Camelot logo Projeto Camelot
Home Whats New Interviews & transcripts Round Table In Tribute The Big Picture Shorts
Our Goals High Praise About Us Get Involved Questions Contact

 

Bem-vindo ao Projeto Camelot

Nosso propósito é fornecer um veículo para pesquisadores e 'informantes' expor a estória deles em público.
Produzimos entrevistas de vídeo em profundidade, que estão disponíveis gratuitamente. Também apresentamos análises escritas e outras pesquisas. Clique aqui para os links de todos os nossos materiais.
Cada vez mais recebemos mensagens de fontes internas anônimas (em ou fora de registro), algumas das quais serão apresentadas na página abaixo.
Nosso foco inclui, mas não está limitado ao seguinte: visitas e contatos com extraterretres, viagem no tempo, contrôle da mente, tecnologia avançada classificada, energia livre, possível mudanças na Terra e a revelação da existência de planos para o controle da raça humana. Clique aqui para saber mais sobre nossa missão.

_____________________________________________________________


ARQUIVO 1

16 de outubro de 2007 - 19 de agosto de 2008

Clique aqui para o ARQUIVO 2
23 de agosto de 2008 - 11 de dezembro de 2008

Clique aqui para o ARQUIVO 3
12 de dezembro de 2008 - 14 de março de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 4
15 de março de 2009 - 15 de maio de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 5
20 de maio de 2009 - 20 de julho de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 6
21 de julho de 2009 - 26 de agosto de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 7
28 de agosto de 2009 - 6 de novembro de 2009

Clique aqui para a PÁGINA CORRENTE
8  de novembro de 2009 - Presente

 

Novidades em nosso site
____________________

11 de agosto de 2008

Um certo número de pessoas têm nos perguntado pelos banners e logotipos de Camelot. Clique aqui para baixar um arquivo zip pequeno. Estamos satisfeitos por eles serem usados livremente.

31 de julho de 2008

A transcrição Diz Tudo de John Lear: clique aqui (Essa foi uma longa jornada, e pedimos desculpas. Havia muito dela! 41.000 palavras, na verdade. Ainda não adicionamos as images - que são importantes, com mapas, diagramas, fotografias e as notas originais, escritas à mão, de Bob Lazar. Há dezenas deles, e isso pode levar mais alguns dias. Mas as palavras estão todas aqui. Aprecie-a.)

29 de julho de 2008

A transcrição de Michael St. Clair, Futuretalk (Conversa sobre o Futuro) II: clique aqui

24 de julho de 2008

É nosso privilégio muito humilde pagar tributo ao grande Nikola Tesla. De acordo com o que foi revelado pelo Comandante da SS Otto Skozeny (dado como morto em 1975, mas ainda vivo nos EUA), apoiado pela pesquisa de Don Nicoloff, acreditamos que há uma forte razão para afirmar que Tesla foi morto. O homenageamos aqui.

22 de julho de 2008

Em 16 de julho nos reunimos com Michael St. Clair em Frankfurt, Alemanha, e fomos capazes de falar com a nossa fonte interna Henry Deacon apenas em áudio. Gravamos e transcrevemos a conversação e a apresentamos como Futuretalk (Conversa sobre o Futuro) III.

Henry é um bom conhecedor de um grande número de problemas que o mundo enfrenta nesse momento, e a conversação cobre muitos áreas interessantes. Isso inclui uma discussão extensa de como melhor nos proteger contra a falência da infraestrutura e  - para nossa surpresa e interesse - a convicção pessoal de Henry de que uma falsa invasão alienígena é provável que venha a ocorrer. Clique aqui para a transcrição completa.

9 de julho de 2008

Clique aqui para uma nova e importante peça, escrita por nós, que comenta em algum detalhe a informação apresentada em nossas entrevistas e em nosso próprio testemunho.

Clique aqui para a transcrição completa da conversação recente entre Jim Sparks e Bill Holden.

8 de julho de
2008

Clique aqui para a transcrição completa de nosso Futuretalk (Conversa sobre o Futuro) com David Wilcock.

7
de julho de
2008

Temos uma nova BitTorrent (via) única de todos os nossos vídeos de  maio de 2008, dessa vez em formato MOV (QuickTime). clique aqui
O Projeto Camelot alcançou seu segundo milionésiomo visitante a duas semanas. O nosso caloroso abraço ao nosso novo amigo desconhecido.


21 de junho de
2008

Futuretalk (Conversa sobre o Futuro) II: uma conversa com Michael St. Clair

Após o sucesso inicial do nosso Futuretalk com David Wilcock, decidimos continuar nossos Futuretalks como uma série de conversações - não é entrevista - com pessoas que têm alguma coisa importante para dizer. Esse formato encoraja um melhor intercâmbio de fluxo livre com nosso convidado, enquanto, ao mesmo tempo, nos permite desenvolver discussões que incluem muitas das questões e preocupações daqueles que nos escrevem a cada dia.

Um Futuretalk com Michael St. Clair parece ser um próximo passo excelente. Michael, como alguns de vocês já devem estar familiarizados pela nossa primeira entrevista com ele no Castelo de Chillion na Suiça, é um fascinante futurista e metafísico, bem como um famoso astrólogo. Clique aqui parar Futuretalk II

29 de maio de 2008

Clique aqui para um arquivo  BitTorrent (via) de todas as nossas entrevista de vídeo com Dan Sherman de outubro de 2007 até o presente. O link foi adicionado ao fim da página de Entrevistas.

24 de maio de 2008

Clique aqui e aqui para as transcrições de duas partes de nossa entrevista com Luca Scantamburlo.
Acabamos de filmar outra conversação de Futuretalk (Conversa sobre o Futuro), dessa vez com Michael St. Clair. O primeiro que fizemos, com David Wilcock, foi extremamente bem recebido. O publicaremos como parte do lançamento de uma nova e importante seção em nosso site, especialmente para os membros do que George Green chamou O Pessoal de Terra. Essa seção se concentrará em informação sumarizada e valiosa, em rede sinergética, nos recursos práticos, no estabelecimento de comuidades, para aqueles que assim o desejem fazer, e ações positivas.

17 de maio de 2008

Clique aqui e aqui para as transcrições de duas partes de nossa entrevista com George Green. Todas as outras transcrições extraordinárias estão em progresso.

15 de maio de 2008

Por favor, clique aqui (ou aqui) para uma agradável e interessante conversação de 39 minutos entre Bill Holden e Jim Sparks, capturada pela câmera, quando eles se encontrarm pela primeira vez em Las Vegas no mês passado.

3 de maio de 2008

Nossa entrevista em 2006 com John Lear permanece uma de nossas favoritas. Quando o encontramos novamente, recentemente, com mais tempo a nossa disposição do que tivemos a dois anos, John empilhou a mesa de trabalho dele com livros, diagramas e papéis de pesquisas e sentou para nos dizer "tudo que sabia". Para a quarta parte de nossa entrevista com John Lear, clique aqui

17 de abril de 2008

Clique aqui para a nossa entrevista de duas partes com George Green, chamada de Mensages para o pessoal de terra. O título se refere a informação que George regularmente recebe dos  pleidianos e outras inteligências - e também das fontes em várias agências do governo (muitas das quais estão deixando os EUA e indo para a  América do Sul, como George também planeja fazer). Eles avisam que há pouco tempo e que muito poucas pessoas estão "acordando" para as realidade atuais.

Nesse vídeo, George descreve como, entre outras coisas, a guerra nuclear está sendo planejada como um meio de redução da população, e relata uma conversa pessoal com o governador do Colorado que já "comprou a passagem" para a Austrália. Os que estão familiares com os nossos Relatórios das Base Subterrâneas na Noruega verão, rapidamente, como essas informações estão ligadas.

11 de abril de 2008

Deve ser lido
Dan Burisch deu sua aprovação para publicarmos um sumário de algumas informações muito sensíveis, a cerca dos possíveis/prováveis futuros cronogramas, que foram conhecidos em um projeto classificado dos militares americanos, empreendido na segunda metade do ano passado. Essa sonda inteligente usou tecnologia avançada para descobrir detalhes da mais provável cronologia futura - no momento do experimento. Esse material é de máxima importancia. clique aqui

31 de março de 2008

Clique aqui para nossa terceira parte da entrevista com Leo Zagami, Informante Illuminati. Nas entrevista anteriores a Camelot, algumas das informações apresentadas são de grande alcance. A informação aqui é chocante, relativas ao real modus operandi e programação do Illuminati e da Igreja Católica; o que realmente aconteceu em Bohemian Grove (Bosque Boêmio); detalhes de práticas Satânicas generalizadas e a evocação e controle de demônios; o que em 2012 tem tudo a ver - e muito mais.
Leia as transcriçoes da Parte 2 e Parte 3 de nossa entrevista com Benjamin Fulford.

27 de março de 2008

Clique aqui para a nossa segunda parte da entrevista com Luca Scantamburlo, um jornalista italiano que investigou completamente os encontros de Cristoforo Barbato com uma fonte do Vaticano que, em 2001, deu a Barbato o que ele disse ser um vídeo de um minuto do Planeta X, em um alcance próximo, filmado por uma sonda espacial controlada pelo Vaticano chamada Siloe. Essa entrevistra dá os detalhes da estória por de trás do, assim chamado, Filme Jesuíta e apresenta trechos do que Luca considera como sendo uma réplica final do vídeo original publicado anonimamente aqui.
Leia a primeira parte da transcrição da entrevista com Benjamin Fulford: clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 


Estado do Planeta
O Blog do Projeto Camelot
_____________________

 19 de agosto de 2008

Uma nota possivelmente importante sobre o cenário Georgia-Russia. Após amplos (e grosseiramente distorcidos) relatórios na mídia ocidental - acompanhados pelas declarações indignadas de políticos de muitos países da  NATO - que a Rússia era o agressor no conflito ao Sul de Ossetia. Donald Tusk, o Primeiro Ministro polonês, foi eventualmente persuadido, em 14 de agosto, a assinar o acordo americano de escudo de mísseis 'defensivo' - a assinatura desse acordo já tinha sido adiada por 18 meses pelo governo polonês.

Não vimos isso sugerido em qualquer outro lugar, mas parece uma possibilidade óbvia, que a assinatura polonesa no negócio dos mísseis foi exatamente o objetivo de toda a operação. A Polônia tem algumas justificativas históricas para suspeitar da Rússia, e a manipulação americana da situação na Georgia, acompanhada por massiva PR de que haviam provas de que os russos eram perigosos e não podiam ser confiáveis, convenceu Varsóvia a assiná-lo finalmente.

Se esse foi o objetivo dos americanos, os russos caíram direto na armadilha - que, para ser justo, eles não poderiam ter evitado a menos que eles estivessem dispostos a deixar milhares de sul ossetianos serem abatidos.

O urso russo, totalmente ciente de tudo que estava acontecendo, agora estará muito irritado e ameaçará usar armas nucleares contra os sítios de mísseis polonês. Além disso, no evento de um ataque surpresa contra o Irã, os russos dificilmente se sentarão e olharão. O mundo está agora numa posição mais perigosa do que em qualquer outro momento desde a crise dos mísseis cubanos em 1962.

 15 de agosto de 2008

Os Contentores:

Em uma recente e altamente significante publicação das Eagles Disobey Forum por "Rob" (Fórum das Águias Desobedientes) -- que diz que ele foi consutado por telefone por Dan Burisch 'com uma negação plausível de quem inspirou quem'...) a seguinte divulgação foi feita a respeito do que Gary McKinnon realmente achou.

"[Gary McKinnon]...que afirma ter visto evidências de que o governo dos Estados Unidos  e os Orions estão com uma frota orbitando o planeta, esperando uma possível catástrofe mundial." -- convidado do Fórum Águias Desobedientes, Rob

Embora isso não é o que Gary afirma com tantas palavras. Mas se você ler entre as linhas, essa é a divulgação em que Gary realmente tropeçou. Gary afirmou em nossa entrevista que ele achou evidências de "oficiais não terrestres e de transferência de frota fora do mundo para a frota."

O que está sendo dito nesse blog das Eagles Disobey realmente dá MAIS informações. Essa é uma divulgação impressionante que pode ser vista como um sinal, para o PTB, do real significado do que Gary viu. Isso é algo que eles, Dan Burisch e Marci McDowell estão preparados para testemunhar... É jogar o pano no chão e ver se o PTB, que está tentando extraditar Gary e trazê-lo a julgamento, realmente tem coragem de levantar essa questão e tudo que ela prenuncia...

 13 de agosto de 2008

Quem está no comando?

Haaretz.com: Americanos Põe Freio no Plano de Israel de Atacar o Irã

O que é interessante sobre o artigo é isso:

"..O diretor da Inteligência Nacional norte americana, Mike McConnell, e o Presidente da União dos Chefes de Pessoal, Mike Mullen, estiveram aqui, em junho, de acordo com o jornal Washington Post, e disseram aos altos funcionários da defesa de Israel que o Irã ainda está muito longe de obter armas nucleares, e que um ataque ao Irã seria prejudicar os interesses americanos. Portanto, eles disseram, os norte americanos não permitiriam que os aviões de Israel sobrevoassem o Iraque em rota para o Irã.

Os norte americanos enviaram uma mensagem similar ao Iraque, que se opusera, veementemente, a idéia de seu espaço aéreo ser usado para um ataque israelita ao Irã.

Essas mensagens privadas foram acompanhadas por uma série de vazamento do Pentágono que Israel interpretou como uma tentativa de impedir qualquer possibilidade de ataque ao Irã. Por exemplo, os norte americanos revelaram os detalhes de um grande exercício das Forças Aéreas de Israel no Mediterrâneo; foi dito também que havia dúvidas de que Israel tinha informação adequada das instalações nucleares iranianas. Além disso, Mullen falou publicamente contra um ataque ao Irã.

A cerca de duas semanas, Barak visitou Washington para falar com seu homólogo norte americano, Robert Gates, e o Vice Presidente Richard Cheney. Ambas as conversas foram centradas no Irã, mas os dois norte americanos apresentaram pontos de vistas conflitantes: Gates veementemente opunha-se a um ataque ao Irã, enquanto Cheney é o líder defensor das armas na administração..."

A questão aqui é, se McConnell está na posição para ser contra tudo que os Bush/Neocons façam nesse ponto, então a facção de McConnell está pronta para se opor à agenda do illuminati (Rothschilds) para derrubar a América do Norte (veja o testemunho de Hawkeye abaixo)... e estará bem ciente dos planos em andamento para outubro... E portanto, possivelmente os evitará.

É desse jeito que será o jogo? McConnell está assumindo (junto com Gates que também é MJ, se você se lembra...)

Em certo sentido um golpe já aconteceu (um outro! a morte de JFK sendo o primeiro de que estamos cientes, embora possa ter havido um mais anterior, também conhecido como, a morte de Lincoln, por exemplo...). Isso poderia ser uma boa coisa para a América do Norte e um sinal de esperança no horizonte.

Burisch e McDowell comprometeram-se a testemunhar em favor de Gary McKinnon a respeito da verdade que ele encontrou.

Fomos notificados por Dan e Marci que eles estão dispostos e comprometidos a testemunhar se o caso for a julgamento no EUA sobre a verdade por de trás das afirmações de Gary que achou evidências da transferência de oficiais não terrestres de frota de fora do mundo para frota. O Projeto Camelot saúda a coragem e honestidade deles! Fique ligado...

 12 de agosto de 2008 - atualização

Do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para ouvir o caso McKinnon:

Estou preocupado com a velocidade disso agora. Sobre Abu Hamza, (um clérico mulçumano radical acusado de ajudar a criar um campo de treinamento terrorista nos Estados Unidos), ouvimos que eles também estão julgando o caso dele e o Reino Unido está segurando a extradição até que a Corte Européia se decida:

O clérico islamista radical Abu Hamza teve sua extradição para os EUA adiada

Última atualização: 12:08 hórario Europeu 05 de agosto de 2008

A Corte Européia de Direitos Humanos em Estrasburgo deu a ordem quando os advogados, do clérico de 48 anos de idade, alegaram que ele seria mantido em condições desumanas.
Autoridades dos EUA querem Hamza na prisão mais segura da América do Norte, a Supermax ADX Florence em Colorado, que abriga 38 terroristas internacionais convictos.
Os advogados dele alegaram que os prisioneiros vivem em caixas, existe apenas duas horas de exercício por dia, não existe visitas de família e todas as correspondências são interceptadas.
A Secretária da Casa, Jacqui Smith, já aprovou a extradição de Hamza, e no mês passado foi recusado a Hamza apelar para à Câmara dos Lords, a mais alta corte da Inglaterra e dos Países de Gales.

Um porta-voz da Casa Oficial disse: "A decisão é questão para o Tribunal Europeu. Procuraremos ter seu caso acelerado para que possa ser ouvido o mais rápido possível."

Mas você pode ver que ELES JÁ DIZEM QUE QUEREM ENVIAR Hamza para a Supermax no Colorado... Então o Tribunal Europeu pode dizer que eles tem evidência palpável, do que pode ser denominado 'crueldade ou possível tratamento desumano'... No caso de Gary eles AINDA não, que eu saiba, têm qualquer indicação de onde eles planejam eviá-lo. Isso pode ser um indicador de que podem tornar o caso mais difícil para o lado de Gary.

E os esforços para contatar o Majestic, via DB, pode ter mudado a conologia, porque (o PTB) está com medo de que possamos obter mais evidência e o prosseguimento no caso de Gary forçaria o programa espacial secreto vir à público. Por causa disso, eles podem estar acelerando os acontecimentos.

Mas eu gostaria de reforçar que a evidência de que Gary achou para o  programa espacial secreto é provavelmente a única CARTA TRUNFO. Se ele não a jogar, então os americanos podem ser capazer de, simplesmente, prometer a ele não torturá-lo...

Mas eu não sou jurista... O que eles podem estar fazendo por trás dos bastidores pode ser algo como, 'você nos dá Hamza e pode manter o Gary....!!'

Quem sabe.

-Kerry

Recebemos essa sentença única, atualizada de uma de nossas fonte (vamos chamá-lo Hawkeye também conhecido como fonte de 7 de julho) que nos reportou o abaixo.

Primeiros dez dias de outubro.

Não está claro ao que ele se refe especificamente, senão o que foi anexado à mensagem abaixo também recebida hoje.

Apenas notícias: Gary McKinnon ganhou um atraso de duas semanas na extradição dele para os EUA.

Os advogados dele anunciaram que ele ganhou um tempo até o dia 28 de agosto pelo Tribunal Europeu de Direitos Humanos. Um breve comunicado diz que lhe foi garantido "medidas provisórias" até aquela data "para o pedido dele ser ouvido por toda a câmara".

Clique aqui para a reportagem completa, ou visite o site Free Gary para atualizações em curso.

Ainda recebemos mais da fonte (agora chamada Hawkeye) do que o relatado ontem. Enquanto isso possa parecer alarmante e negativo, continuamos sentindo o dever de relatar essas informações que acreditamos serem confiáveis.

O evento em Georgia é o pontapé inicial para as coisas começarem a mudar de uma forma muito mais agressiva. Meus amigos estão assustados com eu nunca os tinha visto antes. Muitos mudaram as famílias deles para o sul, para Nicaragua ou Costa Rica. Eles estão na linha de frente e sabem que qualquer retaliação atinge eles primeiro. Capangas são meros peões, você vê.

Muita coisa está acontecendo que os noticiários não dizem ao povo. A econômia está muito pior do que é dito, e nós, como um país, estamos quebrados. Os coletores estão a nossa porta com armas... acabou-se.

Os muitos convidados de talk (conversa) programas que são pensadores livres estão sob rigorosa observação agora mesmo. Poderemos ver alguns fechando antes do final do ano. Os Poderes A Serem querem que as coisas aconteçam sem a cobertura da imprensa, especialmente nas redes subterrâneas. Tudo que dizemos é monitorado, mas eles acreditam que o cheque mate está próximo. Então não faz nenhuma diferença. Nós todos apenas precisamos estar fora da linha de fogo das coisas ruins.

Isso não são jogos ou avisos casuais. No sábado ouvi que um de meus amigos desapareceu, nenhuma palavra, nenhum telefone funcionando, nenhum e-mail respondendo e uma nova pessoa está vivendo na casa dele essa manhã. Essa é a terceira vez que isso ocorreu nesse verão.

 11 de agosto de 2008

Em resposta a uma lista de questões que colocamos sobre a escalada da situação na Georgia, nossa fonte 7 de julho respondeu imediatamente com essa importante informação:

Os Rothschilds querem a América do Norte de joelhos para que a União Norte Americana, um pré-passo para a governança mundial, possa acontecer. Isso significa tudo que possa contribir para essa causa. Os Rothschilds querem governar o mundo através das múltiplas corporações gigantes que eles possuem e dirigem em todo o mundo, PONTO. Eles não se preocupam com dinheiro quando são donos de tudo.

As pessoas que falam a cerca dos poderes para ganhar dinheiro, não compreendem o que está acontecendo.O jogo é CONTROLE e PODER.

Isso significa que a América do Norte deve ser abatida de todas as maneiras possíveis, através da guerra, da econômia, dos mercados de ações, dos distúrbios civis, e
dar um novo significado as idéias de liberdade: "Liberdade Dirigida" - o efeito de colméia, e do socialismo disfarçado por métodos ditatoriais.

Isso não significa que a América do Norte deixará de existir, mas ela existirá de uma forma nunca antes
vista, e muitas pessoas agora estão idiotizadas o suficiente para aceitar algo novo, mesmo se é um pouco desagradável. Americanos adoram cerveja e amendoim, e enquanto o básico esteja no lugar, não haverá grandes revoltas: apenas pequenas em áreas de baixa renda que serão expulsas da existência, junto com os dissidentes em qualquer escala. Olá, trens, campos de prisioneiros e quaisquer outras... coisas ruins.

Acabei de falar com um grande amigo que é, digamos, um mercenário técnino de alto nível trabalhando em projetos de engenharia no Iraque, Afeganistão, e, também, no Irã. A situação, como ele a entende, é continuar com a Georgia e outros chutando a Rússia, um pouco, para os desestabilizar/irritar, assim como eles querem que a Rússia e Putin sejam insultados, um pouco, devido às recentes exibições de pressão de retaliação.

Então, provavelmente, algum evento no Pakistão, agora que eles estão cercados com pesados armamentos militar, não estamos ouvindo muito sobre isso (com alguma atividade também na Índia, mais tarde), e entraram pela porta dos fundos no Irá por meio de um subterfúgio, porque o governo norte americano sabe muito bem, que um confronto com o Irá é muito perigoso, já que o Irã é radical e capaz, nesse momento, de uma retaliação mortal.

Náo, o Irã não está fora do jogo, uma vez que eles são uma pedra no sapato do plano da União da Ásia, assim ele deve ser desmontado. Pode-se especular que as coisas no Irã, internamente, estão prestes a mudar de um modo inesperado. Isso é tudo o que posso dizer agora. Há todos os tipos de pessoas muito espertas e incomuns no Irã.

Por favor, compreenda que tanto quanto eu quissesse estudar mais isso tudo e passar aos meus contatos, presentemente não sei os planos/cronologia exatos, desculpe-me dizer.

Não foi uma prioridade para mim fazer uma revelação. Estou mais preocupado com os próximos 90 dias, em fazer preparações, etc... como as coisas estão ficando paulatinamente pior, com uma provável  quebra econômica em outubro e... talvez alguns eventuais conflitos civis quando o sistema começar a cair aos pedaços, mais do que hoje. Ouro e prata são importantes.

Começaremos a ver mais caos após outubro, alguns irão para as ruas em áreas de grandes minorias espalhadas pelo país... LA, Chicago, NY, etc.

Como o entendo, no começo de outubro acontecerá o maior choque do mês. As coisas estão prestes a mudar mais drasticamente.

Pessoalmente, ficarei surpreso se ouvir que, até mesmo, haverá uma eleição. Esperemos que isso não seja o caso, mas até agora eu não estou contando com que haja uma. A Quebra (com grandes ramificações mundiais) criará um tal caos que uma "Emergência Nacional" pode ser declarada, suspensão das eleiçoes e, embora eles não a chamem lei marcial, será uma forma mais agressiva de um reforço de policiamento do estado, com militares estrangeiros trazidos para fazer o que quer que seja necessário para estabelecer o controle das áreas mais populosas do país.

Finalmente, entretanto, não fará muita diferença, já que o resultado final está sendo preparado enquanto falamos. Os Zionistas Rothschild estão martelando o governo como nunca foi feito antes, e eles querem que as coisas comecem a cair no lugar certo, rapidamente, para se adequar ao plano oculto e insano deles. BushCo e Cheney, etc, não têm planos para mudar os planos agora posto em marcha ... e o que parece ser divsão nas fileiras, nada mais é do que o esforço orquestrado de dividir para conquistar. Os Rothschilds dominam muitos dos tomadores de decisão do governo e aqueles que não são dominados, estão prestes a sucumbir ao Martelo de Veludo de várias maneiras.

Para aqueles que tenham estômago, e queiram saber mais ainda, há dois excelentes artigos do Global Research (Pesquisa Global) aqui e aqui, escritos pelos Dr. Michel Chossudovsky e William Engdahl, respectivamente.

Eu (Bill) estou escrevendo isso enquanto olho uma notícia abrangente na BBC Mundo. Pela primeira vez, desde que o conflito começou, o âncora da BBC desafiou seriamente a David Bakradze, o Presidente do Parlamento da  Georgia, acerca da versão dos eventos do PR georgiano. Para se entender mais sobre o que realmente aconteceu - não tão diferente de tudo apresentado na CNN, tanto quanto estamos cientes - recomendamos grandemente o artigo Global Research (Pesquisa Global) referido acima.

 10 de agosto de 2008

Ouvimos novamente da fonte que reportamos em 7 de julho, abaixo. Ele grandemente recomenda que leiamos esse artigo novo de Edgar Steele no site de Jeff Rense, sobre o conflito em Georgia e suas implicações imensas. [Nota: o artigo foi removido do site de Rense 24 horas depois. Clique aqui para o artigo original escrito, e aqui para o áudio de 10 minutos de Steele.] A retórica de Steele é dramática, mas tudo que sabemos sugere que isso é importante, não apenas uma escaramuça local, e é parte de um desdobramento, orquestrado, para cenário muito maior. Um artigo igualmente forte, por Webster Tarpley, está aqui.

 9 de agosto de 2008

Um dos nossos esforços clandestinos, em nome de Gary McKinnon, foi contatar Dan Burisch a respeito do papel do Majestic (ou Comissão da Maioria ou qualquer outro número de nomes que eles tenham...) em relação ao tratamento do caso dele e o esforço pelo 'governo americano' para extraditá-lo para os EUA para ser julgado. Parece que não fomos bem sucedidos em pedir a ajuda de Dan para nossa causa, ele generosamente respondeu aos nossos pedidos com alguma profundidade nesse fórum das Eagles Disobey (Águias Desobedientes) (páginas 7 e 8):

Apesar de não estarmos em concordância com respeito ao 'estado de direito' nesse caso, queremos comentar que Dan fez a seguinte declaração:

"...Tudo está dito...por favor, diga a Kerry...que enquanto as  "Eagles Disobey (Águias Desobedientes)" não concordam com o que Mr. McKinnon (o próprio) aparentemente declarou, parece haver um sinal de verdade (ou por ele ter visto algo ou suposto, a partir do que leu) nas descrições dele sobre certos "eventos relevantes em andamento."

--Dan Burisch

 8 de agosto de  2008 - Gary McKinnon - atualização

Fomos conduzidos a decisão da Câmara dos Lords que foi publicada online sobre o caso de Gary. Entã, nosso contato, que é alguém muito próximo a Janis McKinnon, nos fez ciente dessa discrepância dentro da lei impressa:

"...O argumento do apelante

28. O principal argumento do apelante centra-se na grande disparidade entre, de um lado o resultado provavelmente predito, se o apelante cooperar com as autoridades americans — de uma sentença à 3-4 anos ou de 6-12 meses, seria servida em uma prisão de baixa segurança nos EUA, após o que haveria uma boa possibilidade de repatriação, com a expectativa de liberação após servir metade da sentença — e por outro lado a ameaça de um resultado diferente se o apelante recusar a cooperar — uma sentença de 8-10 anos ou mais em uma prisão de alta segurança nos EUA, com remissão de apenas15%. Tal disparidade apresentada, é disproporcional e sujeita o apelante à pressão inadimiscível de render seus direitos legais, particularmente, seu direito de contestar a extradição. Pressão desse tipo, é apresentada, na verdade como barganha, corre terminantemente contra o princípio do direito inglês esclarecido recentemente..."

A lei pode ser achada no site Free Gary.

A decisão, como afirmou, é incorreta no anúncio da pena do lado americano de 8-10 anos... realmente, pelas contas, ela chega a um total de aproximadamente 70 anos em uma prisão de segurança máxima nos EUA... Uma GRANDE diferença. Nosso contato astutamente notou esse erro na lei e notificou a Gary e Janis...

Nosso contato anônimo escreveu o seguinte (dando nos permissão para imprimir esse trecho aqui):

[...A mídia está reproduzindo a publicação da lei dos Lords como se ela refletisse a verdade. O artigo repete as seções que fazem alusão às acusações e, como eu suspeitava, refere-se aos 8-10 anos em oposição aos reais 70 anos que todos estão falando. É altamente enganosa e pode vir a ser um pesadelo nas relações públicas.]

 8 de agosto de 2008

Clique aqui para baixar um arquivo PDF de um relatório, publicado ontem, que chamou nossa atenção e que esteve apenas, temporatiamente, na rede. Ele descreve o que poderia ser uma informação privilegiada de um falso ataque dentro dos EUA em um futuro próximo.

Estamos cientes de que o relatório não parece ter correlação com o ponto de vista de que 9/11 foi um "trabalho interno" - pelo menos na superfície - e foi discutido aqui (observando que Juval Aviv, a fonte, fez as mesmas previsões anteriormente e que elas não aconteceram). Considerando isso, nos precavemos contra a suposição de que esse agente é exatamente o que ele diz ser.

 5 de agosto de 2008

Breve atualização no caso de Gary McKinnon:

O caso de Gary foi apreciado pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, que indicará, aproximadamente, dentro de duas semanas (em 30 de julho) se eles vão levar o caso adiante. Se sim, haverá dois anos de espera na lista antes de começar a audiência.

Ouça aqui uma breve entrevista na BBC com Gary, mostrando sua reação à decisão da Câmara dos Lordes e declarações sobre o seu pedido ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Também veja o site Free Gary McKinnon. O primeiro artigo é sobre sua aplicação ao TEDH.

As pessoas estão nos pedindo para comentar o vídeo Mount Adams anunciando 'uma Nova Era de Ouro', publicado por Alfred Webre e um grupo pequeno em Trout Lake (Lago Truta), no rancho de James Gilliland. Eles declaram que receberm comunicações de que não existe mais eventos catastróficos na cronologia da Terra, e que os eventos agora mudaram.

http://exopoliticsradio.com/7-12-08.html

Entendemos que, em adição ao acima, Alfred Webre também fez referências a informação de Dan Burisch sobre o Looking Glass (Olhando no Espelho).

Para esclarecimento: a informação mais atualizada, que temos de Dan, é que a única coisa certa é que o futuro está mudando constantemente. Algumas coisas vistas no Looking Glass mudaram e não aconteceram. Novas coisas aconteceram que não foram vistas previamente.

Somos todos co-criadores. Contudo, há coisas que ACONTECERÃO. Não encorajamos as pessoas a tirar a atenção delas das coisas como elas são, ou imaginar que existe um viagem gratuíta daqui para frente. Acreditamos na vinda de uma Era de Ouro - mas, os dias antes disso acontecer, podem ser denominados como 'transição'. Haverá mudanças, e algumas dessas podem incluir significantes mudanças geológicas e/ou econômicas e caos governamental ou mesmo a destruição de alguns sistemas existentes que atualmente tomamos como garantido. É de suma importância que permaneçamos acordados e vigilantes e trabalhemos para criar o futuro que queremos.

Encorajamos a você a ler o seguinte completamente: www.projectcamelot.net/2008.html

Tenha em mente que Dan Burisch não tem TODAS as informações (ninguém tem!) e também temos outras informações de várias testemunhas que parecem contradizer as alegações dele. Claro que nós todos devemos imaginar um futuro positivo... mas não descarte os muitos sinais e informações, que podem indicar eventos próximos, que podem mudar a vida como a conhecemos.

Nota de advertência: há diferentes raças de ETs e entidades não físicas que se apresentam como seres com orientação positiva, a fim de tirar vantagem daqueles que estão procurando conhecimento e esclarecimento. Enquanto cada pessoa deve ser o juiz da própria experiência e discernir o grau de sua própria satisfação,também é fácil ser enganado. Medidas protetoras são sempre necessárias para salvaguardar a soberania individual.

4 de agosto de 2008

Queremos chamar sua atenção para esse artigo recente de Gary McKinnon publicado na UFO Digest.

Se você não está familiarizado com a nossa entrevista com Gary, por favor dê uma olhada. O Projeto Camelot tem tentado ajudar em toda a defesa de Gary.

O entrevistador de rádio Jerry Pippin também tem trabalhado duro para passar a estória de Gary ao público e mantem um contato estreito com a mãe de Gary, Janis, através de todo esse calvário. Jerry foi instrumental para nos apresentar a Gary em 2006.

Enquanto os advogados de Gary preparavam a apelação (e muito antes disso), o Projeto Camelot trabalhou por de trás dos bastidores. Em abril de 2007 Gordon Novel apresentou-se para oferecer os serviços de seus associados próximos, o bem conhecido Ramsey Clark e o advogado David M. Michael para assistir com a defesa de Gary. Os pusemos em contato com os advogados de Gary e os instamos a considerar o uso da equipe de  Gordon para preparar o caso de Gary. Contudo, a advogada britânica Karen Todner e a equipe dela pensavam que a estratégica deles era o melhor para Gary; mas até agora eles não tiveram sucesso.

O Projeto Camelot está preparando uma outra entrevista com Gary - provavelmente essa semana - assim como extendendo a oferta de David M. Michael, Gordon Novel e Ramsey Clark para evitar a extradição de Gary. Estamos também investigando outras formas de assistir Gary.

Estamos especialmente preocupados com que a extradição para os EUA possa acontecer, antes de que a equipe jurídica de Gary, tenha chance de levar o caso ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos... e também estamos preocupados se, a corte, terá o poder de suspender a extradição. Em essência, não está claro se as leis da corte seriam honradas pelos EUA, se o tribunal europeu tiver a chance de ouvir o caso de Gary.

Agora que a apelação de Gary foi rejeitada pela Câmara dos Lordes britânico, é o momento para o tribunal da opinião pública da comunidade ufológica, vir a público para evitar uma grande injustiça. Gary está sendo tomado como exemplo, a fim de dissuadir não apenas hackers, mas todos que questionem as leis de sigilo que se tornaram o procedimento operacional padrão dos governos - especialmente nos EUA.

Essa tática está sendo usada para dissuadir outros de fazerem revelações  verdadeiras, sobre o programa espacial secreto dos projetos negros. Foi nesse programa que Gary descobriu as provas, nos arquivlos do Pentágono e da NASA. Acreditamos que o momento de apresentar um protesto contra as regras do sigilo é AGORA. O Projeto Camelot está trabalhando para ver a verdade ser trazida à luz.

 3 de agosto de 2008

Todos que estão familiarizados com o nosso trabalho saberão que conhecemos e suportamos Gary McKinnon (o assim chamado 'Hacker do Pentágono') em sua luta para evitar a extradição para os EUA - onde ele teme, com alguma razão, que não receberá um julgamento justo.

Por favor, junte-se a nós assinando essa petição online, que apenas começou. Levará 60 segundos do seu tempo. Por favor, também copie o link da petição para outros sites e fóruns.

Esperamos reportar sobre Gary, diretamente ou não, num futuro muito próximo. Ouvimos sobre ele indiretamente e intermitentemente e nos últimos dois anos, desde de que o entrevistamos, em junho 2006, ele tem estado em um persistente bom espírito.

 1 de agosto de 2008

Acabamos de receber essa declaração pessoal do ex-arquivista de assuntos ufológicos conhecido em nosso site como  Mr X, suportando o Dr. Edgar Mitchell e Clark McClelland na declaração pública deles. Continuamos a manter um contato próximo desde de que o encontramos pela primeira vez em 2006.

Enquanto trabalhava para uma empresa líder no setor aeroespacial nos meados de 1980, fui designado para um projeto especial. Esse projeto especial era, basicamente, arquivar e classificar documentos governamentais de todos os tipos, relacionados ao fenômeno OVNI, datando do final de 1940 até a presente data. Por favor, veja minha entrevista aqui em Camelot para maiores informações.

Muitos desses documentos, filmes e artefatos foram selados, mas uma pequena percentagem não foi. Eu classificava essas coisas em categorias, muitos documentos e, inclusive, centenas de fotos.

Quando nessa tarefa, fui exposto a fotografias de OVNIs e até mesmo aos próprios ETs, mortos e vivos. Fiquei muito familiarizado com as partições do governo envolvendo OVNIs e seus ocupantes.

Embora, eu não tenha visto nenhuma foto ou documento que mostre qualquer ETs ABORDO de qualquer um de nossos veículos espaciais,VI fotos e li documentos sobre avistamentos de OVNIs durante vários vôos espaciais. As fotos e documentos eram claros e não há dúvidas em minha mente, e continua não havendo, de que houveram avistamentos durante muitos de nossos vôos espaciais, pelo menos até meados de 1980, quando eu fui pessoalmente exposto a esse material.

Em conclusão, tenho boa razão para acreditar que Edgar Mitchell e Clark McClelland estão dizendo a verdade nas declarações publicadas nessa semana na internet, e suporto completamente o esforço deles de por a verdade ao alcane do público em geral.

 31 de julho de 2008

Acabamos de receber essa mensagem de Miriam Delicado, que conhecemos e planejamos entrevistar:

Olá para todos vocês.

POR FAVOR, peço a todos para estarem preparados para um GRANDE terremoto na costa oeste.

Fiquei quase em choque por esse que está vindo, sei que ele será GRANDE CERCA DE 7.......

DIGA A QUEM QUISER OUVIR!

Tenha água e mantimentos preparados!!! DIGA a seus amigos.
Tenho uma alta taxa de precisão. Senti o último em California, mas estava na estrada e não pude te dizer.

Vi um ponto a nordeste de Los Angeles.

ISSO poderia estar fora, mas digo a você que ele está vindo a área da costa do México ao Oregon.

ESTEJAM PREPARADOS! Enviarei luz.

Miriam

Ouvimos dizer que o astronauta aposentado Brian O'Leary, que conhece George Green, apoia amplamente as declarações recentes, divulgadas por  Ed Mitchell - assim como Clark McClelland (veja imediatamente abaixo). Estamos correntemente em contato próximo com Clark.

 29 de julho de 2008

Esse anúncio quase inacreditável foi postado por Clark McClelland, em seu site, um controlador de vôo espacial, aposentado pela NASA, e um bom amigo de John Lear, como suporte as recentes revelações públicas por seu bom amigo Dr. Edgar Mitchell. Clark deu um furo de notícia que, enquanto estava de plantão no Centro Espacial Kennedy, ele observou por cerca de um minuto em uma televisão um alienígena de 8 ou 9 pés de altura na Baia de Carregamento do Veículo Espacial quando ele estava numa missão militar.
Kerry tinha acabado de falar por telefone com Richard Hoagland. Na rádio Coast to Coast AM, as primeiras horas dessa noite, há uma excelente chance de que Richard discutirá isso... e uma outra notícia que pode ser de grande significância, relaciona-se com o que ele seriamente acredita ser uma possibilidade iminente de um falso aviso de uma "invasão alienígena".

 25 de julho de 2008

Lindsey Williams foi entrevistado por Jeff Rense em 22 de julho, o áudio está disponível para os assinantes dele. Williams é o autor da controvertida (e muito interessante) The Energy Non-Crisis (A Energia Sem Crise), alegando que tem conhecimento profundo de um número de cenários envolvendo a manipulação do mercado do petróleo.

Williams disse a Rense que ele foi ameaçado, e obrigado a fechar o site dele - o que sobrou foi um anúncio simples. [Nota: o site original dele ainda está disponível aqui na Wayback Machine (arquivo dos Arquivos da Internet).] Mas, ele também dá novas informações, sua fonte/adversário esclareceu o que ele podia revelar publicamente. Isso foi o que ele disse:

O preço do barril do petróleo subirá um pouco mais [Nota: $150, de acordo com a entrevista em 29 de maio de Williams na televisão Out there]. Em seguida, um anúncio será feito da descoberta de reservas de petróleo imensas no  "Norte da Rússia" e na Indonésia. Isso inundará o mercaso com petróleo e o preço cairá para $50 o barril.
Isso falirá com as nações Árabes - que serão forçadas a bombear a reserva de dolares deles.
Isso, por sua vez, irá por a falência o EUA e a "América do Norte verá um colapso financeiro que ela levará anos para se recuperar".
A seguir virá a União da América do Norte e o Amero.
Adicionalmente, foi dito a Williams "que alguma coisa vai acontecer pouco antes das eleições", que assegurará que McClain se torne Presidente.

Williams insiste que lhe foi especificamente dito esse plano - e que ele foi autorizado a divulgar essas informações. Muito do acima acontecerá nos próximos 12 meses.

Williams não mencionou a guerra, ou surtos de doenças, ou quaisquer outros problemas. Ele deu a entender que não tinha mais outras informações para revelar, e mais informações que não estava autorizado a revelar.

Há muitas questões colocadas pelo acima. É difícil entender que ele foi autorizado a dizer tudo isso (a menos que a informação é deliberadamente enganosa) - mas ao mesmo tempo ele foi pressionado a fechar o site dele e parar de vender o livro e DVDs dele (alguns desses, embora, inclua um novo, ele diz ainda estar a venda).

Aparentemente, infere-se das informações acima, que não haverá um ataque militar ao Irã ("a nação mais rica do mundo", foi lhe dito) - mas um econômico. As coisas podem ter mudado, mas isso não se encaixa com o que nos foi especificamente dito continuamente até recentemente. Continuamos cautelosos, e continuamos a acompanhar atentamente a situação.

 22 de julho de 2008

Durante os últimos poucos dias fomos atingidos por um pesado ataque do Serviço de Negação. Pedimos desculpas a todos que viram a alarmente mensagem de erro do nosso hospedeiro. O curioso é que descobrimos que houve similar ataques aos sites de Jeff Rense e ao Infowars de Alex Jones. Todos devem estar funcionando normalmente.
Recomendamos a recente entrevista por telefone de George Green com a Conscious Media Network (Rede de Mídia Consciente), abordando a atual (grave) situação econômica. Kerry falou com George pelo telefone ontem. Ele disse, que o entendeu da fonte dele, foi que os EUA e Israel estão tentando começar a Terceira Guerra Mundial antes do fim de setembro. Isso pode não ser novidade, mas é uma outra confirmação, de que estamos vivendo um momento muito crítico.
Temos o prazer de dizer que fomos finalmente capazes de entrar em contato com Boriska e sua mãe, Nadya, via telefone, a duas semanas. Em uma viagem a Munich falamos de novo com Elena, nossa tradutora russa na  entrevista com Boriska. Boriska parece estar muito bem... ele está crescendo! O espírito dele está elevado e ele está ansioso para começar a escola em Moscou, no outono. Eles mudaram de apartamento e tem sido difícil alcançá-los nos últimos meses. Boriska e Nadya extendem os calorosos agradecimento a todos que contribuiram com doações nos últimos meses. Planejamos conversa novamente, em breve, quando eles tiverem se assentado, e possamos estabelecer uma comunicação rotineira com eles.

 16 de julho de 2008

Um relátorio extremamente importate, foi publicado recentemente por Linda Howe em seu excelente site Earthfiles (Arquivos da Terra). O relatório está disponível aqui, é protegido por direitos autorais, e está disponível para os subescritores dela. Apresentamos um sumário dele abaixo, em nossas próprias palavras.

O relatório é a parte 5 de uma série descrevendo as experiências dramáticas de um contatado denominado William, do Arizona. Os contatos em questão ocorreram em 1969, quando William tinha 16 anos. Nas partes de 1-4 William, entrevistado por Linda, descreve os vários encontros dele, que em si são fascinantes e parecem muito credíveis. A parte 5 é diferente. Aqui, os ETs parecidos com humanos (aparentemente de Tau Ceti) usaram um "cubo preto" para mostrar a ele o cronograma provável do futuro da Terra. Isso foi mostrado vividamente a William, que foi capaz de lembrar os detalhes até hoje e estava completamente consciente durante as experiências de contato dele.

Foi mostrado a ele a primeira Guerra do Iraque ('Operação Tempestade do Deserto'), e recorda uma determinada data dezembro de 1991. O verdadeiro início da ofensiva, contudo, foi em janeiro de 1991. Linda e William discutem se a data da previsão pode ter sido dezembro 1990, mas William acredita que lhe foi dito 1991. Os detalhes são importantes.

Então, foi lhe mostrado a segunda Guerra do Golfo, novamente em detalhes precisos, tudo aconteceu como lhe foi mostrado. Ele não se lembra de uma data determinada para isso.

Foi lhe mostrado, então, a terceira guerra, que começaria 18 anos após a primeira. Isso coloca-a em 2009 (ou possivelmente, 2008). William pensa que a data era na primavera de 2009, não tem certeza.

Contudo, ele se recorda dos detalhes vívidos, que inclui troca nuclear entre Irã e Israel, e os EUA se envolvem. Ele viu grande destruição e subsequente colapso econômico. Após isso, foi lhe mostrado grandes explosões em um número de cidades americanas, que não era o resultado de ataque por mísseis. O resultado foi lei marcial em um número de áreas nos EUA e (em alguns casos) cenas e situações similares como aquelas na série de televisão Jericho.

Na parte 6, da continuação do relatório, William descreve o efeito da pandemia de um vírus parecido com a gripe e grandes áreas ficaram despovoada, enquanto outras áreas, aparentemente mais seguras ou isoladas, ficaram relativamente inalteradas. O cronograma de um prazo mais longo do futuro, após isso, mostrou uma recuperação gradual e o renascimento, já que a humanidade se reagrupava... tendo (aparentemente) aprendido sua lição.

A descrição acima é nossa paráfrase de memória. Fomos cuidadosos de não infringir os direitos autorais de Linda, que queremos honrar. O encorajamos a ler os relatórios originais, que contem mais detalhes. Escrevemos a Linda, a quem conhecemos e cujo trabalho respeitamos grandemente, o material apresentado foi tão excepcional e tão potencialmente importante, que seria uma falta de nossa parte se não chamassemos a atenção para ele.

Nota importante: os ETs disseram a William que esse cronograma era apenas provável (em 1969) e não era fixo. Foi lhe dito que podia ser mudado, e se esses eventos ocorreriam ou não dependeria da humanidade. Os familiarizados com nossa página aqui (ou cronologia 1, variante 83, como reportado por Dan Burisch), verá imediatamente as semelhanças na questão levantada.

No Projeto Camelot suportamos inteiramente e enfatizamos tão fortemente quanto possível que as futuras probabilidades e possibilidades NÂO são fixas: o futuro que queremos, e experienciaremos, é co-criado por todos nós. O que quer que aconteça dependerá da humanidade, que inclui cada um e todos nós.

 9 de julho de 2008

John Lear foi recentemente contatado por alguém que acabou de ver a parte 4 de nossa nova entrevista com ele. Quando John ergueu sua foto da Órbita Lunar de Copérnico para a câmera, essa pessoa se lebrou que ele tinha descoberto um rolo dessas fotos em uma caixa que ele comprou em um leilão estadual.

Ele enviou a John as cópias de alta resolução das imagens - que parecem fotos alteradas da Órbita Lunar. John e um pequeno grupo de pesquisadores, nesse momento, estão retendo as imagens mais detalhadas para seu próprio estudo. As fotos foram confirmadas como autênticas por vários pesquisadores devido sua qualidade, marcas e estampas oficiais da Órbita Lunar LRC que estão atrás de cada foto.
 
Para ver exemplos de baixa resolução, por favor, clique nas pequenas fotos para as ver maior. John pede que qualquer um que tenha qualquer informação sobre a pessoa com as iniciais JAH, que viveu ou se aposentou em Nova Orleans e que morreu entre 1993-1995, o contate. Essa pessoa deve ter sido um alto funcionário na NASA por ter sido capaz de fazer a alteração com as fotos da Órbita Lunar na casa dele. Tivemos a oportunidade de examinar uma dessas imagens de alta resolução e realmente parece haver ‘anomalias’ nelas.

[Kerry:] Houve uma resposta surpreendentemente grande a minha visão do OVNI (veja 8 de julho, abaixo). Esse objeto foi visto a 300 milhas/500 km ao sul, próximo a Marselha. O objeto que vi era totalmente silencioso. Estava muito mais próximo do que as fotos mostram na página, e, portanto, as luzes tinham maior definição. Há algumas notáveis semelhanças, e é possível que vi o mesmo objeto, em uma altitude mais baixa, duas horas e meia mais tarde. O objeto que vi vinha do sul e movia-se para norte.

 8 de julho de 2008

Nas primeiras horas da manhã de 5 de julho, Kerry claramente viu um  objeto luminoso imenso, acima da pequena cidade onde estavamos hospedados no Lago de Genebra. Bill estava fora visitando um amigo, e perdeu o acontecimento por poucos minutos. Não filmamos o objeto, mas Bill foi capaz de capturar as reações excitadas de Kerry momentos após ao aparecimento do objeto. Clique aqui para um curto [3 minutos] vídeo. Aprecie-o...

 7 de julho de 2008

Recebemos essa mensagem (ligeiramente editada), de uma fonte interna que nos enviou cerca de 60 e-mails com assuntos variados desde de outubro de 2007. Nosso primeiro relato dessa pessoa foi em 24 de abril, quando ele nos escreveu sobre a manipulação no mercado de metais, e mais cedo sobre chemtrails. Ele tem estado se comunicando conosco por vários meses a cerca de um imediato "massivo furacão" de eventos - em suas palavras, devendo ocorrer antes de outubro/novembro these ano. A mensagem abaixo (datada de 1 de julho) é a mais gritante que recebemos. Algum parafraseamento com todos os detalhes de identificação removido.

Eu vou falar com você sobre a sobrevivência. Meu relatório não é baseado em dados espirituais. É mais uma informação de sobrevivência, derivada das minhas fontes que são inflexíveis acerca do preparo e como sair do caminho perigoso agora.
 
Esse relatório é de Alex Wallenwein e é muito importante no entendimento do que está acontecendo.
Alex é um dos poucos  que está apontando os acontecimentos em escalada tão rápida. Note que se o cronograma atualmente não está exatamente sincronizado, a sequência deve ser notada:

1) A provocação por não comprimento do Irá
2) O próximo ataque ao Irã
3) Intensa repercusão nos EUA
4) O FMI 'abertamente' interferindo nos assuntos financeiros dos EUA via a Reserva Federal
5) O futuro colapso do dolar
6)
A quebra de Wall Street com inacreditáveisl baixas

Tudo isso vai acontecer muito em breve, muito provavelmente em novembro se não antes. Meus informantes estão deixando o prédio. O refúgio está a vista.
 
Tanta coisa está para acontecer, que segurança agora é um elemento urgente a se priorizar. Em janeiro será muito tarde para se prosseguir com sucesso.

Eu recomendo uma pequena parcela de terra, em uma colina arborizada, com elevação relativamente mais alta, em algum lugar que as massas evitariam no começo.Talvez, muito remota, entre colinas, com um rio natural e vida selvagem, e com uma área limpa para agricultura, isto é, jardim, e, claro, aparelhos de comunicação para serem usados fora da rede, ventiladores e garrafas d'agua, comida, geradores, combustível, gasolina, bicicletas, mas muitos dos equipamentos operados por bateria, e alguma espécie de proteção com fios de cobre EMF a volta do seu perímetro, e talvez algum equipamento de defesa, equipamentos de vigilância monitor/câmera, e sistemas de alarme, antenas de satélite.

Soa extremo, mas as massas famintas não se importam muito com valores espirituais, o amor fraterno e respeito - triste de se dizer.
 
As pessoas não acreditarão no que está pra acontecer a sociedade nos próximos anos. Eu acho tudo muito difícil de se acreditar por mim mesmo. Mas eu conheço os planos do jogo, e ele nem mesmo nos inclui. Estamos em guerra com um inimigo invisível, que vem praticando conosco por algum tempo. Somos todos considerados como inúteis animais consumidores.

Então um dia depois, nosso amigo nos enviou isso:

Esse provavelmente será meu último contato com você, já que planejo me mudar em breve. A única razão porque me comunicarei de novo, se o contato ainda for possível, é para fornecer os detalhes exatos de qualquer coisa que eu possa aprender, se possível.
 
Eu apreciei o último relatório com Michael St.Clair.
 
Ele acertou completamente o alvo. O trabalho dele tem sido seguido muito de perto. Eu não acredito que ele esteja em qualquer perigo direto nesse ponto.
 
A maioria das pessoas não tem a mínima pista do que está vindo. Muitos não querem nem saber, ou se quer acreditar. A programação tem sido mais do que eficiente, o que reforça o ponto que as pessoas juram que elas não foram programadas, quando na verdade eles estão muito programados.

Michael St.Clair é uma boa pessoa. O conselho dele para você é mais do que notável. Não é um eco do sentimento descuidado ou com leve capricho, mas a coisa mais importante que cada pessoa enfrentará nos próximos anos, e seja qual for o futuro que se desenrole, é aprender a auto-suficiência. Isto está além de um imperativo se quiseres sobreviver.
 
Claro que você não tem nenhuma idéia de quem sou eu. Contudo, eu sou quem eu digo que sou, e trabalhei para as pessoas que fazem as coisas acontecerem, e controlam tudo da maior importância. Eu experimentei o que os filmes não podem retratar. Essa é minha declaração de fato para você.
 
Conheço a importância das minhas mensagens. Você já viu o resultado de muitas delas. Quero dizer mais, mas agora não posso, talvez nunca.
 
Quero dizer-lhe de uma forma mais sincera, que, aqueles a quem os relatórios se referem como "Zionistas", nada mais são do que os capangas dos Rothschilds. Essas pessoas, na verdade, um exército em todo o mundo, estão muito concentrados nos EUA agora, muitos dos quais são programados desde o berço, são impiedosos assassinos de sangue frio. São treinados em todos os aspectos da militarização e do controle. Alguns são treinados para serem sútis e podem conquistar a confiança de pessoas em vários setores da vida, e, então, dão uma volta de 180 graus, sem aviso... gente muito assustadora, Posso lhe dizer.

Lêem todos os nossos e-mails, e sabem quem está fazendo o que, especialmente gente como eu. Você não pode escapar das técnicas de rastreamento que eles estabeleceram, que são absolutamente incompreensíveis. Eu já fui avisado no passado sobre alguns dos meus e-mails.

Minha fonte imediata de proteção e eu temos um apreço e respeito básico. O que ele me diz, permanece basicamente confidencial. Embora, eu deixe escapulir alguns importantes dados aqui e ali. Além disso, o fato de que os Roths estão tão próximos de conseguir os objetivos deles, Absoluto Controle do Mundo, eles estão ficando indiferentes ao que qualquer um faça ou diga, já que o jogo está basicamente terminado.
 
Continuo ouvindo que tem uma muito urgente, bem orquestrada multifacetada situação aproximando-se no outono. Ouvi sobre outubro, mas a data exata não fui capaz de saber: um problema mundial que também incluirá a comunidade financeira, no mínimo uma rápida escalada do colapso do mundo financeiro em uma magnitude jamais vista antes.
 
Diga aos seus leitores que apreparação para as mudanças mundiais precisam ser consideradas, não por medo, mas algo parecido, vamos dizer, um massivo furacão no Golfo, está vindo em nossa direção, mas não sabemos bem quando ele nos atingirá, assim nos preparamos inteligentemente para a eventualidade.

Auto-suficiência é a chave do futuro.

Steve Wood: mais atualização
Ouvimos cuidadosamente duas horas da conversa gravada entre Steve Wood e Marshall Masters, não em domínio público. Podemos confirmar que essa é uma pessoa real, que parece jovem e ansiosa e não parece ser uma fraude. Mas muitas questões permanecem sem respostas nessa situação, como os seguidores da estória estarão cientes.
Umt objeto quente no céu não é o 'Planeta X'
Clique aqui para uma imagem do Céu Google de um anômalo objeto que é extremamente brilhante no infravermelho. O achamos nesse vídeo do YouTube, postado recentemente por alguém que alegou que era o 'Planeta X'. Enviamos o link para o Henry Deacon (que estava contente por ter renovado seu contato conosco novamente, sobre isso mais tarde) que nos avisou que era o gigante vermelho CW Leonis. Verificamos, e realmente essa informação está correta. Obrigada, Henry, uma vez mais, por compartilhar seu extraordinário e amplo conhecimento.

Henry recentemente nos enviou um fluxo de 32 e-mails, enquanto olhava nossa parte 4 do vídeo de John Lear em tempo real. Ele comentou que era "80% acurado" e que as "suposições de John eram boas". Uma parte que ele afirma que John entendeu errado foi a explicação holográfica dos aviões no WTC. Henry afirma que essas aeronaves eram reais, controladas remotamente a milhas de distância, um fato que lhe foi dito nas reuniões informativas, e que está coerente com as suas próprias ativas experiências, já que ele estava baseado no local de onde a operação foi controlada. (Para saber mais sobre o testemunho de Henry Deacon sobre 9/11, clique aqui)

 21 de junho de 2008

Steve Wood: Atualização
Estamos aguardando o recebimento de um testemunho de áudio de duas horas desse potencial, mas que não foi ainda examinado (por nós), informante. O informaremos sobre nossa posição a cerca desse material assim que o tivermos avaliado.

http://youtube.com/user/StevenWoodCERN

 20 de juno de 2008

Steve Wood: 'Planeta X é real'... ou o que está acontecendo em CERN?
Um relato interessante, de um possível informante, nos foi enviado de Marshall Masters. Merece ser aprofundado.

http://youtube.com/user/StevenWoodCERN

Shiva Nova, NIF e CERN: o que eles têm em comum?
Para refrescar sua memória veja nossa página com a informação de Henry Deacon sobre Shiva Nova:

http://projectcamelot.org/livermore_physicist.html

E pensando sobre uma possível resposta, considere isso, um artigo da New Scientist (Cientista Novo) muito interessante sobre portais para outros universos.

O seguinte é um excerto de um e-mail recebido de uma fonte interna reservada, com quem temos mantido contato por um par de anos:

Para maiores informações sobre Shiva Nova...

Shiva-NOVA : http://en.wikipedia.org/wiki/Nova_laser

Nova foi um laser de alta potência construido no Laboratório Nacional Lawrence Livermore (LLNL), em 1984, que conduziu experimentos de avançada fusão por confinamento inercial (ICF) até ser desmontado em 1999. Nova foi o primeiro experimento ICF construido com intenção de alcançar a "ignição", uma reação em cadeia de fusão nuclear, que liberasse certa quantidade de energia. Embora, Nova tenha falhado nesse objetivo, os dados que gerou claramente definem o problema como sendo principalmente um resultado da instabilidade magnetohidrodinâmica, levando à criação da National Ignition Facility (Instalação Nacional de Ignição), sucessora da Nova.

NOVA e SHIVA atualizações

https://lasers.llnl.gov

National Ignition Facility :

Coordenadas: 37°41′27″N 121°42′02″ W

Criar uma estrela miniatura na Terra: esse é o objetivo da National Ignition Facility (NIF), o maior laser mundial.

Quando completado em 2009, NIF centrará a intensa energia de 192 raios de laser gigantes, em um alvo do tamanho BB cheio com combustivel de hidrogênio – fundindo, ou inflamando, os núcleos dos átomos de hidrogênio. Esse é o mesmo processo de energia de fusão que faz as estrelas brilharem e fornece a energia que dá vida do sol. NIF é um programa do Departamento de Energia da Administração Nacional de Segurança Nuclear dos EUA.

Toda a energia dos 192 raios do NIF está dirigida para dentro de um cilindro de ouro chamado um hohlraum. Uma pequena cápsula dentro do hohlraum contem átomos de deutério (hidrogênio com um nêutron) e trítio (hidrogênio com dois nêutrons) que alimentam o processo de ignição.

Fusão de Confinamento Inercial: Como Fazer uma Estrela: https://lasers.llnl.gov/programs/nic/icf

* Se você for ao site acima você verá que é um Projeto Similar como o reportado no TIME Viewer (Espectador do Tempo) e na STAR GATE (Portal da Estrela). NOTA : Por favor reveja os dados de Dan Burisch aqui e aqui.

***************************

ALICE, é uma sigla para A Large Ion Collider Experiment (Experimento de Um Grande Acelerador de Íon), 2.000 bilhões de graus - cerca de 100.000 vezes mais quente do que o núcleo do Sol!

E veja isso: Há uma escultura de Shiva no átrio do edifício número 391 no Laboratório Lawrence Livermore.

E

Existe uma estátua de Shiva no CERN, revelada em 18 de junho de 2004.

Uma condução à guerra?
http://iht.com/articles/2008/06/20/america/20iran.php


 16 de junho de
2008

Gary McKinnon
Por favor, veja essa importante atualização no caso de Gary que está indo para a Câmara dos Lordes no Reino Unido, após dois juízes do tribunal superior negarem o seu recurso. Gary está sendo feito de exemplo por causa da natureza do que ele descobriu a respeito do Programa Espacial Secreto. Encorajamos a todos a ver nossa entrevista de vídeo com Gary e visitar o site dele e dar o seu apoio.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/7456216.stm

Nossa entrevista com Gary:

http://projectcamelot.net/gary_mckinnon.html

Nota adicional:

Como um adendo à nossa publicação de 5 de junho, logo após publicar essa importante atualização de Dan Burisch, minha internet e telefone no apartamento de Paris, onde eu estava hospedado, foram desligados e não voltaram a funcionar, a pesar das inúmeras chamadas de serviço e promessas de que tudo voltaria a funcionar novamente até sábado à noite  por volta da meia-noite, em 14 de junho. Coincidência?

 5 de junho de 2008

DEVE SER LIDO
Ao ver que Hillary Clinton estava a ponto de admitir a derrota na corrida pela denominação Democrática dos EUA, escrevi à Dan Burisch o seguinte:

De: Kerry Cassidy e Bill Ryan <support@projectcamelot.org>
Para: Dan Burisch
Data: Terça-feira, 3 de junho de 2008, 14:50
Assunto: Cronograma 1 variante 83

Parece que Hillary admitirá a derrota:

O que põe em questão... nada foi visto no Looking Glass
com precisão?? As mudanças que estão vindo parecem rápidas e furiosas.
Algum comentário?

Meus comprimentos,

Kerry

Recebemos uma resposta incrivél e em profundidade que começa com:

De: Dan Burisch
Para: "Kerry Cassidy e Bill Ryan" <support@projectcamelot.org>
Data: Quinta-feira, 5 de junho de 2008, 3:02
Assunto: Re: Cronograma 1 variante 83

Pergunte a Rense e Caltech!

2003:

www.rense.com/general33/searcasdh.htm

2008:

www.rense.com/general81/lotus.htm

As mudanças que estão ocorrendo têm a ver com uma opção do Terceiro Trilho. A ÚNICA BOA ESPERANÇA que temos é DESCONHECIDA  e que os dados do Looking Glass serão dados como extintos pelas ações que têm sido empreendidas. Os que não têm seguido de perto ou esqueceram os detalhes farão a tola suposição de que os dados do Looking Glass estão errados! As pessoas têm a tendência de esquecer uma história complexa, quando em face a uma auto gratificação imediata. Pode ser melhor desse modo? Eu não estou certo, já que não sou um bom estrategista social. O que sei é que a "variação em um tema" ainda é muito possível, e isso é muito relativo.

Obama promete impedir o Irã de ter armas nucleares
Quarta-feira, 4 de junho, 11:17 horário do leste americano

"O perigo do Irã é grave, é real, e meu objetivo será eliminar essa ameaça," Obama disse em um discurso na conferência do Comite de Negócios Públicos Americano-Israelita, um grupo que faz lobby pró-Israel.

"Eu farei tudo em meu poder para evitar que o Irã obtenha uma arma nuclear, tudo em meu poder para evitar que o Irã obtenha uma arma nuclear - tudo," ele disse e recebeu uma ovação em pé."

Verdade seja dita, tem sido nosso objetivo desviar o futuro conhecido para um desconhecido, lembra-se? Saberemos se fomos bem sucedidos, se vivermos para vê-lo.

Dan

Genesis 3:24 (V) "eiecitque Adam et conlocavit ante paradisum voluptatis cherubin et flammeum gladium atque versatilem ad custodiendam viam ligni vitae"
Dan B Catselas Burisch, Sc.D.
Diretor, Eagles Disobey, Inc.

Em seguida, ele enviou um segundo e-mail com uma compreensiva atualização do cronograma que tinha previsto e as mudanças até agora... mantenha em mente que SOMOS os criadores de nosso mundo e SOMOS nós que fazemos as mudanças. clique aqui

 19 de maio de 2008

O que você pode fazer para mudar isso? Mude seus pensamentos e retire seu consentimento dessas ações dentro de sua própria consciência. Abra seu olhos e ouvidos para as mentiras que cercam você e comprometasse a criar uma experiência nova para todos os seres vivos desse planeta.
Embracing the Rainbow (Abraçando o Arco-íris) (George Green)

O Projeto Camelot está grandemente preocupado pelas recentes declarações e ações tomadas por Leo Zagami. Estamos solidários com a autenticidade e valor de nossa entrevista de 17 de fevereiro com ele, mas, desde então, muitos dos que acompanharam ao término da saga pessoal de Leo, terão notado que há alguma coisa muito errada.

Em um telefonema para nós, logo após a chegada na América do Norte, Leo nos disse que estava sob uma grande pressão e tinha sido obrigado a concordar em trabalhar com a CIA. E nas últimas poucas semanas, Leo fez algumas declarações públicas extraordinárias. É evidente para nós e outros, que esse recente comportamento, está sendo altamente manipulado pelas forças negativas.

Em um nível espiritual, reconhecemos que Leo é uma boa pessoa que tomou uma posição importante contra um inimigo extremamente poderoso. Em seu estado enfraquecido, após a perda de sua esposa e filho, ele tornou-se oprimido - acreditamos - e retornou. Portanto, em resumo, e com pesar, precisamos fazer uma declaração clara de que não podemos de forma alguma suportar as recentes declarações públicas dele, nem algumas dessas ações recentes, ou o seu corrente modus operandi.

 16 de maio de 2008

O Projeto Camelot foi convidado a palestrar na Conferência Internacional da NEXUS em Brisbane, entre 4-6 de outubro, e também na Conferência de Recuperação de Acidente (Crash Retrieval Conference) em Las Vegas entre 7-9 de novembro. Estamos particularmente felizes por visitar a Australia, pela primeira vez, e muito ansiosos para nos reunirmos com novos e velhos amigos lá.

 4 de maio de 2008

Benjamin Fulford: nosso epílogo entrevista recente

Pedimos a Benjamin Fulford um relatório sobre o estado da situação atual, considerando se houve qualquer mudança, em resposta ao seu ato público, de falar em nome da Sociedade Secreta da Ásia sobre a situação no mundo. Como resposta, ele escreveu o seguinte e-mail datado de hoje:

Como reação notarás que os países da Ásia pararam de comprar os títulos do governo americano. O governo secreto americano retaliou ao elevar artificialmente os preços da comida e petróleo.

Estamos no meio da Terceira Guerra Mundial. O EUA e Israel foram tomados pelos nazistas e o resto do mundo está tentando derrubá-los.

A razão da sociedade não ter começado os assassinatos ainda, é que os nazistas na administração de Bush/Clinton querem qualquer desculpa para começar todas as guerras no mundo afora. Contudo, se a fome começar a ficar séria, haverá assassinatos.

Benjamin Fulford

Nancy Williams, autora informante: ameaçada

A autora Nancy Williams, a quem tivemos o prazer de conhecer na recente conferência OVNI 
Laughlin, recebeu ameaçãs e está sendo seguida. Ela escreveu um importante livro chamado A Matter of Destiny (Uma Matéria do Destino), baseada em uma estória real sobre um OVNI abatido sobre Brookhaven, em Nova York, em 1992, por uma super arma classificada de raio de plasma, seguindo-se uma única e aparentemente não hóstil, captura e detenção de um ET. Isso foi originalmente reportado no livro de  J. B. Michaels, Alien Encounters (Encontro com os Alienígenas); Michaels trabalhou para vários empreiteiros da defesa americana, incluindo Lockheed. O livro do Michaels não é bem conhecido, mas Nancy, que é uma boa escritora, apanhou a história e escreveu um excelente conto de 'ficção'.

Acredito que as pessoas da Terra têm o direito de saber que não estamos sozinhos nesse universo, e a natureza daqueles que nos tem visitado. Acima de tudo, eles têm o direito de saber sobre uma arma que produz um calor maior do que a superfície do Sol. Isso é muito perigoso para se manter em segredo.
Nancy Williams

Por favor, junte-se a nós suportando Nancy neste momento. seus detalhes de contato estão no site dela. Ela teve a coragem de assinar o nome dela em nossa Round Table pledge list (Lista de Compromisso da Távula Redonda). Ela está em pleno acordo conosco de que estar no campo, completamente, à vista, quando sob ameaça, é a melhor política. Temos a intenção de divulgar isso tanto quanto possível. E para aqueles entre os Powers That Be (Poderes que Serão) que estão lendo isso, por favor, continue ameaçando as pessoas... isso apenas atrai a atenção para o que consideramos ser importante. Não é inteligente, mas nos ajuda muito!

Para a história completa do abatimento do OVNI em Brookhaven, clique aqui

 24 April 2008

Em 20 de abril recebemos uma mensagem de uma fonte interior veterana, a quem nunca encontramos pessoalmente, mas aprendemos a apreciá-lo, respeitá-lo, confiar nele e prestar muita atenção aos (e arquivar) seus comentários financeiros. Nossa fonte nos avisou que,isso não poderia ficar muito tempo na internet, dizendo que "ele reflete o que será a progressão nos próximos 9 meses.”

Ontem, como predito, foi excluída "a pedido do autor". Clique aqui para a página original em arquivo PDF. Salve-a e a envie para seus amigos financeiros para referência deles. A publicação do texto original (ainda está no cache do Google) em seus blogs. Ainda estamos tentando entender o significado dessa informação.

Nossa fonte também nos advertiu que o "cronograma pode estar escalando", falou do Irã, e advertiu da dissolução financeira no final do ano (agosto-novembro). Disse que as coisas estavam "sérias". De considerável interesse, é que, a mesma fonte, nos alertou enfaticamente a alguns meses, que esse artlgo sobre os chemtrails era preciso. O lemos de novo, muito cuidadosamente.

Quase tudo o que ouvimos, de nossas fontes que reportamos e dos outros os quais não o fizemos, conta exatamente a mesma estória dos eventos econômicos e geopolíticos que estão vindo.

 17 de abril de 2008

Recebemos um monte de correspondências de partes interessadas no nosso relatório sobre o motor magnético de George Green. Isso inclui o Dr. Hal Puthoff (um homem lindo que ficamos encantados de conhecer pessoalmente) e o Dr. Houman Owhadi, um professor de matemática da  CalTech (Instituto de Tecnologia da California) que, coincidentemente, onhece Dan Burisch muito bem, e é uma autoridade estreitamente relacionada ao trabalho de David Hamel.

O consenso é que o aparelho que vimos e descrevemos não funcionará como um motor se todas as partes não estiverem fixas no lugar em um banco de teste. Alguém que conhecemos está construindo tal aparelho. Enquanto isso, estamos atualizando a página do motor magnético com algumas referências interessantes e detalhadas para aqueles interessados em pesquisar as técnicas em profundidade.

 16 de abril de 2008

Quando nos encontramos com George Green a duas semanas, tivemos algum divertimento com o motor de mesa magnética dele. Nos divertimos montando um vídeo curto de 7 minutos mostrando como o motor opera. Estamos bem cientes que existe muitos comentários sobre isso na internet, desde de que ele foi mostrado a vários anos em uma conferência de OVNI. Dê uma boa olhada: a demonstração é muito clara, embora o que está acontecendo fisicamente possa não ser. Podes fazer um por si mesmo em menos de uma hora, por uns poucos dolares e uma viagem a uma loja de ferramentas. Aprecie-o... clique aqui

 8 de abril de 2008

Uma outra conversa após o jantar com David Wilcock, Bill Ryan e Kerry Cassidy... dessa vez sobre o tema de como a percepção consciente intencional podem afetar os acontecimentos futuros. O chamamos de Futuretalk. clique aqui
Seguindo a nossa entrevista com Leo Zagami - e discutindo com David Wilcock, em nosso vídeo que acabou de ser postado - pesquisamos a estória de Svali, uma informante Illuminati anterior que já desapareceu.

A estória dessa mulher é tão extraordinária, tão chocante e tão importante que tomamos a decisão de a adicionar a nossa páginad de Tributos, embora não se saiba, por certo, se ela está morta ou apenas calada. Instamos a todos os visitantes de nosso site a ouvir ou ler o testemunho dela: uma profunda entrevista de rádio e os próprios escritos dela. Envolve uma descrição emocional, em áudio, da experiência dela em um ritual de sacrifício de uma criança - uma de verdade - que ela foi forçada a assistir quando tinha doze anos... no Vaticano. Ninguém, que houve isso, pode duvidar que esse evento ocorreu como descrito.

Ela descreve o funcionamento dos Illuminati no cotidiano social, negócios, bancos e governo, internacionalmente, com o maior detalhe. Diferente de  Leo Zagami, Svali (um pseudônimo) foi ou é americana, por isso, seu inglês é mais fácil de se entender no primeiro contato. (Nota: uma transcrição de nossa entrevista com Leo Zagami será postada logo que possamos.) Clique aqui para o nosso tributo.

 20 de março de 2008

Clique aqui para um pequeno extrato de nossa conversação por telefone com Leo Zagami confirmando a identidade do político norueguês e os detalhes relativos a conversação recente deles.

Para todos os 30 minutos da conversação por telefone, clique aqui
[Para baixar, clique na opção (Mac) ou clique no lado direito para baixar para (PC)]

 18 de março de 2008 - atualização

Entrevista de vídeo de Benjamin Fulford em três partes: clique aqui
Essa manhã tivemos uma importante conversação telefônica com Leo Zagami. A gravamos, com o concentimento dele e a publicaremos logo que possível.

Leo teve várias longas conversações com o nosso contato o político norueguês, que confirmou que a família dele tinha sido ameaçada - o motivo porque ele não pode nos encontrar em Oslo como planejado. Ele também disse a Leo que o Projeto Camelot foi dado como 'perigoso' (o que ficamos felizes de ouvir!) - e ele estava sob cuidadosa vigilância. O político norueguês também confirmou que, enquanto as bases subterrâneas e os planos de evacuação de 2012 fossem muito reais, ele, agora, considera ter sido mau informado sobre o Planeta X - como tinhamos suspeitado. Isto é complexo e importante, reportaremos isso completamente logo que possamos.

 18 de março de 2008

Nossas calorosas saudações a todos que estão esperando pacientemente por uma atualização e para os muitos simpatizantes que escreveram. Nossas desculpas por estar um pouco preso aqui. Abaixo está tudo o que tem acontecido.
Gary McKinnon entrevista transcrita: clique aqui
Richard Hoagland
entrevista transcrita, Parte 1: clique aqui
Richard Hoagland
entrevista transcrita, Parte 2: clique aqui
Nossa entrevista com Benjamin Fulford está em fase final de edição, e será publicada mais tarde hoje ou amanhã. Leo Zagami e Luca Scantamburlo seguirão em breve. Estaremos nos encontrando socialmente com David Wilcock com vistas a gravar uma outra entrevista.
Em 3 de março, subitamente perdemos 76 arquivos do nosso servidor. Nosso anfitrião foi incapaz de explicar o que aconteceu. Os arquivos que sumiram eram os arquivos de MP3s, todos os nossos PDFs, todos os MOV (QuickTime)... todos estavam ligados a Richard Hoagland. Todos os arquivos foram substituídos rapidamente, mas certamente tocamos em um ponto sensível. Como sempre, por favor, nos avise se algum arquivo sumiu ou se um link ruim apareceu.
Na chegada aos EUA, a três semanas, Bill foi detido pela Imigração para questionamento por 45 minutos e a mala dele foi cuidadosamente pesquisada. Ele foi informado que, nos últimos dois anos, ele gastou muinto tempo nos EUA sob o Visa Waiver Program (Programa de Isenção de Visto), embora fosse reconhecido e adimitido que, de nenhum modo, ele quebrou qualquer regulamento estatal. Foi lhe dito que o passaporte dele agora está marcado e que no futuro ele pode experar questionamentos mais detalhados cada vez que entrar nos EUA. Foi lembrado a ele que a Imigração tem a autoridade para mandá-lo de volta à Europa no próximo avião. Essa foi a primeira vez que Bill experimentou tal incidente, na chegada aos EUA, em várias dezenas de visitas em muitos anos de viagens frequentes.
Leo Zagami, um importante informante ex-Illuminati, no breve período de nossa entrevista com ele, foi preso temporariamente e teve o telefone e o computador dele confiscados. A esposa dele, Fatma Süslü, uma poiitica norueguesa, o deixou. Dizer que ele foi punido por falar conosco é um eufemismo. Agora ele está em comunicação com o nosso contato, o político norueguês (os dois queriam se contatar, assim, fomos capazes de ajudar). Mais sobre essa nova página aqui.
Em nosso retorno dos EUA, encontramos a fita da nossa câmara principal, usada na entrevista com Leo Zagami, misteriosamente corrompida. Tivemos que levá-la a um profissional, especialista em filmes, que recupeou com sucesso o vídeo para nós. (O áudio estava irrecuperável. Mas como tinhamos uma cópia em nossa segunda câmera, não perdemos o conteúdo.)
A última mensagem que recebemos de nosso contato, o político norueguês foi em 2 de fevereiro. Ele sabia que estariamos em Oslo, entre 17 e 18 de fevereiro e tinha confirmado que ele estaria livre para nos encontrar:

Me chame em xx xx xx xx na Noruega ou em Oslo. Depois disso mudarei o número... e quando nos encontrarmos nenhum telefone deve estar ligado. Sei que o PST estará em alerta para essas coisas. Vamos dizer que acabei de ter um presentimento sobre isso, porque eles me têm seguido por um longo tempo e eles estão em todos os lugares que vou, seguindo me de perto - apenas zombando de mim e me deixado saber que eles estão me observando. Vou me encontrar com um MP - Membro do Parlamento Norueguês, em Oslo - nessa segunda-feira [4 de fevereiro]... ele tem alguma informação importante para me dizer.

Essa foi a última vez que soubemos dele. Quando chegamos no dia 17 de fevereiro, chamamos o número várias vezes, deixamos mensagens detalhadas sobre como chegar até nós, e também (por nossa própria iniciativa) localizamos outros quatro números dele, nenhum foi respondido. Fomos capazes de verificar, que o número que ele nos deixou, estava em domínio público sob seu nome verdadeiro. Um dia antes de partirmos, lhe enviamos um e-mail para dizer que tinhamos deixado mensagens em voz - e, desde de então, nunca mais soubemos de nada. Tememos pela segurança dele... e não há muito o que possamos fazer daqui. Esperamos ouvir mais de Leo Zagami, que agora está em contato com ele.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com uma pesquisadora que fala alemão, que está em correspondência direta com
Barabou Vedu sobre o trabalho abrangente (e muito estranho) dele - Base New Berlin (Base Nova Berlim). Nossa colega perguntou um número de questões importantes, e está no processo de aprendizagem de todas as respostas. Temos mais das físicas avançadas que ele publicou, agora em inglês. Pretendemos elaborar um relatório sobre isso publicamente, logo que tivermos a aprovação de todas as partes. Apreciamos as muitas mensagens de pessoas que ofereceram ajuda com isso.
Temos estado em contato profundo com três informantes potencialmente mais importantes que não nos deram ainda permissão para publicar as informações deles. Cada um deles confirmou que a matéria que pesquisamos e apresentamos (particularmente na The Big Picture) está muito próxima da verdade, e que nós estamos sendo 'olhados' com muito cuidado. Um deles especificamente nos advertiu (para nossa segurança) para parar de seguir a conexão do Vaticano
.
Temos uma mensagem que fomos convidados a transmitir a pessoa de codnome Scythe, que fez parte de um projeto muito especial: 'Fique fora do jardim; o inseticida está sendo pulverizado nas costas do 80.'
Na próxima semana estaremos publicando uma atualização do relatório sumário da conversação recente com Dan Burisch, e estamos no processo de esclarecer exatamente o que podemos dizer sem violar as legítimas preocupações da segurança nacional.
Estivemos doente
(um vírus não diagnosticado) desde de que deixamos a Europa, e estamos nos recuperando lentamente. Não temos nenhuma idéia de qual seja o problema. Uma coisa parecida aconteceu a nós no retorno da Rússia, outubro passado. Nunca ficamos doente... portanto isso é difícil de engolir.
A poucos dias, esse site recebeu seu milionésimo visitante único. Nossos melhores votos para o nosso novo amigo desconhecido
. Com tudo que tem acontecido,estamos com centenas de e-mails atrasados e pedimos desculpas especialmente aqueles com mensagens e questões importantes. Também queremos agradecer as muitas pessoas boas (cerca de 180) que se ergueram para adicionar os nomes delas como um compromisso pessoal a Round Table (Távula Redonda) de Camelot. Todos os nomes solicitados foram imediatamente adicionados, mas simplismente não fomos capazes de responder pessoalmente a todos. Gostariamos de aproveitar a oportunidade para reconher todos vocês aqui. As coisas estão gradualmente voltando ao normal.

 4 de março de 2008

Inúmeros arquivos foram deletados durante a noite do nosso servidor. Já carregamos a maioria deles (e dentro de algumas horas tudo estará restaurado) - mas, por favor, nos avise se houver qualquer arquivo faltando, imagens ou links quebrados que possamos não estar cientes. Pedimos desculpas por isso. Não temos nenhuma idéia ainda de como ou porque isso aconteceu.

 20 de fevereiro de 2008

O Projeto Camelot acaba de retornar da Itália e Noruega. Na Itália encontramos com Luca Scantamburlo, que documentou extensivamente os contatos de Cristoforo Barbato com um jesuíta íntimo ao Vaticano (fomos incapazes de encontrar-nos com o próprio Barbato). O tema da nossa entrevista foi o 'filme do jesuíta' sobre o Planeta X, um filme clipe de dois minutos de um grande planeta desconhecido, tomado de uma sonda espacial classificada, chamado Siloe. Luca é uma autoridade sobre a pesquisa de Barbato e em um número de importantes artigos em italiano apresentando inúmeras informações chaves, bem como algumas das próprias pesquisas dele neste assunto.

Então voamos para Oslo, onde encontramos o informante, ex-Illuminati,  Leo Zagami, que foi inflexível em afirmar que o filme do jesuíta era falso, e que Barbato foi a vítima da desinformação jesuíta. Pretendemos voltar a Itália e entrevistar Barbato, assim que possível, para ouvi-lo pessoalmente. (Barbato não fala inglês, mas Luca terá o prazer de traduzir.)

Editaremos e apresentaremos essas duas fascinantes entrevistas sucessivamente na primeira oportunidade. Foi com satisfação que encontramos Luca e Leo e estamos totalmente cientes das altas intensões e integridade deles.

Nossa entrevista com Leo Zagami conterá uma imensa quantidade de informação detalhada sobre os Illuminati, os jesuítas, o Papa Negro, a preparação para os Novos Tempos, a Nova Ordem Mundial, Bohemian Grove (Bosques Boêmios), os Cavaleiros de Malta, os Skull and Bones (Crânio e Ossos), e muito mais.

Na Noruega também arranjamos um encontro com nossa fonte o político norueguês. A pesar de seguir as instruções dele meticulosamente, fomos incapazes de o encontrar. A última mensagem que recebemos dele, duas semanas antes, nos dizia que ele tinha sido chamado para uma importante reunião, não programada, com um político. Desde então nada mais soubemos. Tememos que ele tenha sido, ou acreditamos que tenha sido, comprometido.

Quando voltamos ao aeroporto de Milão, nosso carro, que estava numa garagem segura, tinha sido arrombado. A fechadura da porta foi forçada, assim como a caixa de luvas, e os documentos que estavam no carro revistados. Nada foi tirado. Um cartão de crédito e um velho laptop deixados no carro estavam intactos.

Estamos convictos de que isso foi uma busca planejada. Chegamos no aeroporto imediatamente após entrevistar Luca sobre o 'filme do jesuíta'. Os invasores poderiam estar procurando por algo de maior valor... que não temos, e não nos foi dado.

Não reportamos o incidente a polícia italiana. Tomaria muito tempo e muito provavelmente teria sido inútil.

Temos algumas cenas maravilhosas dessas entrevistas e essa viagem foi muito produtiva. Temos informações de vanguarda com respeito aos jesuítas, ao Vaticano e também as conexões da Ásia, através de Benjamin Fulford. As entrevistas podem fazer algum alvoroço quando as publicarmos na rede.

Inspirados por um número de informações amigáveis sobre nossas situação pessoal, atualizamos nossa página  Sobre nós.

Estaremos de volta aos EUA em breve e, então, iremos aos últimos dias da conferência OVNI Laughlin, para as apresentações de David Wilcock eDan Burisch.

Estamos muito atrasados com nossa correspondência, pelo qual pedimos desculpas. Em adição, devido ao nosso tempo limitado na Noruega, não contatamos os nosso novos muitos amigos noruegueses. Sentimos isso nesta viagem, embora, encontrar Leo Zagami e trabalhar muito para encontrar o político norueguês, foi importante para não chamarmos a atenção. Mas, não será nossa última viagem para lá.

 11 de fevereiro de 2008

O Projeto Camelot acabou de voltar do Japão onde encontramos com Benjamin Fulford. Nossa entrevista completa será editada e publicada logo que possível. Enquanto isso, clique aqui para conhecer a estória.

 1 de fevereiro de 2008

Michael St Clair elaborou a carta astrológica de Boriska com informações dadas pelo artigo principal recem-traduzido de Gennady Belimov, sobre Boriska: clique aqui
2008: O Futuro é Agora está traduzido em francês. 2008: le Futur, c'est Maintenant: clique aqui

 31 de janeiro de 2008

Agora completo: o artigo Indigo Boy from Mars (O Garoto Índigo de Marte) completamente traduzido: clique aqui

  Esse é, em nossa opinião, um novo material maravilhoso. Estamos gostando de o ler imensamente, pela primeira vez.

Em breve: a carta astrológica de Boriska, preparada por Michael St Clair - e um par de e-mails recentemente recebidos do próprio Boriska, em Moscou

 29 de janeiro de 2008

Uma mensagem pessoal de Bill Ryan: clique aqqui
Uma mensagem pessoal de Kerry Cassidy: clique aqui

 28 de janeiro de 2008

2008: O Futuro é Agora: clique aqui

Recebemos, frequentemene,
e-mails de avisos pessoais em face das possíveis grandes mudanças globais e emergentes situações. Frequentemente recebemos boas perguntas. Constantemente debatemos e discutimos as respostas entre nós mesmos e gastamos um grande tempo em pesquisas, nos comunicamos com profissionais da área e visitantes de Camelot.

Essa visão de 5.400 palavras de muitos aspectos da situação global é o melhor que consiguimos, e, essencialmente, sumariza muito do que sabemos. É parte da investigação em curso, que pretendemos que seja útil e provocante. Saudamos todos os comentários.

Quando o ler, lembre-se: somos co-criadores do futuro que comparatilhamos.

 26 de janeiro de 2008

Richard Hoagland, transcrição da entrevista, Parte 3 (2012): clique aqui

 25 de janeiro de 2008

O Projeto Camelot entevista Boriska: clique aqui
Indigo Boy from Mars (O Garoto Índigo de Marte), por Gennady Belimov: clique aqui
The Breathing of the Earth (A Respiração da Terra), por Dr. Vladislav Lugovenko: clique aqui

 23 de janeiro de 2008

A página da Base 'New Berlin' (Base Nova Berlim) foi atualizada com mais informações e mais links de referência. Encorajamos a todos os interessados em contribuir com as pesquisas e as pistas, enviando-as ao Projeto Camelot, para a atualização da página com contribuições e opiniões recebidas.

Novas adições serão publicadas no fim da página, em uma "Fonte Aberta" estilo de pesquisa.

Também recebemos a confirmação de um segundo cientista, via Thomas Kirschner, o editor da revista alemã NEXUS, que a física avançada contida no livro é nova, legítima e importante.

E como uma corroboração inesperada, o cientista, que tem contatos privilegiados profundo, também confirmou o testemunho de Dan Burisch sobre os problemas de 2012 e o Cronograma 1 - Cronograma 2 dividido, dizendo que isso é uma "discussão de tema atual" à sombra do governo.

Em um adendo independente, ouvimos de uma fonte negra profunda que as equações podem conter um segredo importante para as mudanças dimensionais e as alterações da cronologia.

Muitas pessoas estão ficando interessadas nesse livro, que não é bem o que parece. Primeiro o material parece incoerente, mal escrito, confuso de se ler (e pior para se traduzir!) - e o autor mostra sinais de instabilidade mental, ou de efeito de controle mental. Claramente, há mais do que isso, e nós e um número de outros estamos trabalhando muito para montar esse quebra cabeças.

 21 de janeiro de 2008

O Projeto Camelot recebeu um manuscrito nunca publicado, em alemão e escrito por anônimo, sobre uma base nazista na Antártica chamada 'Nova Berlim'. Esse é um importante documento de 400 páginas, contendo um material extraordinário - incluindo (além de outras coisas) o controle da mente, o envolvimento alienígena e alguma coisa que lembra a cadeira de Montauk.

Também inclui muitas páginas de fisíca matemática avançada, aparentemente relacionada a viagens interdimensionais; recebemos a confirmação de um respeitado físico teórico que esse material é genuíno e inovativo.

Essa estória é tão extrema - por uma série de razões - que não podemos fazer reinvidicações sobre ela. Publicamos o livro aqui convidando comentários e mais investigaçõe, em particular da pesquisadora que fala alemão.

Clique aqui

 19 de janeiro de 2008

Uma entrevista escrita com 'John Robie': clique aqui

'John Robie', um experienciado investigador de OVNI, que não deseja vir a público com o que aprendeu, confirma o testemunho de Bob Dean que alguns alienígenas, quase idênticos a humanos, se infiltraram em altos níveis militares e do governo em pelo menos três países.

 18 de janeiro de 2008

Base subterrânea norueguesa, atualização: clique aqui
'Jack Carter', Minot-Barksdale, 'bomba nuclear perdida', atualização: clique aqui
Estamos atualizando nossa estrutura de menus, e nem todas as páginas correntemente estão funcionando do mesmo jeito. Por favor, tenha paciência conosco! Também estamos com uma nova página de High Praise (Alto Valor), que é um aviso para, pelo menos, alguns daqueles que nos apoiaram em tantos aspectos importantes nos últimos 18 meses.

 15 de janeiro de 2008

Ralph Ring descobriu entre os documentos dele um livro completo não publicado por Otis T. Carr, escrito em 1952, entitulado DIMENSIONS OF MYSTERY (DIMENSÕES DO MISTÉRIO). O manuscrito é de 83 páginas, em formato PDF. Clique aqui para o download (23 Mb)
Uma transcrição completa da Jumproom to Mars (Sala de Pulo para Marte): uma conversação com David Wilcock: clique aqui

 12 de janeiro de 2008

Uma entrevista completa com Richard Hoagland: clique aqui

 11 de janeiro de 2008

Hoje Boriska faz doze anos. Desejamos a ele e a sua mãe, Nadya, tudo de bom para o próximo ano. Muitas pessoas foram maravilhosamente generosas com doações, 100% das quais foram encaminhadas. Na Rússia e sob as condições deles, mesmo uns poucos extra dolares farão diferença.


Dê um presente a Boriska no seu aniversário:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

 

 

 

 

 9 de janeiro de 2008

Cerca de 70 pessoas se comprometeram com a lista de comprometimento Round Table (Távula Redonda). Convidamos você a se juntar a nós. Nos contate, ou nos envie um e-mail com a palavra "PLEDGE" na linha de assunto.

 5 de janeiro de 2008

Carta de um político norueguês: agora atualizada com uma adicional quantidade de informação detalhada, em resposta a muitas questões de nossa fonte.

 4 de janeiro de 2008

O Projeto Camelot acabou de receber uma comunicação de um político norueguês sobre uma catástrofe futura - os detalhes são conhecidos nos mais altos níveis do governo.

Imediatamente trocamos mais e-mails para verificar a identidade dessa pessoa e confirmar os fatos. O que publicamos pode ser uma extraordinária e potencialmente importante simples mensagem que nunca tinhamos recebido. Clique aqui

 30 de dezembro de 2007

Dan Burisch, que conhece Benazir Bhutto pessoalmente, escreveu um tributo a Benazir e nos pediu para deixá-lo disponível em nosso site. Com prazer o fazemos.

Por favor, clique aqui para esse tributo a Benazir.

A trágica perda de Benazir é significante para o mudo em um número complexo de modos. Há alguns profundamente importantes e secretos jogos sendo jogados nos bastidores com um grande prêmio de recompensa. Em 10 de dezembro - antes do assassinato de Benazir - encontramos com Dan e falamos muito a respeito dele, e não temos dúvidas que os próximos 12-24 meses será um período crítico para todos nós.

 27 de dezembro de 2007

Jumproom to Mars (Sala de Pulo para Marte): uma conversação com David Wilcock: clique aqui

 17 de dezembro de 2007

Uma nova e importante declaração de Henry Deacon: clique aqui

 16 de dezembro de 2007

Um tributo a James Black: clique aqui
Um tributo a Arie DeGeus: clique aqui
Bob Dean Parte 2, transcrição da entrevista: clique aqui

 23 de novembro de 2007

O Projeto Camelot foi contatado por um aviador Minot que forneceu respostas precias a questões importantes levantadas pelo incidente do 'desaparecimento de bomba nuclear' em Minot/Barksdale. O evento não foi um acidente. Clique aqui para um testemunho detalhado de alguém com considerável experiência em manipular armas nessa base.

 14 de novembro de 2007

Clique aqui para um tributo ao aviador que morreu em conexão com o incidente do 'desaparecimento da bomba nuclear' em Minot/Barksdale AFB.

 16 de outubro de 2007

O Projeto Camelot voltou de uma fascinante semana na Rússia, onde encontramos Boriska, Vadim Chernobrov e Valery Uvarov. Por favor, fique atento. A entrevista com Chernobrov e Uvarov também serão publicadas no devido momento.


 

AQUIVO 1 está acima
16 de outubro de 2007 - 19 de agosto de 2008

Clique aqui para o ARQUIVO 2
23 de agosto de 2008 - 11 de dezembro de 2008

Clique aqui para o ARQUIVO 3
12 de dezembro de 2008 - 14 de março de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 4
15 de março de 2009 - 15 de maio de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 5
20 de maio de 2009 - 20 de julho de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 6
21 de julho de 2009 - 26 de agosto de 2009

Clique aqui para o ARQUIVO 7
28 de agosto de 2009 - 6 de novembro de 2009

Clique aqui para A PÁGINA CORRENTE
8 de novembro de 2009 - Presente

 

_____________________________________________________________




Suporte o Projeto Camelot - faça uma doação:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar o nosso trabalho.

 


Bill Ryan e Kerry Cassidy


kerry@projectcamelot.org

bill@projectcamelot.org

 




Primeiro ele o ignoram, então eles riem de você, depois eles brigam com você, aí você vence.
Mahatma Gandhi (1869-1948)

HOMENS PROCURADOS PARA UMA PERIGOSA VIAGEM. BAIXOS SALÁRIOS, FRIO INTENSO, LONGAS HORAS DE COMPLETA ESCURIDÃO. RETORNO SEGURO É DUVIDOSO. HONRA E RECONHECIMENTO  NO CASO DE SUCESSO.
Ernest Shackleton, explorador da Antártica (1874-1922)
(O anúncio acima, foi colocado em um jornal em Londres, em 1912, inspiriou aproximadamente 5.000 respostas.)

 

visitante único

 

Programa de Pesquina do Site por JRank