudo, mas enviou recentemente uma mensagem dizendo que ela está em Estrasburgo.

Entretanto, a minha opinião pessoal forte é que este é um desperdício de tempo para Camelot, e que devemos concentrar-nos em denunciantes reais (e pessoas reais), capazes de produzir qualquer evidência para apoiar as suas reivindicações. É lamentável que nada disto chegou ao público. Na melhor das hipóteses, é uma distração. Na pior das hipóteses, esta é uma operação policial contra o Projeto Camelot, com a intenção de desacreditar a nossa investigação.

Na minha opinião, aqueles que seguem o nosso trabalho esperam que possamos aplicar a devida diligência inteligente para verificação cruzada da informação que vem ao nosso caminho antes da publicação. Além disso, na minha opinião, temos um dever de responsabilidade, como porteiros respeitados e seguidos por dezenas de milhares de pessoas no mundo inteiro, para verificar a procedência das informações que nos registramos e comunicamos o melhor possível, enquanto trabalhando em uma arena que é inundada com desinformação acidental e deliberada. É o meu compromisso pessoal de fazer uma pesquisa boa, sólida, permanecendo aberto à informação verdadeiramente nova e surpreendente - porque o universo, como uma afirmação famosa de Sir Arthur Eddington, não é apenas mais estranho do que supomos, mas mais estranho do que possamos supor.

É fácil cometer erros ou ser enganado por pessoas com histórias de capa atraente e os recursos para apoiá-los. Recomendo Kerry por seu apoio incondicional aos denunciantes de todo tipo - e há muitos tipos. Nem sempre acertamos e temos ambos cometido erros. A natureza do nosso trabalho ao longo dos últimos três anos e meio, teria exigido que se seja super-humano e não ter estado em uma curva de aprendizado.

Nosso aprendizado continua. Nos comprometemos em compartilhar a nossa jornada com nossos leitores e telespectadores. Kerry e eu estamos unidos em nossa paixão pela verdade, e estamos empenhadas em dar o nosso melhor para ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor através do livre fluxo de informação que foi escondida do público por aqueles que desejam controlar-nos, por próprias razões deles.

--Bill

17 de fevereiro de 2010

Necessitamos de designers Joomla para o Projeto Guerreiro da Luz e que possam ajudar a fazer Joomla parte do Projeto Camelot também. Interessados contato:

Tommy@projectlightwarrior.com

Procuramos Website designer para a frente e verso do final do desenvolvimento do Portal Camelot. Devem ter tempo para se dedicar a isso e ser capaz de trabalhar com rapidez e cumprir os compromissos. Não temos fundos para pagar, infelizmente. Interessados contato:

kerry@projectcamelot.

16 de fevereiro de 2010

Por favor, ajude a apoiar essa revista excelente e se inscreva AGORA!! Sem o seu apoio imediato essa revista não sobreviverá. Se você gosta do trabalho que fazemos, você resoará com os artigos excelentes nessa revista...

paul

15 de fevereiro de 2010

Precisa-se de fundos:

Ainda esta semana estarei viajando para Laughin e parando para visitar amigos e contatos para fazer outra entrevista com um recente denunciante, bem como recuperar o atraso com os oradores em Laughlin, que podem estar dispostos a aparecer em câmera. Minha recente viagem a Europa foi muito bem sucedida e agora precisamos de mais recursos do que temos actualmente disponível em Camelot e assim quaisquer doações adicionais seriam sinceramente apreciado.

Interesse de uma TV para fazer uma série:

Temos tido alguns contatos sérios para fazer um programa de TV sobre nós e nosso trabalho. O manteremos informado se houver progressos...

Precisa-se de Investidor para Conferências:

Estou começando um novo site: Produções do Projeto Camelot para fazer Conferências de Camelot em todo o mundo. Fomos convidados para fazer conferências por todo o mundo e adoraríamos que isso acontecesse. Jack Burns que me acompanhou nas entrevistas na Europa concordou em encabeçar esta parte. Muitos dos que atenderam no último fim de semana a Expo de Vida Consciente em LA podem tê-lo visto vagando por lá para conhecer os oradores e o público... Ele era o australiano distinto com a bengala... Procuramos um investidor para tornar isso possivle. Os interessados devem entrar em contato com kerry@projectcamelot.org usando as palavras CONFERENCE INVESTOR na linha de assunto.

 Miriam Delicado está de volta da viagem dela a Columbia onde ela se encontrou com os povos indígenas da região em preparação para a Grande Reunião. Para ler mais visite o site dela BlueStarProphecy.com

 Pamela Icke:

Minha querida amiga Pamela teve uma queda muito ruim e está se recuperando lentamente... Visite o site lindo dela e envie energias de cura se sentir inclinado.

 Clique aqui para um arquivo pdf do material de Heather com os comentários de Bill ou Clique aqui para uma cópia limpa desse material.

13 de fevereiro de 2010 -- Atualização 2

Em anexo está o arquivo pdf do Material de Heather relacionado abaixo. Este material está em domínio público devido ao que nos foi dito, a morte de Heather em um acidente de carro. Devido ao fato desta testemunha ter sido comprometida e o material já foi enviado para reservadas e talvez não confiáveis fontes que estou liberando este para o domínio público. Você decide a sua verdade ou falsidade. -- Kerry

Declaração de Kerry: Mensagem a Marco e a forma de Camelot

Anunciamos aqui para todos os interessados (clique aqui para o original em inglês):

CARTA A Marco e a firna de Camelot,

Marco: Por favor, sinta-se a vontade para me contatar a qualquer momento. Meu nome no skype é 'snowjaguar'.

Não concordo com ponto de vista de Bill Ryan sobre o material Heather ou em relação a Ben. Estou decepcionada e surpresa que Bill iria publicamente postar sobre alguém que tenha chegado a nós como um Denunciante, independentemente do seu ponto de vista do material. Isto não é como Camelot opera. Não é nossa missão.

Não somos o juiz e júri ou o Grande Inquisidor... Embora o vetemos nossas testemunhas em qualquer grau possível, considerando a profundidade do assunto e a gravidade (por sinal), o que é mais importante é que a informação chegue ao conhecimento do público, para que possam decidir o que ressoa e o que não. Por a informação à descobero, sob qualquer forma, achamos que é nossa missão.

À medida que avançamos na quarta densidade ou na onda, determinar o que é verdadeiro e o que não é se tornará cada vez mais difícil. Se você ainda não está consciente, registros, emblemas e diplomas podem ser falsificados pelo governo secreto da maneira que desejarem... Basear-se na velha ciência e na realidade de consenso não irá revelar a verdadeira natureza do que significa ser humano. Nunca foi e nunca será. Torna-se cada vez mais verdadeiro enquanto nos movemos para fora deste nível.

Criamos nossa realidade cada vez mais enquanto dominamos o fato de nossa capacidade de criar. Como criadores de realidade nos tornamos mais e mais maleáveis. Tenha isso em mente. Você decide no que você quer acreditar e no que é que quer saber. O ato de CONHECER é um ato psíquico. Se você deseja saber deve utilizar mais sentidos do que os seis padrões. Isso é óbvio. Você deve ir além dos limites do que lhe foi dito são os seus limites. A verdade é, você não tem limites. Nosso potencial é ilimitado. Este é o maior segredo.

O material Heather soa verdadeiro para mim. No entanto, isso não significa que tudo é preciso, nem dizer que tudo o que Ben diz é verdade. Significa que estou ouvindo e vou continuar a ouvir. Isto é o que importa.

Acima de tudo, ouço o coração. Gostaria de saber em primeiro lugar e acima de tudo o que o coração da pessoa está dizendo para mim. O resto pode flutuar. No caso de Ben ouço o coração dele.

Todos os denunciantes que tivemos falaram verdades e inverdades. Em alguns casos, eles sabem que estão mentindo (quando o fazem). Na maioria dos casos eles acreditam no que eles estão nos dizendo. Essa é a natureza do que significa ser um delator em A MATRIX.... Nada irá conter toda a verdade. Tudo está sujeito às leis da matriz. Sendo dobrado e mal interpretada pela natureza de como vemos "através de um vidro escuro".... O que é a mais pura verdade é que as nossas percepções estão se alargando e se aprofundando. Estamos aprendendo mais e mais do que esta realidade é realmente feita... dos enganos que temos sido parte ... Somos ambos, tanto o enganador e o enganado. Tenha isso em mente quando ouvir alguém, muito menos um denunciante.

Denunciantes são muitas vezes complexos, de uma forma ou de outro mente controlada e manipulada. É tão estranho que as histórias deles possam conter inconsistências? De jeito nenhum. Mas divago. A linha básica aqui é que os informantes que vêm até nós para compartilhar as histórias deles o fazem na confiança de que vamos liberar apenas o que eles nos pedem para liberar. E isso é um ato de confiança.

Camelot está no meio de uma reorganização do site. Considerando que, Bill Ryan e eu concordamos em muitas coisas, não compartilhamos a mesma opinião sobre as questões acima e outras. Nos próximos dias estaremos revisando nosso site para permitir que cada um de nós expressemos a nossa idéia em dois blogs (em vez de um) e em duas áreas distintas, onde continuaremos os dois juntos e em separado a operar Camelot. Vamos continuar a trabalhar juntos, mas também investigaremos as áreas de nossos interesses especiais que, em alguns casos, o outro pode não compartilhar. Tenho um grande amor e respeito por Bill Ryan. Pois temos crescido ao longo dos anos partilhando a viagem em Camelot, que tem sido muitas vezes uma verdadeira aventura. Nossas diferenças têm trabalhado para manter a nossa abordagem equilibrada nesta arena grandemente complexa de que todos fazemos uma parte... Tornou-se agora necessário alargar o nosso site para permitir a diferença crescente nas nossas abordagens e pontos de vista.

Por favor, seja paciente conosco enquanto redesenhamos esse grande site para permitir que isso ocorra.

Enquanto isso, os denunciantes deve nos contatar separadamente em bill@projectcamelot.org ou kerry@projectcamelot.org a fim de mantermos a integridade de nosso trabalho.

Bênçãos para todos e, acima de tudo, os encorajo a ouvir a sabedoria de seus corações,

Kerry
__________________
..."se você construir eles virão"
Field of Dreams (do filme Campos dos Sonhos)

Uma nota de agradecimento muito especial a Jack Burns que me acompanhou nas entrevistas na Europa e segurou a câmara, dirigiu o caro e além disso suportou Camelot e nossa testemunha ao longo do caminho. Ele é um gajo australiano de qualidade rara.

Eu, Kerry, acabei de regressar de uma viagem muito bem sucedida pela Europa onde tive a sorte de conduzir 3 novas entrevistas, Laura Knight-Jadczyk, Andy Lloyd e Janis Sharp (Gary McKinnon mãe). Vou editá-las e liberá-las o mais rapidamente possível.

O tempo estava muito frio com neve intermitente onde quer que fossemos. Apesar de Bill não ser capaz de se juntar a mim nessa viagem, tive a ajuda de muitas pessoas maravilhosas e muito amáveis na França e na Inglaterra, que contribuiram com a logística e o trabalho de câmera. Quero agradecer a todos eles aqui por sua dedicação muito amável e solidária com a missão de colocar a verdade lá fora.

Há muita coisa para por em dia.

 Conferência em Março:

2012 Global AlienEvent

Kerry falará no próximo AlienEvent em  20 & 21 de março em Los Angeles, organizado pelo Grupo New Hope For Humantiy (Nova Esperançã para a Humanidade) juntamente com os seguintes oradores:

Michael A. Cremo, Saeed David Farman, Stewart Swerdlow, BASHAR pela médium Darryl Anka, William Henry, Mike Bara, Alfred Lambremont Webre

Clique no poster para se registrar para esse evento.

alieneventmarch

 Conferência no México em Maio: Descubre la Verdad

Kerry também estará falando na conferência no México, detalhes virão em breve. Ocorrerá nos dias 15, 16, & 17 de maio com uma visita a Teotihuacan, esse evento é apresentado por ALIENSHIFT e PLANETA ACCION.

9 de fevereiro de 2010

 Por favor note a atualização acima sobre traduções, transcrições e o alcance internacional de Camelot. Se você clicar no mapa no canto superior à direita, você pode ficar tão satisfeito e fascinado quanto estamos.

Com isso em mente, ficamos particularmente desapontados com as acusações abertas de racismo postadas no site das Águias Desobedientes. Reconhecemos que Dan Burisch e Marci McDowell, aparentemente, não tenham sancionado isso, mas essa nova mancha traz uma nova baixa as Águias Desobedientes.

Esta calúnia desagradável não merece nenhum comentário, mas apresenta uma oportunidade para mim (Bill) de postar algumas fotos pessoais que estão no meu laptop - que tenho comigo já que hoje tive uma reunião com algumas pessoas extremamente finas que não são "brancas". A generosidade de espírito delas, a consciência aberta e o desejo de ajudar a toda raça humana pode ser um exemplo a ser seguido pelos autores da calúnia.

Assim como muitos de vocês lendo isto, nem eu ou Kerry notamos a cor da pele. Somos cidadãos do Planeta Terra, e temos orgulho de sermos assim. Fui educado em Gana (onde posso ser visto, mais jovens, nas fotos abaixo). Kerry e eu temos viajado muito, tanto na África, quanto na Índia, no Nepal e no Oriente Médio. Ainda este ano fomos convidados para a África Austral, onde esperamos encontrar com Credo Mutwa. Nosso novo projeto de tradução tem o objetivo de nos ajudar a alcançar pessoas em todos os principais idiomas e cultura no planeta.

Esta última mancha - como a maioria das manchas fazem - só nos dá uma compreensão clara dos acusadores. Minha resposta a eles: fiquem na frente do espelho, observem o que vocês vêem e depois olhem mais - se puderem - para verem a sua própria alma, que não conhece cor, credo ou raça.

Enjoy the photos :)
--Bill

30 de janeiro de 2010

Rádio Camelot o arquivo do programa de 28 de janeiro foi postado em nossa página de Entrevistas de Áudio...

29 de janeiro de 2010

Uma entrevista com Klaus Dona: Arqueologista Espiritual

Essa entrevista estará disponível em breve no youtube.

Passamos uma tarde com Klaus, em Viena, no último outubro, conversando longamente sobre o processo dele, os achados, particularmente, deslumbrante e o que o motivou a seguir essa profissão incomum. Com uma mente aberta e resoluta, ele se recusa a desistir em face ao ceticismo e a dúvida. Com poucos fundos, ele persiste na busca dos reais mistérios, descendo ao longo dos séculos e escavando artefatos que permitem as provas físicas de que a humanidade apenas roçou a superfície de nossa herança aqui na Terra, mas que a ciência não permite sejam revelados.

 Kerry foi entrevistada por Rebecca Jernigan no programa da Rádio: Journeys with Rebecca (Jornada com Rebeca) na terça-feira. Deve estar disponível nos arquivos do site dela.

27 de janeiro de 2010

Agora está disponível! Projeto Stargate: Uma entrevista com Aaron McCollum, uma terceira geração de guerreiro supersoldado/psíquico do mesmo porgrama MKUltra como Duncan O'Finioan.

Aaron revela que ele sente o que está acontecendo no Golfo de Aden e fala um pouco sobre a própria estória dele  na Guarda Costeira dos Estados Unidos e o envolvimento dele em missões clandestinas altamente secretas e missões especiais para o governo secreto.

Na rádio Camelot, quinta-feira à noite: Albert Venczel (primeira hora) estará falando sobre Ingo Swann e a visão remota.

Duncan O'Finioan (segunda hora) estará falando sobre os próximos eventos e mais sobre o Projeto Talento... Não perca.

25 de janeiro de 2010

Os links dos programas arquivados da Rádio Camellot com o Dr. Bill Deagle e Scott Stevens agora estão postados em nossa página de Entrevistas de Áudio. Esses programas são excelentes, cobrindo as querras do estado atmosférico e o Haiti, além da atualização de potenciais eventos futuros.

20 de janeiro de 2010

Quem disse que a Divulgação sobre os extraterrestres não está iminente...

honda

Enquanto olhava o último episódio de Dollhouse (série na televisão americana chamada, literalmente, de Casa de Boneca) me deparei com esse anúncio... Altamente recomendado. Não o anúncio... Dollhouse, tolo. É ótimo para se ver a tecnologia em ação com um enredo, você não acha? -- Kerry

Fique atento a rádio Camelot para o programa de quinta-feira com Scott Stevens...

 Clique aqui para o trailer do Documentário sobre Weather Wars (Guerras do Clima)...

 18 de janeiro de 2010

Entrevistas programadas em Camelot:

Andy Lloyd - Reino Unido

Informante Secreto - Estados Unidos

Jim Humble - Alemanha

mais serão anunciadas

Necessitamos de doações para fazer a viagem...

Muito obrigado a todos que se apresentaram com contribuições. Também estamos coletando fundos para ir à África do Sul e entrevistar Michael Tellinger do site do Calendário de Adam... Sua doação faz nosso trabalho possível... mais doações significa mais entrevistas.

Para os entrevistados, meu EP de 6 músicas está terminado. Clique na minha foto Reverbnation (aqui) para ouvir.

Jaguar

 14 de janeiro de 2010

O programa da rádio Camelot será com Michael Tellinger...

Esta noite o programa de rádio está absolutamente inovador... Não deixe de ouvir o arquivo (a ser postado logo que esteja disponível)!!

Enquanto isso, por favor, vá a um dos sites de Michael e compre os livros dele ou faça uma doação para o importante trabalho que ele está fazendo ...

http//:makomati.org tellinger

Camelot: Necessitamos de ajuda para uma viagem à França e Reino Unido para fazermos entrevistas...

Estaremos viajando durante o mês de fevereiro à França, ao Reino Unido e outros países, apreciariamos qualquer doação adicional para contribuir para esse esforço. Muito obrigado!

Hoje! O Projeto Camelot entrevista à Mel Veritas Show Listen LIVE às 13:00 horas, horário do Pacífico.

 10 de janeiro de 2010

A conferência MK Ultra/Mind Control (MK Ultra/Controle da Mente) foi reprogramada para o final desse ano. Partes interessadas, investidores potenciais e voluntários, por favor, contatem info@duncanofinioan.com com a palavra CONFERÊNCIA na linha de assunto.

  7 de janeiro de 2010

Precisamos de ajuda: a Conferência de Duncan O'Finioan em Boston, chamada de Conferência do Controle da Mente MKUltra está prestes a ser cancelada porque o lugar escolhido para a conferência está caindo aos pedaços... Se alguém tiver contato com Hoteis de Boston, e souber de um lugar que estaria disposto a dar um passo a frente para negociar essa conferência, por favor, contatenos em support@projectcamelot.org

Muito obrigado!

Não perca...

Duncan O'Finioan no programa Conspiracy Theory (Teoria da Conspiração) de Jesse Ventura clique aqui para assitir o episódio.

-- Kerry

Re bluebeam (raio azul), mudanças na Terra, aglomeração de cometas...

Citado do material de Laura Knight-Jadczyk:

Q: (T) O governo está planejando encenar uma invasão alienígena para fazer com que a população do mundo chegue a um estado de medo que eles aceitarão total controle e dominação?
A: Está aberto. Mas, se assim for, "fracassará".
Q: (T) Por que?
A: Muitas razões: 1. O efeito visual será inadequado e terá "pequenos problemas". 2. A invasão real pode acontecer primeiro. 3. Outros eventos podem interferir.
Q: (T) Tais qual?
A: Mudanças na Terra.
Q: (T) Estou certo em assumir que alguns desses manda-chuvas autoritários do governo que têm planos de tomar o mundo todo e fazer todos felizes e satisfeitos com eles no comando, simplismete não estão em sicronia com o fato de que há algumas mudanças definitivas na agenda da Terra? Estão perdendo algo aqui?
A: Próximo. Eles estão conscientes, mas na negação.
Q: (T) Essas mudanças na Terra vão acontecer antes da chegada do aglomerado de cometas?
A: Não. Mas o "tempo" a situação é, ainda, indeterminada.
Q: (T) Estou correto em dizer que se eles soubessem o que realmente vai acontecer eles ainda continuariam com os poucos planos estúpidos para fazer dinheiro e tentar controlar o mundo?
A: Sim. A ganância é uma doença.

*nota: aglomerado de cometas = a planeta nibiru de acordo com a fonte dela

Direitos autorais 1994-2002, *Laura Knight*, *Laura Knight-Jadczyk* e *Arkadiusz Jadczyk*

-- Kerry

4 de janeiro de 2010

Duncan O'Finioan no programa Conspiracy Theory (Teoria da Conspiração) de Jesse Ventura -- Quarta-feira, 6 de janeiro:

Duncan O'Finioan, super soldado da mente controlada, é retratado no episódio de Conspiracy Theory (Teoria da Conspiração) nessa quarta-feira (6 de janeiro) apresentado por Jesse Ventura na TRU TV. O episódio é entitulado Manchurian Candidate (O Candidato da Manchúria).

Aparecendo com Duncan, está um outro alume do Projeto Camelot, Dave Corso. Não só isso, mas o estimado Dr. Colin Ross também está no episódio e ambos Duncan e Dr. Ross falarão na Conferência de Controle da Mente MK ULTRA em 13 e 14 de fevereiro de 2010 em Boston (MKULTRAconference.com).

A conferência cobrirá uma ampla gama de questões relacionadas ao controle da mente, assim bem como aproveitar o poder da mente. Os outros oradores para os dois dias da conferência são Stewart Swerdlow, Rebecca Jernigan, Doc Barham, Raelle Valenta, Kerry Cassidy & Bill Ryan e a mestre de cerimônia será Kerry Cassidy do Projeto Camelot.

O programa da Rádio Camelot de 31 de dezembro está disponível em nosso arquivo.

Nossos convidados foram: George Green, Dr. Waterman & Neil Freer.

NO PROGRAMA DE QUINTA-FEIRA, 7 de janeiro... Greg Evensen. Não perca!

--Kerry

3 de janeiro de 2010

Bashar sobre a transição de 2012...

Uma boa descrição das mudanças a caminho.

--Kerry

1 de janeiro de 2010

Falso terrorista...vá a sott.net para uma melhor cobertura sobre isso.

UFOs...

Podes ter visto isso antes... embora o título deste vídeo não é verdadeiro... Um avistamento em massa de UFOs causa pânico em toda a América do Sul . Pelo contrário, altém de estar interessado e, em alguns casos, talvez excitado não há pânico visível aqui... mas é sempre fascinante para mim ver a abertura gritante das manifestções das naves dos ETs sobre as Américas do Sul & Central... No entanto, os noticiários tradicionais nos EUA ignoram isso, é como se nunca tivesse acontecido.

Também é interesante ponderar porque os ETs (assumindo-se que são de origem ET, já que eles poderiam ser facilmente nosso programa espacial secreto) são tão ostensivos com suas visitas lá e não aqui... É claro que eles assumem que existe uma tal desconexão entre o que se passa nos EUA e o que acontece em outros lugares, especialmente se é ao "sul da fronteira", que eles acreditam que possam não ter problemas com isso. Se não acontece aqui (e na televisão) o raciocínio é - realmente nada aconteceu...

Mesmo as notícias na imprensa tradicional sobre a espiral azul, mostram as fotos mais fracas do evento, enquanto que em outros países, as fotos são surpreendentemente claras. Isto David Wilcock mostra muito bem em seu recente ebook, Disclosure Endgame (Revelação do Jogo Final).

Essas fotos são as que David se refere e eu as coloco aqui só porque não devem ser desperdiçadas -- para ver a quantidade de detalhes vá ao ebook de David...
--Kerry

1

2

3

31 de dezembro de 2009

Rádio Camelot esta noite: atualização

Convidado adicional às 20:00 Neil Freer: veja o site dele Sapiens Raising (Ascenção do Sapiens).

Meu(s) convidado(s) de hoje à noite são George Green e o Dr. John Waterman... Teremos tempo suficiente já que os outros convidados, até o momento da redação deste texto, não responderam ao nosso convite. Então, vamos abrir a linha e tirar suas dúvidas na maior parte do tempo. Clique à direita para ouvir ao vivo às 19:00 horário do Pacífio nos EUA...

Feliz Ano Novo! Quaisquer sugestões interessantes sobre lugares para se ir ou coisas para se fazer no Ano Novo também são bem-vindas! Um grupo pequeno de amigos e eu estaremos celebrando na grande Los Angeles. Idéias por e-mail são bem-vindas...

-- Kerry

 Mudanças em Camelot:

Ao mover-nos pra o Ano Novo você notará algumas mudanças que estão sendo feitas em nossa página inicial... e esperamos que no resto do site também.

Com isso em mente, estaremos iniciando um blog de 'eles e elas' nessa página inicial para permitir nossas diferentes opiniões do estado do planeta, o que está vindo e atualizações.

Junto com as mudanças em escala das energias e magnetismos em nosso planeta, estamos vivendo as coisas de um ponto de vista imensamente divergente e, consequentemente, queremos ser capazes de usar o formato de blog para compartilhar nossa visão, cada um em seu único jeito... Viva la Difference (Viva a diferença)... como eles dizem.

Muitos de vocês sabem que Bill tem uma tendência científica, enquanto eu, Kerry, adoto uma abordagem mais intuitiva. Minha recente publicação abaixo, sobre Amitakh Stanford é um desses casos. Enquanto alguns, estou certa, apreciem e sintonizem com as verdades que podem ser fundadas em informação, independentemente da fonte, outros não.

Basta dizer, que o Formato Blog é uma invençao da web e blogs são os lugares onde as opiniões do escritor são expressas e elaboradas... E isso é uma certa forma de jornalismo. Estamos usando o modelo do jornalismo investigativo para nossas entrevistas (a maioria das vezes)... embora o blog é reservado para compartilhar nossos pensamentos e opiniões sobre os acontecimentos mundiais, próximo e longe de casa.

Esperamos que você aprecie empreender essa jornada conosco. Concordância não é requerida nem mesmo encorajada... Simplesmente nos reservamos o direito de usar esse espaço para esse propósito e esperamos que você o ache interessante, talvez estimulante ou provocante e se nada mais, levemente divertido.

-- Kerry

 30 de dezembro de 2009

Disclosure Ebook (eBook de Revelação) de David Wilcock:

David lançou um novo livro, disponível no site dele, chamado Disclosure Endgame (Revelação do Jogo Final). Embora, ainda não tivemos a oportunidade de lê-lo, queremos que todos fiquem cientes do livro.

Em um e-mail enviado a nós, David escreveu: ..."Eu coloquei uma impressionante série de pistas sobre os avistamentos de UFOs, feitos pelos homens, que são criados para adiar o calendário da revelação. Estou apresentando TODOS OS TIPOS de dados que tinha guardado por um longo tempo e nunca revelado até agora.

Endgame (Jogo Final) tem algumas das coisas que discuti com Kerry no nosso programa, mas dramaticamente melhorado, com centenas de links e testemunhos muito convincentes acerca das três facções secretas lutando entre si por detrás das cenas mundiais.

Também é revelado o motivo real do assassinato de JFK. São muitas coisas... fundirá sua mente -- a resposta a isto é muito boa!"
-- David Wilcock

Guerras Alienígenas: Para uma visão fascinante da situação atual na Terra por Amitakh Stanford & AHSA vá a esse link... nossos agradecimentos a pessoa que nos enviou o e-mail nos informando sobre esse site. Apesar de termos muito pouca informação sobre os fundamentos desse trabalho, ele contem algumas pistas interessantes e dicas do que realmente está acontecendo, em minha opinião -- Kerry

E no mesmo site... para aqueles que estão interessados no exame de Stanford, no que pode ser considerada a história real de Rei Arthur e Camelot... clique aqui.

Para mais informações sobre Amitakh Stanford clique aqui...

 29 de dezembro de 2009

Procuramos Assistente de Edição de Filme. Precisamos de alguém com boa capicidade de edição em Final Cut Pro para ajudar na coleta de imagens de todas as entrevistas em Camelot para montagem de um documentário sobre 2012 and Beyond (2012 e Além).

Por favor, e-mail kerry@projectcamelot.org e ponha FILM EDITOR na linha de assunto se você estiver interessado. Deve ter tempo para se comprometer com o projeto. Não haverá pagamento, mas vai receber o Crédito apropriado pelo filme.

Aconselhamento em câmeras HDV: Precisamos comprar uma nova câmara já que as câmaras GL1 & 2 estão mostrando a idade delas... Por favor, envie os seus conselhos e links de boas câmeras que nos recomende para kerry@projectcamelot.org com as palavras NEW CAMERA (CÂMERA NOVA) na linha de assunto. Nota: nossos fundos para isso são limitados. Por favor, também nos informe se FCP pode manusear a câmara que você está recomendando e qual é a versão.

 28 de dezembro de 2009

Hoje (segunda-feira) é a segunda parte do blog de áudio do Projeto Camelot, das 10:00 as 11:00 horário do Pacífico nos EUA (19:00 às 20:00 Hora Central Européia). Essa é uma conversação sem comercial, faça você mesmo, durando uma hora entre Bill e Kerry acerca dos eventos da semana no Planeta Terra, bem como do Projeto Camelot e tudo em que estivermos envolvidos.

-- para ouvir, clique aqui
-- para telefornar, use Skype ID utopiaradio

 24 de dezembro de 2009

Programa da Rádio Camelot na noite de natal: Miriam Delicado

É possível que outros convidados apareçam. Clique no link Listen Live (Ouça ao Vivo) à direita deste artigo: 19:00 horário do Pacífico dos EUA.

O projeto de traduções Camelot (um enorme!) está em curso. Nosso coordenador de traduções, John, tem uma equipe forte trabalhando com ele e novas traduções estão sendo carregadas no servidor. Se você gostaria de ajudar, por favor, e-mail john_b@projectcamelot.org. Para traduções, clique na bandeira do idioma sob a nossa colagem de testemunhas acima. Vamos atualizar no seu devido tempo à medida que mais material chegue. Espalhe a notícia.

22 de dezembro de 2009 - atualização tardia

Não perca esta noite: Miriam Delicado em Coast-to-Coast AM:

Clique aqui para o vídeo resumo de sua próxima apresentação.

22:00 - 2:00 horário do Pacífico nos EUA

Profecia & Idosos Hopi

Hoje à noite: 22 de dezembro de 2009 em Coast to Coast AM (rádio de Costa a Costa AM) -- uma transmissão muito importante do povo Hopi, a perspectiva deles para 2012, o Modo de Vida Espiritual dos Hopi, A Grande Reunião em 2010 e a conexão dos Hopi com os Maias da Guatemala.

Os Websites de Miriam:
http://www.bluestarprophecy.com
http://www.thegreatgathering.org

 21 de dezembro de 2009 - atualização

Clique aqui (topo da coluna à direita) para o arquivo de nosso blog inaugural de áudio (veja o anúncio logo abaixo), misericordiosamente editado em apertados 15 minutos.

Superando até mesmo as normas estabelecidas pelo nosso programa de rádio original, isso foi extremamente engraçado e sem intenção. Kerry perdeu minhas mensagens sobre esse programa de abertura e não tinha nenhuma idéia do que estava acontecendo. Para o grande mérito dela, ela se inteirou da situação muito rápido e deu-nos uma extremamente boa apresentação. O áudio inteiro está na melhor tradição de entretenimento do Camelot e amigavelmente misturado com informação de alta qualidade. Não perca - acredite no que digo.
--Bill

 21 de dezembro de 2009

O blog de áudio doProjeto Camelot começa hoje (segunda-feira), das10 às 11 horário do Pacífico nos EUA (19 às 20 horário europeu). Esse é um programa livre de comercial, faça você mesmo, uma hora de conversação entre Bill e Kerry acerca dos acontecimentos da semana no Planeta Terra, assim bem como no Projeto Camelot e tudo o mais em que estejamos envolvido.

-- para ouvir, clique aqui
-- para participar, ligue Skype ID utopiaradio

Esse primeiro programa é mais um período de experiência, então tenha paciência conosco enquanto nos familiarizamos com o funcionamento de nosso programa a partir do desktop do Mac com uma conexão de alta velocidade. Deve ser divertido, será informal, esperamos que você ria no momento que nós pretendemos; está planejado para ser um evento semanal, começando hoje e a cada segunda-feira. Ocasionalmente poderá have convidados, mas basicamente essa é nossa plataforma para falarmos ao vivo um com o outro e também com os visitantes do Camelot. Os arquivos estarão disponíveis grátis.

Nossos agradecimento a Utopia Radio (uma rádio progressiva e espiritualmente orientada na internet baseada em Amsterdam), onde há pessoas muito boas.

Muito em breve estaremos redesenhando essa página para expandir um pouco o alcance do nosso blog Estado do Planeta. Para tirar o máximo de partido dos nossos interesses e perspecitivas em tudo que se relacione ao Projeto Camelot, Kerry e eu teremos um blog individual e paralelo para compartilhar nossos pensamento e opiniões: uma visão esterioscópica do Planeta Terra. Ambos estamos aguardando ansiosamente por isso, e isso deve acontecer dentro de uma semana, se tanto - talvez mais cedo.

17 de dezembro de 2009

Projeto Gurreiro da Luz agora está Ativo: Este site presentemente está sendo desenvolvido por Kerry do Projeto Camelot com a assistência de Tommy Hansen (webmaster). Por favor visite o Projeto Guerreiro da Luz (um sub-fórum do Projeto Avalon), para compartilhar idéias e ajudar com o desenvolvimento do sítio ou nos envie e-mail:

projectlightwarrior@gmail.com

ou

tommy@projectlightwarrior.com

Visite projectlightwarrior.com para se registrar e saber mais a respeito do sítio.

PLW

· Esse é minha visão, a informação crucial para os guerreiros da luz atualmente trabalhando em todos os aspectos para co-criar um futuro positivo para a humanidade... As informações relatadas aqui têm um interesse paralelo à declaração de Dan Burisch com respeito ao papel que os portais estelares, feitos pelo homem, jogaram na queda de Atlântida. -- Kerrt

De Azurite Press:

"Os “5 Eventos de Extinção em Massa” que historicamente ocorreram na Terra (aproximadamente 446 milhoes de anos [MA]; 364 MA; 252 MA (o maior); 200 MA [evento TJ] e 65 MA [evento KT]), NÃO foram "ocorrências do acaso que resultaram de condições orgânicas ambientais"; esses foram deliberados e específicos eventos com o propósito de exterminação orquestrados por grupos concorrentes da raça de extraterrestres dos Illuminati-Anciãos, como parte da longa batalha sobre o "domínio do Portão Estelar Templário da Terra". Todos esses "eventos de exterminação" ocorreram antes do primeiro semeamento do Humano Angêlico 25 MA, e foram criados em ordem a mudar os padrões matemático-geométrico do campo morfogenético da Malha Encriptada do núcleo da Terra, ao remover as Malhas Encriptadas das "formas de vida indesejadas" da Malha Encriptada dos campos de vida coletivos da Terra. -- informação da Ashayana Deane, Introdução - Sumário de Tópicos - 2 --Azurite Press MCEO, Inc

Para maiores informações visite o link acima.

--Kerry

 15 de dezembro de 2009

• Clique aqui para uma demonstração pública ao vivo do dispositivo de operação contínua da STERON - o qual começou hoje e funcionará continuamente por seis semanas. Clique aqui para obter o comunicado deles à impresa e aqui para o sítio na internet deles.
--Bill

 14 de dezembro de 2009

Acabamos de aprender esse extraordinário fragmento de informação - que é tão importante que nos sentimos obrigados a compartilhá-lo aqui. (Uma correção da famosa citação para o registro histórico...)

Na proposta original do discurso [Presidente Eisenhower], era "complexo militar-industrial-congresso". E a parte "congresso" foi tirada porque o presidente sentiu que ele tinha relações excelentes com um Congresso Democrata e não queria xingamentos em sua saída.

Susan Eisenhower
Granddaughter of President Dwight D. Eishenhower

Programa Tempo Real de Bill Maher na HBO
Episódio 161 
Estreado em 24 de julho de 2009

--Bill

 13 de dezembro de 2009

A Conferência dos Denunciadores de Energia Avançada de 2009 em Washington, DC acabou: foi uma conferência virtual pela internet, durou toda a semana, em que 10.000 pessoas de todo o mundo participaram.

Clique aqui para ver os arquivos - incluindo uma hora de conversação entre mim (Bill) e o organizador da conferência Todd Hathaway sobre os problemas que os pesquisadores da Energia Avançada estão enfrentando. O último palestrante, Tom Bearden, terminou suas duas horas de palestra às 5 da tarde (horário do leste dos EUA), e isso será carregado muito em breve.

Todd, Kerry e eu estamos discutindo a idéia de uma Conferência de Energia Avançada maior - uma física - em Washington área, na segunda parte do próximo ano: uma espécie de Energia Avançada em contrapartida a Conferência do Projeto de Revelação à Imprensa em Maio de 2001, em que os pioneiros da Energia Livre se reuniram no palco para fazer uma declaração conjunta à imprensa, à mídia e aos participantes a cerca da importância urgente de se aceitar a realidade dos sistemas de Energia Avançada para ajudar esse planeta no momento em que elas são absolutamente necessárias. Essa é uma idéia grande e ousada e pode funcionar. Todos os comentários, idéias e contribuições são bem-vindos.

 11 de dezembro de 2009

Temos uma nova e importante divulgação hoje.

Alguns de vocês podem ter lido na nossa página de Questões que eu (Bill) experimentei um ramo da Igreja da Cientologia (chamada Org do Ron. Eu nunca esive na 'Igreja', e fui incluído na famosa lista de Inimigos da Igreja da Cientologia).

Mas eu fiquei totalmente surpreso quando um denunciante lendário da Igreja da Cientologia introduziu-se a mim e disse-me que o que ele tinha para compartinhar comigo tinha a ver com as Operações Negras. Kerry, que nunca estudou Cientologia, concordou que esse denunciante estava representando bem a categoria dos denunciantes regulares de Camelot. Decidimos fazer uma entrevista com ele.

Assim: clique aqui para ver o testemunho de Dane Tops (pseudônimo) - uma figura quase mítica na história da Cientologia que nunca veio à público para contar sua estória - que é extraordinária, mesmo para os padrões Camelot: tudo sobre como a Igreja da Cientologia foi tomada no início dos anos 1980, e o corajoso e surpreendente modo como Dane assoprou o apito, o que resultou em dezenas de milhares de membros perceberem o que estava acontecendo - e sair. Pegue café (muito), leia cuidadosamente e Aprecie.
--Bill

 10 de dezembro de 2009

O fórum Avalon está de volta online (após uma pequena falha no programa). Nossas desculpas a todos.

Eu (Bill) comecei este novo segmento para nos representar, respondendo a todas as questões feitas. Houve algumas colaborações excelentes até agora. Visite e faça suas perguntas, agora que o fórum está novamente livre.

A Rádio Camelot: Meu (Kerry's) programa começa hoje à noite no The Micro Effect (O Micro Efeito) das 7 às 9 da noite, horário padrão do Pacífico nos EUA (PST). Você pode ouvi-lo ao clicar na caixa à direita dessa coluna. Meu primeiro convidado será David Wilcock e nós discutiremos, entre outras coisas, a Espiral de Luz Azul no céu (vórtice abrindo?) da Noruega. Clique aqui para ver o vídeo do evento e aqui para um ler um artigo sobre o mesmo assunto. Mais prosaicamente, essa análise pode ser plausível. Não temos nenhum informação privilegiada.

Rádio Blog Talk (Blog de Conversa): Uma vez que a hora para o programa de rádio é no meio da noite na Europa, também pretendemos criar um blog de áudio nas segundas-feiras à noite, no horário europeu (manhã no horário do Pacífico nos EUA), no qual você pode nos chamar e falar conosco. Os detalhos seguirão em breve.

Uma nota a cerca das muitas perguntas que recebemos sobre os dispositivos médicos e de diagnósticos do Dr. Pete Peterson. Nós só conseguimos falar com Dr. Pete Peterson uma vez pelo telefone desde setembro e tentamos chamar a atenção dele para as, literalmente, centenas de mensagens e pedidos de informação. Temos todos os pedidos arquivados e nada foi perdido. Por favor, note que não há garantias que os aparelhos que ele mencionou, estarão disponíveis para o público.

Uma atualização sobre os projetos de tradução e transcrição.Ambos estão produzindo uma quantidade grande de novo material e o que é necessário agora, é que tudo isso seja exibido (há muitas novas páginas). O próprio sítio (apesar da nossa nova seção de Como usar o web sítio do Projeto Camelot acima) está se tornando um grande desafio para se navegar e Kerry e eu estamos consciente da necessidade para uma reforma completa e cuidadosamente pensada. (Ênfase aqui no cuidadosamente pensada... isso não pode ser feito na pressa).

Um e talvez dois novos lançamentos, um dos quais é muito importante, será exibido aqui dentro de 24 horas. Por favor, fique atento.

 5 de dezembro de 2009

O Fórum Avalon será LIVRE:

Pedimos ao nosso Adiministrador do Fórum Avalon na Web pra convertê-lo para um fórum livre. A seguinte mensagem será colocada no fórum em breve:

Oi a todos,

Em primeiro lugar, queremos agradecer, sinceramente, a todos que compraram as assinaturas do nosso Fórum Avalon. Após um ano operando como um fórum por subscrição, decidimos que as contribuições para o nosso trabalho, geradas por esse formato de subscrições, não são suficientes para garantir a continuidade com o modelo baseado em assinaturas. Desse modo, enquanto que o dinheiro das subscrições ajudou a fazer nosso trabalho possível e, por isso agradecemos muitíssimo a cada um, achamos que as doações (e outros meios a serem determinados) são o melhor meio de levantar dinheiro em ordem a continuar nosso trabalho. No entanto, doravante, esse FÓRUM AVALON é LIVRE para todos os que desejarem participar.

Nota: Estamos em processo de expandir o Projeto Camelot e esparamos criar mais fonte de renda mais para frente. Qualquer assistência ou sugestão nessa área seria bem-vinda. Sinta-se livre para enviar e-mail com sugestões.

Muito obrigado a todos por sua paciência e dedicação ao nosso trabalho e missão.

Amor e luz,

Kerry and Bill

1 de dezembro de 2009

Uma Messagem de Miriam Delicado:

"O tempo de espera acabou. Agora é hora de agir.

Por essa razão, tomei a decisão de que é tempo para mim viajar para encontrar alguns dos Povos Sagrados de Columbia. Um grupo pequeno tem trabalhado muito para que o sítio na internet da Grande Reunião seja terminado - instalado e funcionando. Nesse meio tempo, prosseguimos com o trabalho de contacto com os Nativos e os povos Espirituais que estão também trabalhando na mesma meta. Unidade.

Houve muitos sinais que estão me dirigindo e dizendo que, agora, é hora de viajar para encontrar com os povos Sagrados, Kogis, Tayronas, Arzarios e Wiwas.

Essa tarefa não pode ser consumada sem sua ajuda. Se for possível, me assita e me receba, junto com um companheiro, para a viagem a Columbia para encontrar e falar com esses povos. Peço-lhe ajuda. Por favor, vá ao meu sítio abaixo ou clique aqui para Doações, qualquer que seja a quantia da sua contribuição. Sem nós todos virmos juntos com a intenção certa, não poderemos mudar o caminho da humanidade e caminhar para um futuro positivo. Esses povos são uma chave para as nossas vidas, aqui, nesse momento.

Muito obrigada,

Miriam Delicado

Eu também encorajo a vocês, por favor, tirar um momento para assinar o boletim (newsletter) em meu sítio na internet, se você ainda não o fez. Você pode, então, ficar atualizado com as notícias a respeito da Grande Reunião

Miriam Delicado
Autora: Cumprimento da Profecia da Estrela Azul (Blue Star Fulfilling Prophecy)
Uma voz, um povo, uma terra.
www.bluestarprophecy.com
www.thegreatgathering.org (sob construção)

 30 de novembro de 2009 - atualização

Acabamos de saber que o livro clássico Operação Controle da Mente de Walter Bowart (disponível apenas usado e por 140-200 dolares) está neste endereço da internet em formato PDF. Leitura essencial e grandemente recomendada. Aprecie-a. :)

 30 de novembro de 2009

Tivemos o prazer de falar longamente com James Martinez, que era chegado a Walter Bowart - o autor do livro denunciador inovador Operação Controle da Mente publicado em 1978.

Essa é uma entrevista em áudio fabulosa, que será de grande interesse para todos que (como eu) se beneficiaram grandemente do trabalho produtivo de Bowart. Aprendemos com James como Bowart, que morreu a dois anos, de muitas maneiras 'lamentou' ter escrito o livro - e como ele teve contato extraterrestre (ET) profundo: algo nunca antes revelado, que ele se recusava a falar, enquanto estava vivo. Aprendemos sobre a filosofia, a esperança pela raça humana e a conscientização dele na importância da expansão da consciência. James resumiu isso ao afirmar que, Walter era voltado à libertação do Espírito Humano. Amen. Editaremos e liberaremos esta com a maior prioridade.

Acabamos de atualizar a nossa Round Table Pledge list (Mesa Redonda da Lista de Promessas). O número já atingiu 1500. Nossas desculpas a todos pelo atraso considerável - e nossos sinceros agradecimentos, e bem-vinda, a todos que se comprometeram.

-- Bill

 28 de novembro de 2009 - reactualizare

Estamos orgulhosos de anunciar a MKUltra Mind Control Conference (Conferência de Controle da Mente MKUltra) em Boston, MA (Massachuset), no próximo fevereiro... Registre-se agora para esse fascinante evento.

Palestrantes confirmados:

Duncan O'Finioan, Rebecca Jemigan, Kerry Cassidy do Projeto Camelot e Stewart Swerdlow.

  Copenhagem Treaty (Tratado de Copenhage): De acordo com uma fonte profunda, esse "tratado" é para cobrir um outro tratado com um certo grupo de Visitantes que estão planejando renovar raptos e, para alguns outros, para permitirem ao Illuminati implantar a agenda deles de reduo da populao sem problemas. -- Kerry

 28 de novembro de 2009

Não recomendamos frequentemente vídeos do YouTube, mas esse é tão inteligente, inspirador e comovente que é altamente recomendável. Há dois anos, ele foi postado e visto por cerca de 7 milhões de pessoas. Tem a duração de 1 minuto e 44 segundos. Deve ser visto até o fim. Talvez esse planeta estará em boas mãos apesar de tudo e pelo tempo que tudo estiver terminado.

 27 de novembro de 2009

Hoje fomos entrevistados na Radio RumorNews por Rayelan Allan por 3 horas... Colocaremos o link desse arquivo tão cedo quanto for possível. Gostaríamos de agradecer publicamente a Rayelan pelo seu estilo gracioso de entrevista e de perguntas e observações perspicazes. O conhecimento dela é tão fascinante que decidimos que ele merece uma entrevista no Projeto Camelot e extendemos essa oferta a ela para uma próxima entrevista de rádio ou uma entrevista de vídeo quando a situação permitir.

O rádio e o Blog Talk do Pojeto Camelot - estão vindo em breve! Estaremos muito em breve fazendo um programa semanal de rádio Blog Talk e também reiniciando o nosso programa de rádio do Projeto Camelot em uma nova rede que também será uma vez por semana... Manteremos vocês informados assim que as medidas forem tomadas.

  24 de novembro de 2009 - atualização

Algumas horas atrás, falamos de novo com o Dr. Bill Deagle: clique aqui para ouvir a nova entrevista de 50 minutos, muito foi falado sobre a situação do vírus H1N1 - seguindo de perto a nossa abaixo detalhada reportagem sobre a Ucrânia, que nos foi retransmitida pela doutora em Kiev e publicada hoje cedo.

--Bill

  24 de novembro de 2009

Como prometido, aqui está um relatório completo da nossa atualização de ontem na Ucrânia.

Não nos comunicamos diretetamente com a nossa fonte, esse relatório foi enviado via um intermediário, que falou com ela ao telefone, em profundidade, a dois dias. A fonte é uma doutora e nutricionista qualificada em Kyiv [Kiev] com recente experiência ativa no tratamento de pacientes que estão seriamente doentes com o que os Russos chamam "Pulmão Negro Mutante" - aparentemente um nome adequado para o quadro horrível e frequentemente fatal desses simtomas.

O problema (corroborado pelo Dr. Henry L. Niman e outros) é que o virus H1N1 sofreu uma mutação e a nova cepa vai direto a base dos pulmões, onde ele causa um sangramento intenso provocado por uma tempestade de citocinas. É o próprio imune sistema do paciente que sobre reage e o mata. Isto foi o que aconteceu na secunda onda no outono de 1918 (clica aqui e aqui para os arquivos históricos e fotos). Não é pneumonia e não é peste pneumônica (que é causada por uma bactéria, não um vírus - mais sobre isso abaixo, no paragráfo final deste relatório). No entanto, é extremamente desagradável e pode ser um assassino muito rápido se alguém for infectado.

Nossa fonte disse que ela mantem alguns dos pacientes, seriamente doentes, vivos com uma injeção intramuscular de vitamina D: de até 30.000 UI, duas vezes por dia. Esse era um cirurgião que subitamente caiu no centro cirúrgico, 40 minutos após levantar-se de manhã. O amigo do cirurgião não teve a mesma sorte: ele caiu duas hora mais tarde e estava morto no dia seguinte.

Ela testemunhou pessoalmente um avião pulverizando alguma coisa que era viscoso e mau cheiroso sobre Lviv. Não era chemtrails - parecia mais com a vaporizao de colheitas. A altitude era de cerca de 1.500 pés [500 metros]. Eram grandes aviões, as janelas no edifício de 4 andares, onde vive, tremeram quando um dos aeroplanos passou. Isto aconteceu três dias antes do surgimento da doença lá. Esse relatório se equipara às informações que ela recebeu de Kyiv, onde os mesmos aeroplanos foram relatados e novamente o surto ocorreu três dias depois.

Há restrições para viagens, o marido da fonte teve que fazer suborno para cruzar um limite nacional. Em muitas vilas não se pode sair. Em cidades maiores, contudo, é mais fácil encontrar uma saída. Os motoristas de taxi não estáo autorizados a deixar uma cidade sem uma licença militar. A fonte informou que, em uma ocasião, viu várias caminhonetes viajando juntas entre cidades, tendo nelas um sinal que avisava para se manter à distância, porque havia corpos dentro.

Cerca de 10% dos pacientes estão se recuperando rapidamente e recebendo alta após uns poucos dias. O resto ainda está no hospital e, se não estão mortos, não estão se recuperando nem após três semanas. Ela notou que eles ainda podem morrer, assim, é impossível estabeler a verdadeira RCF [Razão de Casos Fatais]. No hospital de Kyiv, onde ela trabalha, 40% dos funcionários estão doentes e os 600 leitos do hospital estão ocupados - normalmente 2/3 ficam ocupados - nesse momento há 1.200 pacientes e eles tiveram que remover corpos da mortuária para fazerem lugar para os leitos. Muitos que não ficaram doentes, não estão indo para o trabalho. O sistema de saúde está desmoronando. Não há nada nas farmácias exceto Aspinina - se você tiver sorte. Os moradores estão voltando aos remédios naturais e alguns grupos (por exemplo) foram a floresta catar cogumelos medicinais, porque não tinham nada mais para usar.

Ninguém na Ucrânia tem estatísticas precisas. Mas a OMS está 'em toda parte'. Os colegas dela estão perplexos porque eles procuram nas notícias ocidentais por relatórios novos... e não vêem nada. Eles não podem entender isso. Mas, o que está acontecendo na Ucrânia, está agora sendo relatado na Russia. Além disso, essa mutação do H1N1 está agora aparentemente sendo encontrada na Polônia, na Turquia, na Russia e na República da Checoslováquia.

A fonte encontrou casos de peste bubônica e pneumônica profissionalmente e estava familiar com os sintomas. Nessa nova epidêmia, os sintomas de lesão pulmonar grave são tão similar quantos os da peste pneumônica e ela disse "foi como se alguém tivesse tirado os componentes da bactéria da peste e jogados eles em um vírus". Por favor, note que não somos qualificados em medicina e não podemos comentar essa observação, que pode ter tido um significado mais descritivo do que científico. Entendemos que as bactérias e os vírus são muito diferentes, espalham-se diferentemente, afetam o corpo diferentemente e necessitam ser tratados diferentemente. Também, por favor, note os comentários do Médico Legista da Ucrânia aqui (um curto, relatório que deve ser lido) - é muito provável que seja preciso. Aguardamos maiores informações. Estaremos, também, entrevistando o Dr. Bill Deagle novamente dentro das próximas 48 horas.

--Bill

 23 de novembro de 2009 – atualização 2

Acabamos de receber um relatório indireto de uma origem aparentemente confiável na Ucrânia - confirmando (em essência) o que reportamos aqui ontem. Mais sobre isso em 24 horas quando poderemos atualizá-lo com mais detalhes. Nossa origem está mantendo os pacientes vivos com uma massiva dose de vitamina D (30.000 UI por dia - veja nossa recente entrevista com Gabriele Stähler). Na Russia, o problema está sendo chamado de "Pulmão Negro Mutante" - a mutação do H1N1, atacando a parte inferior dos pulmões, que foi recentemente divulgada pela OMS. A Ucrânia está em boqueio parcial e há muito caos. Mais, em breve.

 23 de novembro de 2009 – atualização 1

Cerca de uma semana atrás, Kerry Cassidy do Projeto Camelot participou no Painel da Conferência Alienshift em 2012. A discussão nesse painel agora está aqui. Não perca essa grande discussão mantida pelo renomado psíquico Sean David Morton. O painel incluiu: Jordan Maxwell, Miriam Delicado, Mike Bara, Kerry Cassidy e David Farman (que hospeda o site da internet: alienshift.com).

 23 de novembro de 2009

Uma fonte nos enviou enviou as fotos de chemtrails (rastros de fumaça deixada por aviões) vistas nesse fim de semana nos céus da área de Chicago... dizendo que essa grande atividade pareceu ser pior do que as vistas anteriormente...

Eles enviaram diversas fotos incluíndo esta mostrando o que eles rotularam como 9 chemtrails visíveis de uma só vez:

Eles escreveram:

Moro num caminho muito usado por aviões comerciais que pousam no aeroporto de O'Hare, em Chicago. Nenhum avião comercial passou por aqui durante essa vaporização de chemtrails (11:00 - 16:00 hora de Chicago). Os aviões comerciais voltaram a sua rota regular às 18:00 horas de hoje. Parece que esses chemtrails começaram ao sul de Chicago, mais cedo, em um tempo desconhecido e terminaram na minha área ao redor de Milwaukee, WI cerca das 17:00 horas, do meu ponto de vista. FYI.

Eles estão preocupados no caso disso poder ser um precursor para a propagação de vírus. Estamos informando isso para registrar esse momento no caso de outros relátorios começarem a aparecer nos Estados Unidos e no resto do mundo da escalada incomum de atividades de chemtrail antes de qualquer futuros surtos.
--Kerry

 22 de novembro de 2009 - atualização 3

O filme PIRATE RADIO (RÁDIO PIRATA) está nos cinemas e eu quero endossar essa pequena jóia da cinematografia que captura o espírito dos tempos e o amor fiel ao rock'n roll com um excelente elenco que inclui Phillip Seymour Hoffman. Uma paródia que, ligeiramente, nos lembra à escolher a Vida e a Arte em vez da perfeição técnica e do decoro tedioso. Vida longa ao rock'n'roll: os Kinks, Cream, Procol Harum e os eternos melhores músico.
--Kerry

 22 de novembro de 2009 - atualização 2

Essa discussão, conduzida pelo Dr. Henry L. Niman, é digna de ser acompanhada. Traduzindo em termos simples, agora foi confirmado oficialmente pela OMS (mas ainda não está na mídia oficial) que uma mutação do gene do H1N1, muito similar ao que matou dezenas de milhões em 1918, foi identificada na Ucrânia, Noruega e Canada. O fórum é para pesquisadores sérios que estão bem informados e que geralmente rejeitam a "teoria da conspiração". No entanto, eles estão muito alarmados e estão debatendo se devem começar a tomar precauções pessoais para as famílias deles à luz do possível despreparo da infraestrutura.

Veja abaixo a informação de nossa fonte interna - declarada a nós como fato - que haveriam ondas de pandemia nos atingindo em todo o próximo ano e que as coisas podem [minha paráfrase] ficar bastante complicadas.

Clique aqui para ver um dos melhores artigos da síntese do problema que eu já li - escrito por um virologista, e conectando TODOS os pontos.

Clique aqui para uma entrevista MUITO informativa com um médico legista ucraniano.

Para levantar sua moral (ou, alternativamente, fazê-lo definitivamente deixar o planeta), assista a esse vídeo promocional terrível da vacina: Sid a Criança da Ciência toma uma Vacina contra a Gripe. Divirta-se... se você puder!
--Bill

 21 de novembro de 2009 - atualização 1

Nossos agradecimentos a muitas pessoas que tem escrito para nós em resposta ao nosso artigo de 6 de novembro procurando por tradutores. O nome do coordenador do Projeto Camelot de Tradução [PCT] é John, e você pode contatá-lo em john_b@projectcamelot.org. John estará contatando todos os voluntários em nome de Kerry e meu, e estamos muito contentes de trabalhar com ele.

Kerry e eu gostaríaos de extender nossa apreciação a todos os que estão tomando parte neste grande projeto. Se você ainda não escreveu para nós, mas gostaria de se envolver nas traduções, você pode participar a qualquer momento: escreva para John, ele incerirá você no projeto.

 21 de novembro de 2009

Nós ouvimos a atualização econômica de Benjamin Fulford com interesse (clique aqui, ou veja no lado oposto). Essa manhã falamos com outra fonte de informação privilegiada que é provavel que seja melhor (e mais profundamente) conectada. Ele nos disse que o calendário indicado por Benjamin era muito cedo, mas que nós devemos na verdade esperar uma desvalorização do dolar na primavera, ou por aí.

Importante, como parte dessa mesma grande figura, ele avisou que a epidemia viral global continuaria a vir em ondas (paralelamente a visão do Dr. Bill Deagle - veja nossa entrevista de áudio em 15 de novembro com ele) cerca de um período de 6-18 meses, e pode chegar um momento em que o lugar mais seguro para se estar é em nossa casa... tendo armazenado adequados suprimentos.

Ele se preocupava com que todos fossem avisados do problema e pudessem ter tempo suficiente para se preparar e tomar medidas defensivas para eles mesmos e os familiares deles. Isso está longe de ser a primeira vez que nós passamos esse aviso dos outros - mas o repetiremos novamente, pois acreditamos que essa é uma informação confiável. Mesmo se as situações não se desenrolarem como planejadas, pode muito bem ser inteligente tomar simples precauçoes que não precisam envolver grandes despesas.

 19 de novembro de 2009

Nós (ou pelo menos eu, Bill: aguardo a revisão de Kerry com, interesse) não recomendamos o mais recente filme catástrofe de Roland Emmerich e comedia involuntária, 2012. Um melhor investimento seria G-Force - uma estória de criança acerca de um programa secreto usando cobaias para espionagem. Seria mais realístico.

Emmerich gastou $250 milhões de dolares e não verificou quão altas as montanhas Drakensberg são, não sabia como a face Norte do Everest realmente se parece e falhou em localizar um estudande de física do ensino médio para perguntar se os neutrinos “tem mutação”, se os telefones celulares ainda estariam funcionando se uma tempestade solar desestabiliza-se o centro da Earth, se aviões leves podem voar através das nuvens de cinzas vulcânicas. E isso antes de começar a trama, o roteiro, a atuação e a lógica e/ou a impossibilitdade de quase todas as cenas. A melhor crítica on line que li sugeria que o ator John Cusack no papel principal foi como recitar sonetos shakespearianos em um contesto de comedores de torta Exatamente.

Mas existe uma razão para se vê-lo: descobrir porque isso foi liberado. Tal como os seus anteriores ruins noticiários, Independence Day e The Day After Tomorrow, 2012 gira em torno de questões sérias mal feitas e mal pesquisado emtretenimento cômico - implantando na mente de milhões pessoas que tais questões são triviais, ridículas, impossíveis e risíveis - e que o radialista do programa alternativo de rádio sobre 2012, Charlie, (representado por Woody Harrelson) é uma caricatura perturbada e meio louca com pouca aderência à realidade. Na vida real Charlie suspeitaria que foi dito a Emmerich para fazer o filme do modo como ele fez...

Enxuto, mais liso, mais rápido, e infinitamente mais inteligente é a trilogia de Jason Bourne. Recentemente os assisti um após o outro, fixa a atenção do início ao fim: esses são de longe os mais realísticos filmes de espionagem já feitos, com uma feroz inteligência, humanidade e angustia de um caráter altamente treinado amnésico tipo - Duncan O'Finioan super soldado em uma missão pessoal para descobrir quem ele é realmente - não contendo nenhum efeito especial. Roland Emmerich: saia agora com os lucros de bilheteria em seu bolso.
--Bill

 17 de novembro de 2009

Recomendamos entusiasticamente o novo documentário de longa-metragem sobre Crop Circles, dirigido por Suzanne Taylor: What on Earth?
(Porquê?) --Kerry

 16 de novembro de 2009

Acabamos de concluir uma atualização de áudio com o Dr. Bill Deagle (clique aqui) em que ele aborda:

1. Informação atualizada sobre a disseminação dos vírus e a recombinação em um Estágio 2 que pode conter os vírus H1N1, mas não estão limitadas a esse.

2. A análise do Dr. Deagle sobre as informações de Patrick Geryl e Clif High com respeito às mudanças na terra, 2012 e os anos posteriores e porquê as conclusões de Geryl são incorretas.

3. Como a China e o governo dos EUA estão trabalhando juntos nos bastidores para um governo mundial e porquê os EUA é um jogador importante na aquisição do cenário global dos Illuminati.

4. Quais são os planos do Illuminati para ter sucesso no cenário tipo Armagedom, independente se as mudanças na Terra ocorrerão ou não.

5. As guerras espirituais por trás das cenas envolvendo Draco e Anunnaki (positivo e negativo) e como a humanidade pode mudar a linha do tempo de um modo mais positivo com a ajuda dos seres de luz e outros seres transdimensionais que constituem uma intervenção, resultando em um futuro mais glorioso para a humanidade. A chave envolve uma mudança da consciência planetária..

Duncan O'Finioan escreveu e publicou na primeira página do site dele Uma Carta ao Presidente Obama e outros sobreviventes do Project Talent (Projeto Talento) e do programa MK ULTRA Supersoldier/Mindcontrol (MK ULTRA Super soldado/Controle da mente). Por favor, leia e dê o seu apoio.

--Kerry

 10 de novembro de 2009

Nesse fim de semana: Kerry do Projeto Camelot irá juntar-se a um painel de discussão na manhã de sábado, 14 de novembro, na próxima Conferência AlienEvent (Alienígena Evento) junto com Miriam Delicado e Jordan Maxwell. Espero ver você lá:

Clique no poster para se registrar:

alienshift

Jordan Maxwell: as últimas notícias da Jordania são que a situação dele se resolveu e todos os sistemas estão funcionando. Extendemos os nossos desejos de boa sorte à Jordan e estamos alegres que as coisas vão bem.

 9 de novembro de 2009 - atualização

Fourth Kind (Quarto Tipo): O Filme - CORREÇÃO: entendo que esse foi um BLAIR WITCH TYPE HOAX (TIPO DE FRAUDE COMO A BRUXA DE BLAIR) (isso cruzou minha mente, inicialmente, como foi apresentado como autêntico se estranhamente distorsse e parece acima do comum), mas, então, me perguntei, isso pode ser verdade. Com isso em mente não o recomendo, exceto como um estudo da motivaçãos por atrás da fraude que deve estar envolvida na liberação desse filme, muito negro e perturbante, correntemente nos cinemas. É a respeito de abduções, especificamente centradas em torno de casos que eles dizem serem verdadeiros, que ocorreram na cidade de Nome, no Alaska. O que aconteceu naquela pequena cidade parece estar bem documentado e é filmado para parecer mais como um documentário do que um típico filme de Hollywood.

Embora seja verdade que nem todas as abduções seja o resultado de pessoas que querem salvar a Terra e juntar-se aos alienígenas na espaçonave deles, sem qualquer tipo de discernimento, a fim de se salvarem das futuras mudanças na Terra... É intrigante que eles misturaram referências fortes com os Anunnaki (o lado negro), assim bem como, tipos de interações satânicas deixando a questão em aberto apenas sobre quem são os raptores e que a finalidade deles não é outra senão fomentar ainda mais ridículo e confusão nos que tiveram essas experiências reais.

A utilização da antiga língua suméria (gravada na fita é especialmente muito interessante e confusa e tem pouco ou nenhum sentido em conexão com as abduções em si e, ao que parece, o uso desse aparelho é feito por pesquisadores de UFO que não conhecem nada melhor ou por um grupo mais sofisticado com um plano em mente.

A questão real é qual pode ser a motivação para a farsa (outra do que dinheiro). O que está claro é que, ao considerar o real e o fazer parecer como hiper-real, engana-se os espectadores até que o feitiço se estabeleça, como dizem os fazedores de filmes e os estúdios a si mesmos, e traga mais confusão e repugnância ao público que está acordando para a verdade real atrás da ficção em uma base diária. O que é, talvez, mais impressionande a cerca desse recente esforço, é quanto recepitivo o público está a tal realidade... simplemente porque eles sabem que é verdade.

Nos cinemas, as pessoas sentam e assitem o filme até o fim. Elas são conduzidas pela qualidade do documentário e as declarações feitas de que o filme foi realizado a partir de eventos 'verdadeiros'.

A verdade está lá fora... Seria muito bom se os fazedores de filme fossem capazes de por os corações e mentes deles por de trás disso.

Revisto à luz da fórmula do filme da Bruxa de Blair que, aparentemente, foi usado como modelo para esse filme de terror lamentável.

--Kerry

 8 de novembro de 2009 - atualização (expansão do relatório de ontem)

Dr. Russell Blaylock testemunha que o H1N1 é a gripe mais suave na história! Altamente recomendado.

Esclarecimento sobre o contador dos Laboratóriso Rhiza FluTracker (Traçadores da Gripe) tirado de uma informação no fórum: O encorajamos a conferir os números por si mesmo neste link:

DA: MINISTRA DA SAÚDE, NA UCRÂNIA:

Extratos:
Lviv Oblast
Nùmero geral de pessoas doentes - 69,176
Total por Influenza - 6694
Total por IRA (infecção respiratória aguda) - 62,482

Por favor, note:
1. Lviv oblast (área de Lviv), mas não apenas na cidade Lviv.
2. Influenza - 6,694, isso diz respeito à influenza em geral não apenas o H1N1. Você tem a contagem para o H1N1?
3. IRA - 62,482, não é a Influenza ou especificamente o H1N1

Clique aqui para um noticiário na televisão, a vários dias atrás, do canal Russia Hoje transmitindo ao vivo o desenvolvimento da estória que nenhuma agência de notícias do oeste está transmitindo: que um grande número de pessoas na Ucrânia estão subitamente desenvolvendo doenças respiratória, algumas pessoas estão em condições graves. O que é impressionante é ouvir do repórter uma clara definição da causa das mortes: 1 por H1N1, 12 dos infectados e as demais 60 mortes são por outras causas!

Não há correlação aparente, com a transmissão acima [ouça com cuidado - a estatística escrita na tela não bate com o que ele diz].

O mapa de FluTracker dos Labs Rhiza declara que 900,000 ucranianos foram diagnosticados com o H1N1. Isso não é preciso. Veja os números da Ministra de Saúde da Ucrânia acima... E, como dito pela freira médica de Barcelona Dr. Teresa Forcades -- se, como na Grã-Bretanha, eles estão fazendo a contagem baseada nos telefonemas -- essa é uma fórmula científica de péssima acurácia para determinar uma infeção.

Clique aqui para ver como o Presidente Victor Yushchenko dirige-se ao povo ucrainano - e leia como ele está descrevendo a situação. Ele declara que existe uma infecção "viral" se espalhando -- ele não está chamando-a de H1N1. A suspeita é de que o que está se espalhando é o ataque de uma bio arma baseada em aerosol que ataca o sistema respiratório...

Esse site (citando uma 'Praga na Ucrânia') discute o que muitos estão ponderando: que isso pode ser a Praga Pneumônica (a Morte Negra da idade média) - uma evolução fatal se for verdade. Mas a discussão informal no Fórum dos Labs Rhiza (apresentando o Dr. Henry L Niman e outros, atualmente chega à 89 páginas) rejeita isso com base em que uma praga é causada por uma bactéria - não um vírus. Contudo, os números dados no site dos Lab. Rhiza são enganosos... clique aqui para o resumo dos casos reais. Role para baixo para a última informação sobre o título do Fórum de Informações Enganosas. Reproduzido acima.

De acordo com a transmissão da Russia Hoje, T___flu está sendo extensivamente distribuido. Foi dito ao Projeto Camelot, a alguns meses, por um contato interno bem informado, que os remédios como esse (bem como as vacinas em si) estariam infectadas com a Gripe da Ave e, portanto, em essência, seriam bio armas.

Separadamente, relatamos em 21 de julho que Elder Hale afirmou que tinha sido dito a ele por um alto bioquímico de uma compania farmacêutica mundial - o nome nos foi fornecido, mas não divulgamos a pedido - que um componente de aerosol precursor tinha sido pulverizado (e estaria agora no corpo de todos), o qual reagiria com a vacina quando ela fosse tomada mais tarde:

"...um aerosol precursor foi posto no ar e quase todo mundo já o respirou em seus pulmões. O bioquímico declara que as vacinas a serem administradas no outono o ATIVARÃO quando os constituintes entrarem em contato com o aerosol precursor no corpo e causará uma rápida disseminação do H1N1 Influenza vírus A. Esse bioquímico está muito insatisfeito com o caso, dizendo o mínimo, e é uma fonte muito confiável que precisa de nossa proteção máxima."

Consideramos essa informação como confiável, e foi confirmada por Henry Deacon (Arthur Neumann) em sua apresentação na Conferência de 1 de agosto, em Amsterdam. Para um interessante áudio de 12 minutos extraído do programa de rádio de Camelot, em 21 de julho, quando Elder Hale ligou para o programa, e contou a versão completa do que lhe foi dito pelo bioquímico, clique aqui. Note também que a pulverizaçã do aerosol [chemtrail] foi, realmente, relatada na Ucrânia.

Uma outra fonte disse a Camelot que a Ucrânia está sendo apontada e alvejada a fim de trazer a Russia -- para a agenda Illuminati uma vez que eles não estão simpatizando com os acontecimentos correntes.

Então: alguma coisa está acontecendo aqui, e pode ser inteligente de nossa parte por muita atenção. Veja a estória, de 2 de novembro - atualização abaixo, de Joseph Moshe... que pode ser essencial para um entendimento total se estamos entendendo o que está se desdobrando. Olhe também esse relato no YouTube , em que o Dr Bill Deagle descreve a Kerry Cassidy a estória de Joe Moshe com detalhes completos (referindo-se ao Lab. Baxter na Ucrânia) - acompanhado pela notável transmissão ao vivo pela televisão do incidente. Esse é um sumário que DEVE SER VISTO.

Encorajamos todos os visitantes de Camelot para gastarem um pouco de tempo nisso: leia, ouça ou assista todos os links acima e entenda a imagem completa, que ainda está claramente se desenvolvendo. Também distribua esse relatório por completo, com links, largamente e distante.

--Bill & Kerry


_____________________________________________________________


 


Suporte o Projeto Camelot - faça uma doação:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

 


Bill Ryan e Kerry Cassidy


kerry@projectcamelot.org

bill@projectcamelot.org

 




Primeiro eles te ignoram, depois eles riem de você, a seguir eles brigam com você, então você ganha.
Mahatma Gandhi (1869-1948)

HOMENS PROCURADOS PARA UMA VIAGEM PERIGOSA. BAIXOS SALÁRIOS, FRIO INTENSO, LONGAS HORAS DE COMPLETA ESCURIDÃO. UM RETORNO SEGURO É DUVIDOSO. HONRA E RECONHECIMENTO EM CASO DE SUCESSO.
Ernest Shackleton, explorador da Antártica (1874-1922)
(O anúncio acima, foi colocado em um jornal de Londres em 1912, obteve cerca de 5,000 respostas.)

 


visitantes únicos

Locations of visitors to this page

Site de busca por JRank