Camelot logo Uma entrevista com 'Henry Deacon',
um Físico de
Livermore

Home Interviews & transcripts Our Goals Round Table In Tribute The big picture Shorts
About us Get Involved Questions Contact

_____________________________


Essa entrevista foi transcrita de um vídeo, já que o entrevistado expressou o desejo de permanecer anônimo ('Henry Deacon' é um pseudônimo, solicitado por sua semelhança com um pólimata das séries de televisão Eureka). Certos detalhes foram deletados e/ou emendados, em ordem a assegurar, que a identidade dele permaneça oculta, e a transcrição foi “limpa” de muitas hesitações naturais expressadas e assim por diante. No entanto, é muito importante notar que nenhuma das informações fatuais divulgadas foi alterada ou emendada de qualquer forma.

O nome de Henry e os detalhes da profissão dele são conhecidos e verificados, fomos capazes de o encontrar pessoalmente mais de uma vez. Ele estava, compreensivelment,e um pouco nervoso, mas definitivamente queria falar conosco. Durante a conversação, ele,algumas vezes, respondeu com silêncio e olhares significativos, ou sorrisos inigmáticos mais do que palavras. Foi inteiramente desarmante, de uma forma muito tranqüila, e nem sempre tinha certeza do que ele devia ou não dizer. Às vezes, contudo, tinha grande prazer em revelar a verdade sobre alguma matéria chave de um jeito que não pudesse ser rastreado para ele. Um ou dois detalhes suplementares foram fornecidos por e-mail após a entrevista.

A parte mais importante da informação adicional encontra-se no final da transcrição, onde Henry afirma o testemunho de Dan Burisch.

Os leitores são convidados à distribuir livremente, com a condição de que nenhuma parte seja alterada ou apagada
. Seções inalteradas podem ser utilizadas se o contexto for deixado claro. Cosideramos esta entrevista como sendo extremamente importante e, em nossa opinião, a informação revelada deveria ser largamente divulgada.

Para mais informações sobre Henry, atualizada em fevereiro 2007, por favor, clique aqui. Contudo, provavelmente é melhor se  familiarizar primeiro com o material apresentado abaixo como uma introdução a Henry e seu testemunho.

Clique aqui  para mais atualizações (maio de 2007)

Não temos ouvido nada de Henry Deacon pelas últimas
cinco semanas. Antes da nossa última comunicação, na última semana de março de 2007, ele nos disse que estava sendo 'coagido'. Até aquela data ele tinha sido muito regular na comunicação conosco. Temos certeza que ele foi forçado a se calar.

Enquanto essas atualizações mais novas contêm mais informações fascinantes em uma série de tópicos (incluindo mais informações sobre Marte e alguns detalhes da estória do ponto de vista de dentro dos planos de 9/11), continuamos a acreditar que muitas das informações importantes que ele compartilhou conosco, podem ser encontradas na segunda atualização. Contudo, como declarado acima, os leitores novos estão avisados a lerem o testemunho Henry na sequência.

_____________________________

O Começo da entrevista

Por favor, diga-nos alguma coisa sobre você – tanto quanto você acredite que possa.

Estou, correntemente, empregado em uma agência de três letras [ele faz um jogo de palavras conosco até que adivinhamos a agência certa, o que ele, então, confirma]. Estou, provavelmente, correndo um risco muito considerável ao falar para você essas coisas, embora não pretenda revelar qualquer informação que, em meu julgamento, seja classificada e específica para segurança nacional. Tenho estado envolvido em muitos projetos, com muitas agências diferentes, por muitos anos.

Indo direto ao ponto, acredito que fui alguém que entrou sem convite por volta do oitavo grau. Tenho memórias de vir de um outro planeta e essas memórias estão todas embaralhadas, tudo misturado com as memórias da infância humana. É muito estranho e difícil de explicar o que se sente. Eu nunca tive quaisquer problemas de acessar intuitivamente informações científicas complexas e frequentemente me acho entendendo sistemas complexos sem nenhuma informação detalhada ou treinamento prévios. Trabalho essencialmente com sistemas. Não quero parecer arrogante, mas, eu conheço uma grande série de informações avançada, científica e outras. Parece que eu apenas as conheço. Não posso dizer mais do que isso nesse momento.

Você pode dar qualquer pista sobre a agência para quem você trabalha?

Não, não para registro público. Não posso me dar a esse luxo.

Qual informação que você sente que é importante que o mundo saiba?

Há tanta coisa que é difícil saber por onde começar.

Soube sobre o 9/11 dois anos antes do evento, por exemplo. Não em termos específicos, mas em termos gerais. Foi falado que, um evento como esse, é algo que mudaria o jogo, vamos dizer.

Sei que existe uma guerra planejada entre os Estados Unidos e a China marcada para o fim de 2008. Isso também é geopolítica e não diz respeito aos Operações Negra/Secretas (Black Ops) per se. Esses foram  apenas dois eventos que ouvi dizer. Não tenho nenhuma informação detalhada sobre eles.

Você quer dizer que a China e os Estados Unidos estão trabalhando juntos para encenar uma guerra?

O Pentágono iniciou o planejamento em 1998. Você tem que entender que a China e os Estados Unidos são como mão na luva para tudo. Essa guerra é uma operação conjunta entre os Estados Unidos e a China. Muitas guerras são criadas dessa maneira e assim tem sido por algum tempo.

Você quer outra coisa desagradável de ouvir? Também ouvi de alguém que estava servindo em uma unidade que trabalhava com mísseis de teste no Pacífico e Extremo Oriente. Os mísseis foram enviados para o local dos testes em recipientes completamente selados, muito seguro, hermeticamente selados. Após os testes, os recipientes seriam enviados de volta, selados da mesma maneira, mas vazios, supostamente vazios. Em uma ocasião, estes caras estavam presentes quando um foi aberto. Não estava vazio. Estava cheio com sacos de pó branco.

Cocaína?

Deixo a você tirar suas próprias conclusões. Duvido que seja açúcar. Deixe-me apenas dizer isso, hipoteticamente falando, e me deixe dizer isso apenas para me proteger, se tal plano estivesse em operação, faz perfeito sentido logístico, já que é um modo totalmente seguro de contornar toda a segurânça, a alfândega, a fronteiras e os portos internationais e todas as inspeções. É perfeito, do mesmo jeito que as armas e as munições usam para cruzar as fronteiras em malas diplomáticas, enviadas entre consulados. Isso acontece o tempo todo.

Você se denominaria físico?

Sim. eu cubro outras especialidades também, mas sim, sou um físico. E sou especializado em sistemas. Livermore é um bom lugar para se estar, todos são muito professionais lá. Eles, você sabe, eles não brincam lá.

O que você pode dizer sobre o corrente estado da física no complexo industrial-militar?

Está a dezenas de anos a frente da física oficial que é publicada em jornais e no domínio público. Há projetos  lidando com assuntos além da crença ou experiência, além da imaginação, de muito dos físicos no domínio público.

Podes nos dar um exemplo?

[longa pausa]

Há um projeto chamado Shiva Nova em Livermore que usa raios de laser gigantes. São lasers imensos, capacitores imensos, muitos tera watts de energia, em um prédio construido em cima de molas giganes [abre os braços para mostrar o tamanho], todos concentrados em um pequeno ponto minúsculo. Isso cria uma reação de fusão que replica certas condições para testes de armas nuclear. É como um teste de arma nuclear em condições de laboratório, existindo uma coleta de dados muito poderosa centrada naquele ponto onde toda a energia está focada.

O problema é que todos os eventos com extremamente alta energia, como esse, cria uma ruptura no tecido do espaço-tempo. Isso foi observado desde de os eventos de Hiroshima e Nagasaki, pode ser visto nos velhos filmes. Procure os que parecem com uma esfera de energia se expandindo, posso lhe enviar um link para você o ver. O problema de se criar rasgos no espaço-tempo. sejam grandes ou pequenos, é que coisas que você não quer que estejam lá entram pela fenda.

Coisas entram?

Coisas entram. Coisas que todos sabemos e que são muito discutidas na internet. Seres, influências e todas as espécies de estranhas coisas, posso lhe dizer você criou um grande problema.

Que tipo de problema?

[pausa]

O problema de sua presença e, então, o que acontecer depois. O outro problema é que se você cria fendas no espaço tempo, você está bagunçando com o próprio tempo, quer você o queira ou não. Houve tentativas de corrigir isso, tudo resultou em um sobreposição complicada de laços de tempo. Alguns ETs estão tentando ajudar, outros, outros não estão. Quando prevendo o futuro, podemos falar apenas sobre futuras probabilidades e possibilidades. Isso tudo é extremamente complexo. Basicamente, é apenas uma confusão enorme. Abrimos a Caixa de Pandora, começando com o Projeto Manhattan e ainda não achamos um meio de lidar com as conseqüências.

O problema de múltiplas linhas de tempo nos parece com a informação relatada por Dan Burisch... você pode comentar isso?

[sacode a cabeça] Não sei nada sobre isso.

OK. Te enviaremos os links, dessa forma você poderá ver as entrevistas. Mas, o que você está dizendo também confirma a informação reportada por "Mr X" no site do Camelot. Viste ou leste alguma daquelas entrevistas?

Não, o que ele diz?

"Mr X" é um arquivista, que por um período de seis meses, teve a oportunidade de trabalhar com documentos classificados, filmes, fotos e objetos no meio da década dos 80, quando ele trabalhou em um projeto especial como um contratado do Departamento de Defesa. Ele diz que ele leu que o principal motivo do interesse dos ETs em nós foi por causa do teste nuclear e a ameça generalizada de armas nucleares.

Isso parece estar certo. Exceto que apenas um ou dois grupos de ET estão preocupados com as armas nucleares, não todos eles.

OK. O que mais você pode nos dizer sobre o problema da linha de tempo?

Apenas que não está resolvido. O perigo é, veja, cada vez que tentamos corrigí-lo, o problema cresce. E só piora, cada vez que tentamos.

Os alienígenas são – ou alguns deles – viajantes do tempo? Dan Burisch declarou isso.

Sim.

Você sabe sobre o Projeto Montauk?

Aquele que causou um grande problema, e gerou uma... criou um laço de 40 anos.

Não sei sobre Al Bielek. Acredito que algumas dessas informações são suspeitas. Mas, definitivamente, também aconteceu
alguma coisa como essa, o Experimento da Filadélfia. John Neumann esteve muito envolvido em tudo isso.

E Tesla, e Einstein?

Não sei. Mas Neumann... [acena com a cabeça]

Montauk foi real?

Sim. Isso foi uma verdadeira bagunça. Eles criaram uma rasgo temporal que ainda não fomos capazer de consertar. Agora, entenda que isso também se relaciona com o Projeto Arco-Íris (Project Rainbow), os Portais das Estrelas (Stargates)… também estavam trabalhando nisso lá. Mas, alguns dos relatórios de Montauk na internet não são convincentes para mim. Vi algumas das fotos do equipamento que supostamente foi usado, é lixo, apenas uma pilha de sucata.

[Bill] Sempre tive um problema com a idéia de portais de tempo porque eu não vejo como ou porque eles permanecem no planeta em um certo local quando eles se movem através do espaço. Se um portal fosse criado no espaço-tempo, não seria esperado que ele ficasse para trás de uma forma bem rápida quando a Terra gira, movendo-se em torno da órbita dela, e o próprio sistema solar está orbitando a galáxia em um grande círculo. Quero dizer, todos estão se movendo, todo o tempo e isso é bem conhecido. Você pode explicar isso?

Não, não posso... mas sei o que queres dizer, os portais permanecem em um local específico, uma espécie de ancoramento para o planeta. Isso acontece dessa maneira. Por que eles não ficam para trás, ou apenas em um tipo de flutuação alhures, não tenho a menor idéia. Talvez estejam gravitacionalmente ancorados de alguma forma. Seu palpite é tão bom quanto o meu.

Um dos portais se conecta a Marte, é uma conecção estável, não importa onde a Terra e Marte estejam nas órbitas deles. Temos uma base lá, estabelecida no ínicio dos sessenta. Atualmente, temos uma série de bases.

Então já exploramos Marte.

Claro, há um longo tempo. Viste Alternative Three (Alternativa Três)?

Sim.

Tem alguma verdade nele. O vídeo de pouso em Marte foi uma paródia e outras partes nele também o foram, mas há verdade lá.

O que mais você sabe como um físico trabalhando nesse projeto?

OK. Isso pode te interessar se você tem uma base física. Você sabe que um sinal é não local, certo? Duas partículas em diferentes partes do universo, podem aparentemente se comunicar uma com a outra, simultaneamente, não importa a distância. Dispositivos de comunicações foram feitos para se comunicar através de grandes distâncias e, também localmente, usando-se uma metodologia que é impossível de se escutar, porque não existe nada viajando entre os dois dispositivos que possa ser interceptado. É impossível violar ou  quebrar o código ou escutar, porque nenhum sinal viaja para qualquer lugar, portanto não há nenhum sinal para ser interceptado ou decodificado. Apenas não funciona dessa forma.

A beleza disso é que os dispositivos são realmente muito simples de se construir. Você pode criar dois circuitos caóticos, em um par de pequenas placas eletrônicas usando componentes baratos que qualquer um pode comprar. Eles se comunicaram um com o outro desse modo. Você pode construí-los se você souber como.

Tem quaisquer outras aplicações apesar de comunicação?

[pausa]

Sim.

O que mais você pode nos dizer sobre isso?

Isso é tudo. Oh, devo dizer que não percebi na primeira vez que você também foi o cara que criou o site Serpo. Deixe-me apenas dizer isso, não foi chamado por aquele nome. E duvido que a viagem levou nove meses. Não é desse jeito que eles viajam lá.

Oh, você quer dizer que a viagem foi instantânea?

[pausa]

Não acho que eles viajaram do modo como foi dito que eles o fizeram, no site do Serpo. Talvez houvessem outros programas. Pode existir muitos. Mas viajar através de grandes distância, é melhor que seja feito usando portais. Qualquer outra coisa é realmente... apenas é ineficiente.

Você quer dizer que eles usaram Stargates?

Acho que você pode chamar eles disso, sim.

Também suspeito que o sistema não é Zeta Reticuli. Para mim parece ser Alfa Centauro. Penso que mencionastes isso no site.

Você tem algum motivo para dizer isso?

Bem, Zeta 1 e 2 estão a uma grande distância um do outro. Alfa Centauro e Prómixa de Centauro estão juntas. Alfa Centauro tem um sistema solar muito parecido ao nosso, só que mais velho. Os planetas estão em órbitas instáveis. Existe três planetas habitados, o segundo, terceiro e quarto. Não, espere, o quinto, acho eu. O segundo, o terceiro e o quinto.

Isso é impressionante… você sabe isso profissionalmente? Quero dizer, você cruzou com isso no curso do seu trabalho?

Sim. Isso é conhecido. É relativamente fácil chegar lá, menos que cinco anos luz de distância, é isso, você sabe, são os nossos vizinhos. O… povo… são muito parecidos com os humanos. Não há Grays (os Cinzas), são como nós. A forma humana é muito comum no universo.

[Bill] É um dos planetas que se parece com um deserto? Isso foi o que vi na foto que descrevi. Dois sóis se pondo no horizonte, em um terreno deserto . Isso realmente me surpreendeu. [Veja esse artigo no site da Serpo]

Sim, é. Um planeta deserto.

Uau.

Você está familiarizado com o Projeto Looking Glass?

Isso soa familiar...

Foi um tipo de tecnologia que Dan Burisch nos disse que envolve ver o futuro. Você esteve envolvido com ele?

OK, essa techologia não foi desenvolvida por nós. Nos foi dada, ou foi tirada de uma nave que adquirimos. Nada sei sobre isso.

Ouvimos dizer que há um Stargate em Los Alamos feito pelos humanos. Você está familiar com isso?

[olha para nós sem responder, um ligeiro sorriso enigmático]

O que podes nos dizer sobre Los Alamos?

Há um site do Los Alamos, eu o enviarei para você, e, então, você pode procurar sob “gravity shielding” (blindagem da gravidade) e coisas como essa. Está tudo lá.

[Nota: o site está em  http://lanl.arxiv.org.]

Agora, pode ter sido um erro que isso esteja no domínio público. Você pode avisar as pessoas para arquivarem as páginas que encontrarem lá, antes que eles a tirem da internet, uma vez que isso se torne conhecido, se já não tiraram. Mas, nesse momento, você pode ver com os seus próprios olhos.

É difícil saber o que mais pode ser dito.

O que você pode nos dizer sobre a presença de ETs?

Consulte o filme Wavelength (Comprimento de onda). É baseado em uma estória totalmente real. Você o viu? É baseado em um incidente que aconteceu em Hunter Liggett. Esse é bom.

Não. Onde está Hunter Liggett?

Há cerca de 145 quilometros (90 miles) ao sul sudoeste de Monterey, Califórnia. Minha primeira base, que naquele tempo era Fort Ord.

Estava trabalhando lá por volta do ínicio 70, quando era militar, estava trabalhando no CDCEC, que é Combat Developments Command Experimentation Command  (Comando Experimental do Comando de Desenvolvimento de Combate). Pode ir lá procurar.

Estavamos fazendo testes com todas as espécies de dispositivos, viviamos no campo. Usavamos óculos de proteção contra laser o tempo todo e tinhamos nossos olhos dilatados rotineiramente para verificar se nossas retinas tinham queimaduras. Até o gado no campo usava óculos modificado! Era a visão mais bizarra que você jamais poderia imaginar.

Então, um dia, algo aconteceu enquanto faziamos um teste. Um disco entrou na área e ele estava pairando, ele pairou diretamente na nossa frente, no terreno. Aí [pausa] atiramos na m**** da coisa.

Você atirou num disco?

[sacudindo a cabeça] Nunca deviamos ter feito isso. Não fui eu, pessoalmente, mas o grupo. Entre nós havia todos esse armanentos eletrônicos e acho que eles entram em pânico, pensando que eles estivessem no cinema ou coisa parecida. O disco foi desativado e capturado, assim como os ocupantes, vi isso muito brevemente. Eles eram pequenos humanóides parecidos com crianças, sem cabelo. E tinham olhos pequenos, nenhun olho grande na forma de amêndoa. Acho que ninguém sabe sobre isso. Tanto quanto sei não está na internet.

Isso é incrivel. Nunca ouvi sobre esse incidente.

A maioria das outras testemunhas acabaram no Vietnam e muitos foram mortos. Talvez eu seja a única testemunha sobrevivente do que aconteceu... Não sei.

O resto da estória é um filme de ficção científica chamado Wavelength, que foi lançado no ínicio dos '80. Não sabia sobre ele até encontrá-lo a alguns anos atrás, no Arizona. Acabei de dizer isto? [risos, pela primeira vez]

Quando vi o filme, estava esperando uma, você sabe, simples diversão com uma cerveja ou outra, mas quero dizer que, meu queixo caiu. No começo do filme, está completamente claro e bem descrito o incidente, o filme segue de muito perto o resto da estória, incluindo o uso de uma base abandona da Nike, no sul da Califórnia para guardá-lo.

Vá achá-la. É tudo basicamente verdadeiro. Fiquei impressionado quando o vi. A pessoa que o escreveu deve ter estado lá, ou conhecia alguém que esteve lá. Mas, não sei quem.

Uma vez tive uma foto genuína de um alienígena. E mostrei a alguém, uma mulher, uma mulher talentosa, que era uma microbiologista trabalhando para uma das agências. Ela ficou apavorada. Não pude acreditar naquilo. Ela não queria lidar com isso de nenhuma maneira. Digo que, apenas sugiro que o público, nem mesmo os cientistas, não estão prontos para essa informação ser liberada. Essa pessoa era muito esperta. O que não a impediu de ficar consternada, apenas não queria saber. Ela estava, você sabe, totalmente assustada.

Você ainda tem a foto? Podemos vê-la?

Não sei. Talvez ainda a tenha em algum lugar, se eu puder achá-la, a enviarei para você.

Você pode descrevê-la?

Mostra um ser pequeno com uma pele escura, do tipo preta e enrugada. Ele foi o único sobrevivente de um incidente. Mas, ele morreu logo depois da captura. Ele tinha uma vestimenta que era auto-curável, ah... auto-reparadora. Era uma espécie de tecido, ou algo assim, que podia reparar a si mesmo. Ele tinha um dispositivo com ele que era uma espécie de aparelho de controle remoto, que foi tirado dele.

Ele sobreviveu ao acidente?

[pausa]

Não.

Um viajante do tempo?

Você sabe tudo, não é?

Não, mas você nos está dando confirmação.

Quero dizer, é tão incrivelmente complicado. É muito complexo, é possível que ningém tenha todas as informações. Muitas das agências não sabem o que a outra sabe, tudo é muitíssimo compartimentalizado direto para cima. Ninguém fala com ninguém sobre essas coisas. Algumas vezes, projetos inteiros são duplicados aos custos de Deus sabe quantos bilhões, porque a existência do outro projeto é desconhecida, é mantida desconhecida deles. Quero dizer, sou um cientista, cientistas algumas vezes tem um braço atado atrás das costas deles, porque eles não podem se comunicar livremente. De fato, eles não podem se comunicar de nenhum jeito [risos]. Há dúzias, centenas de projetos classificados, quero dizer aqueles importantes. É uma completa bagunça.

Veja, há muitos grupos de ETs, além disso nossos próprios ancestrais estão misturados nisso. Há laços de tempo sobre laços de tempo, é uma bagunça total. Você precisaria de um QI de 190 para compreender tudo.

Nos fale dos laços de tempo. A propósito, podemos perguntar de novo…. você não ouviu sobre Dan Burisch?

Não que eu me lembre. Não é familiar para mim.

O entrevistamos o mês passado. Ele estava próximo à John Lear na página do site.

Vi sua entrevista com John Lear, falando sobre as fotos da Lua e o modo como elas foram retocadas. A  NASA faz isso o tempo todo. Ele é uma figura, a propósito. Gostaria de o encontrar um dia.

O que poucas pessoas sabem é que os relatórios de radar do Serviço Nacional de Meteorologia são retocados, tal que certas imagens de radar não são liberadas. Não quero dizer retocadas pelas mãos. As imagens de radar são filtradas eletronicamente, por programas de computador. Alguns desses traços no radar são enormes. Além disso, os radares meteorológicos não registram os traços que se movem mais rápidos que uma certa alta velocidade, um par de milhares de quilometros por hora. Ainda assim, existem traços que precisam ser removidos.

OVNIs?

Claro. Eles são freqüentemente invisíveis à olho nu, mas, normalmente aparecem no radar. Eles também são visíveis em ultravioleta... Não penso que, geralmente, as pessoas sabem disso.

Então, o que você pode nos dizer sobre os laços de tempo?

Certo. [longa pausa]

A situação é de que existe um grande número de linhas de tempo paralelas, muitos ramos. Não existe nenhum paradoxo. [desenha um diagrama] Se você for de volta ao passado e matar seu avô, esse é o paradoxo do avô de que todos falam, não há paradoxo. Quando você volta ao passado, ele cria uma linha de tempo diferente, que é um novo ramo da linha original. Naquela linha de tempo, você não teria nascido e não deveria existir; assim, esse aspecto do paradoxo é verdadeiro. Você vê? Mas nessa linha de tempo, a que você está no aqui e agora, você existe, e continuará a existir. Não há paradoxo. É simples… você vê? Você está lidando com diferentes ramos da árvore do tempo. Nenhum princípio foi violado. Todos os eventos futuros são possíveis, não certos. Isso é algo muito importante, uma importante... distintinção. Isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Você sabe alguma coisa sobre os chemtrails?

OK. Chemtrails foram desenvolvidos por Edward Teller e basicamente é o semeamento de milhares de toneladas de micropartículas de alumínio, pulverizadas, na atmosfera superior para tentar aumentar o albedo do planeta, a refletividade do planeta, por causa do aquecimento global. Agora, micropartículas de ouro, ouro de verdade, foram usadas uma vez, em uma situação parecida em um outro planeta, mas eu acho que eles tinham muito ouro, em vez disso, estamos usando alumínio. o aquecimento global é parcialmente causado pelo efeito estuda e isso certamente torna as coisas piores; mas, a causa principal é a atividade solar. O real problema é a atividade solar.

Por que essa informação não está no domínio público? Parece que as pessoas deveriam saber e gostariam de saber, não há nenhum risco de segurança se o que você diz é verdade.

Cientificamente, é apenas uma aposta total. Não é conhecido o suficiente. Pode funcionar, ou não. Pode facilmente tornar as coisas piores. Também poderá haver efeitos colaterais para a saúde, na atmosfera e efeitos colaterais, Deus sabe em ou no que. Ele afeta o planeta inteiro e aqui você tem uma decisão não democrática unilateral, desconectada com os processos políticos e democráticos, para lançar um grande projeto tecnológico espacial que afeta a todos na Terra. Se isso não é controverso, eu não sei o que é. A solução é mantê-lo secreto. É, também, a solução precipitada normal.

Funcionára?

Não sei..

Também está ligado as guerras do tempo?

[pausa]

Sim, existe uma guerra meteorológica. A força aéra americana controlará o tempo dentro de dois anos.

O que mais você pode nos dizer?

Leia Os relatórios da Montanha de Aço. Muito daquilo é verdade. Estava trabalhando com um grupo em [ ______ ]. Eles nos chamaram e passaram o relatório. A coisa estranha é que não estava ligado ao que nós estavamos fazendo, apareceu do nada e nenhum de nós estava esperando por isso. O cara disse, e nunca o esquecerei, porque senti que era uma coisa errada: “Há lobos e há cordeiros, e nós somos os lobos.” Então, ele nos disse para ir e ler o relatório, foi isso.

Não havia nenhuma escolha, e ainda não há. O modo como eles vêem isso, é que há muitas pessoas, e, você sabe, eles estão certos. É verdade. Assim, eles consideram que eles precisam eliminar alguns e eles planejam soluções para isso. Acontece que penso, não precisa ser desse jeito. Além do que mencionei até agora sobre os problemas do espaço-tempo, o problema é superpopulaçao. Tão simples quanto isso. Há programas para reduzir a população global para o benefício de todos. Acredite ou não, a intenção aqui é positiva. Foi elaborada por Kennedy já naquela altura. A Corporação RAND estava envolvida, e um dos Rockefellers, esqueci qual, provavelmente Laurance, acho.

Matando as pessoas?

Basicamente, sim. Vírus artificiais, que seriam despachados, usando-se uma série de meios, que seriam difíceis de dectetar ou identificar e quase impossível de se curar. O pessoal médico, no domínio público, não pode identificar o que está acontecendo.

Como você se sente sobre isso pessoalmente?

Muito embaralhado. [pausa]

Como um indivíduo de carne e osso, um ser humano, fico chocado. Como um cientista treinado para olhar as coisas de um ponto de vista de cima, uma perspectiva alta, tenho que dizer que eu posso entender o pensamento.

Você tem que entender que não estou defendendo ou condenando isso. É apenas o comentário de uma abstrata perspectiva científica. Mas, os problemas que enfrentamos nesse planeta são tão grandes que muito poucas pessoas tem o treinamento ou a experiência de os ver no todo, ver o todo no mesmo campo de visão.

Minha situação foi diferente, tive uma chance de ver muitas coisas por causa da natureza do meu trabalho. Muitas pessoas não vê tudo. Mas tenho trabalhado com muitas agências, e vejo o grande cenário.

Você sabe que é legal testar agentes biológicos e químicos contra os cidadãos dos Estados Unidos? É legal. Você sabe, tudo que tem que ser feito, é conseguir a aprovação do prefeito da cidade; ou o equivalente em qualquer área. Ou algum oficial representativo. Ninguém sabe disso, mas pode ser verificado. Vá procurá-lo. Está tudo cuidadosamente escondido na lei em algum lugar, mas, está tudo no domínio público. Está tudo lá.

Você revelou um monte de material extraordinário aqui, nessa conversa. Qual é a mensagem mais importante que você gostaria de deixar para as pessoas?

Olhe, não quero chocar ninguém, mas, não estou otimista. Os problemas enfrentados por nós como uma raça nesse planeta são imensos. Não acredito que muitos civis estão prontos e capazes de compreender e lidar com a escala e complexidade de tudo isso. Eles tem suficientes problemas para administrar as vidas diárias deles e esses problemas estão num nível completamente diferente. Superpopulação realmente é o maior problema. Tudo o mais que enfrentarmos está ligado a isso.

Você vê, posso entender o pensamento militar tomando a matéria em suas próprias mãos. Se existisse uma divulgação total dos problemas e das solsuções propostas, você acha realmente que ajudaria a qualquer um de nós? Sugiro que a resposta seja não. Iria apenas complicar ainda mais.

Mas, no fundo, sinto que todos deveriam saber dessas coisas, ou eu não estaria falando com você. A mensagem essencial que queria deixar, é que realmente espero e quero crer que nós, como pessoas, podemos lidar com tudo isso. Mas, algumas vezes, acordo de manhã e duvido disso. Mas, bem no fundo, eu quero que as pessoas saibam das coisas importantes que foram mantidas ocultas de todos nós.
Algumas vezes eu duvido. Você não sabe o que eu não te contei.

_____________________________

Em 27 setembro, três semanas após o encontro inicial, depois de o termos instado a ver a parte três da entreviasta em vídeo de Dan Burisch no site Projeto Camelot, recebemos o seguinte e-mail. É citado na íntegra e em sua totalidade.


Dan Burisch está dizendo toda a verdade.

Eu confirmo isso.

linhas de tempo e tudo.

Meus cumprimentos.

6 de outubro de 2006

_____________________________

Atualizações:

Clique aqui para uma atualização (fevereiro de 2007)
Clique aqui para outra atualização (maio de 2007)

_____________________________




Imagens de explosões nucleares: fendas no espaço-tempo?

Para mais fotos da esfera de energia expandindo,
veja http://waynesthisandthat.com/abombs.html

_____________________________



Suporte o Projeto Camelot - faça uma doação:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho
.
 


Bill Ryan e Kerry Cassidy


kerry@projectcamelot.org

bill@projectcamelot.org