Camelot logo Hawkeye:
O aviso de um informante privilegiado

Home Whats New Interviews & transcripts Round Table In Tribute The Big Picture Shorts
Our Goals High Praise About Us Get Involved Questions Contact

_____________________________

 

 23 de agosto de 2009

Fomos novamente contactado por uma fonte de informação privilegiada que temos chamado Hawkeye. Relatamos as mensagens dele com algum detalhe no ano passado (2008), quando ele - como muitos outros - estavam alertando contra problemas graves que ele entendia que foram ajustados para ocorrer em outubro passado.

Estes problemas não se manifestaram - além da crise financeira global. Escrevemos-lhe novamente em março de 2009, por não ter ouvido dele durante seis meses. Ele respondeu imediatamente, mas suas mensagens eram obscuras e, na ausência de detalhes sérios, não a publicamos.

Em sua última mensagem, recebida hoje, Hawkeye alerta para os eventos definido para ocorrer entre outubro de 2009 - janeiro de 2010, e, novamente, sinceramente aconselha-nos a encontrar o nosso "refúgio". Sentimos que devemos compartilhar com você as informações que temos. Algumas das que ele se refere está claramente indicada, mas outras partes da sua mensagem são mais opacas.

Recebemos cerca de 100 mensagens de Hawkeye desde que ele entrou em contato conosco em outubro de 2007. Ele é educado, digno, bem informado, cortês, não tão jovem e forte como era, e pelo menos em alguns momentos, no passado, esteve bem ligado a "elite". Ele se refere à elite dominante como o 'Roths' [Rothschilds] e afirma que eles são 'Z' [sionistas]. Ele não gosta e desconfia de "O" [Obama], e se refere a ele como "o shineboy" (o garoto brilhante). A maneira como ele escreve nos sugere fortemente que ele é autêntico.

As mensagens abaixo são apresentadas como uma história de e-mail, com os mais recentes no topo. Para a completa troca de mensagens, leia de baixo para cima, de onde tudo se recompõe lentamente.

Uma nota final: ao contrário de nossas fontes Henry Deacon, Jake Simpson e Elizabeth Nelson (todos os quais passamos um tempo considerável, chegamos a conhecer pessoalmente e cuja identificação real e boa fé temos totalmente verificado), não conhecemos Hawkeye, e não temos prova da identidade dele.

_____________________________


De: [Hawkeye]
Data: Domingo, 23 Aug 2009, 04:22
Para: Kerry e Bill em Camelot <support@projectcamelot.org>
Assunto: Re:
Meus queridos corações bravos....Re: 2009: as conseqüências

Bem, uma questão desafiadora, por certo?
 
Às vezes eu ouço que o rato é mais difícil de ser encontrado quando na sombra da vassoura das empregadas ... eh?
 
Siga Bush, para o sul?

 

De: Kerry e Bill at Camelot <support@projectcamelot.org>
Para: [Hawkeye]
Data: Domingo, 23 Aug 2009, 01:51
Assunto: Re: Meus queridos corações bravos....Re: 2009: as conseqüências


Muito obrigada... onde você recomenda que possamos ir?

Kerry

 

De: [Hawkeye]
Data: Sábado, 22 Aug 2009, 19:20
Para: Bill Ryan eKerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Assunto: Meus queridos corações bravos....Re: 2009: as conseqüências


Olá corações bravos,
 
Parece que vocês têm estado muito ocupados esses dias.

Tenho observado à distância, revendo alguns arquivos e as produções no YouTube.
 
Infelizmente, estou sobre um fogo terrível esses dias, e posso dizer pouco nesse momento.
 
Contudo, arriscarei dizer isso, já que me preocupo com o seu trabalho quando ouço certas estórias.
 
Corações bravos, não se engane com os que informam que os Roths perderam o controle de tudo.

Toda a falácia de tais pessoas mostra que elas não têm nenhum indício do que  realmente estão tratando, é triste de se dizer.
 
Se não se for do círculo, eles não têm informações confiáveis, apenas boatos.
 
A partir de agora, todos os planos estão em vigor, em andamento, e agora não há erros nem más decisões.
 
O Programa está perfeito, e funcionando muito bem, infelizmente.
 
Nós podemos desejar que não fosse o caso, mas meus amigos, eles são os donos e governam este mundo, ponto.

É como um jogo para eles e eles prosperam em meio ao caos. Por exemplo: A gripe suína é apenas um teste para ver até onde as massas serão obedientes. Mais grave são os testes em preparação enquanto eu falo. Embora, agora seja extremamente difícil para se encontrar um lugar seguro, pois agora há tecnologias existentes que podem encontrar você/o seu ADN a qualquer momento no planeta. Blindagem especializada ajuda, mas não se pode permanecer em um buraco para sempre, por assim dizer.

Bom falar com você novamente. Vou voltar quando puder, como aqueles bastardos em [-------] tornaram a vida difícil para mim nos últimos meses .... mas a minha "proteção" ainda está em vigor, apesar de ter ficado muito fina.  

Tão logo Edmd. A passada influência dos Roths diminuiu, todos "acordos" firmados anteriormente (eles realmente não têm nenhum, como eu sou apenas um item do passado ainda não pego ... não vale a pena gastar muito tempo com os peões como ves) se completaram, eu vou ser poeira ao vento .... talvez antes do Natal, nunca se sabe com esses malucos.
 
Cordialmente,
 
[Hawkeye]
 
PS: Como você se lembra, o convido para observar cuidadosamente este outono, muita atividades militares em toda a parte, mesmo em Afg. onde (22 K) muitos dos meus amigos estão trabalhando na estrada de tijolos de papoulas amarelas.... esteja atento para o caso das situações em mira, aqui, em casa, que pode deixá-los com poucas saídas, no entanto... no próximos meses. isso é tudo que posso arriscar a dizer sobre isso agora. Basta andar com um olho a frente e um para trás.

De: [Hawkeye]
Para: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Data: Quarta-feira, 20 May 2009, 08:49
Assunto: Re: 2009: as conseqüências

Apenas ao de ser abordado por capangas dos Roths me alertando outra vez ... eles estão ficando impaciente comigo, então, qual é a próxima não sei ainda.

Eles descobriram meu esconderijo usando avançado GPS/digitalização, tinha algumas coisas em mim que eu esqueci de deixar em outro lugar. Ter que mudar, uma coisa mais difícil para mim agora.

Corações bravos ... sugiro que vocês prestem atenção a este progresso.... de uma distância segura, por favor... Sinclair/Obama/Militares
 
Só avançando a continuidade dos dados .... outubro/economia e atividades militares
 
Isso está ligado ao cenário que eu descrevi da última vez:
 
http://larrysinclair-0926.blogspot.com/2009/05/is-us-army-information-systems-command.html
 
Certos Militares não estão satisfeitos com a inserção de Obama na Casa Branca... pelos capangas sionistas dos Roths
 
Desejava que ele não tivesse posto isso no site, apenas serve para criar mais problemas para outubro-janeiro.
 
Veja isso se desenvolver em um caso no outono. Tempos difíceis à frente.
 
BTW, eles farão com que Leo Z se pareça com um idiota...pobre cara foi lançado fora.
 
recomendações,
[------]

 

De: [Hawkeye]
Para: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Data: Sexta-feira, 27 March 2009, 08:55
Assunto: Re: 2009: as conseqüências


Vou falar um pouco sobre ele, como o restante dos militares estão fazendo uma tentativa de uma outra formação, em breve, este ano, no período de outubro-dezembro, e o que disser poderia colocar em risco alguns aspectos periféricos. Este será um fracasso, mas é preciso que se admire a coragem de alguns homens bons. Eh? Por que falharia?, Nenhuma base ampla o suficiente na minha opinião.

A "máquina" deve ter muitos aspectos, os militares, o econômico, o sentimento social, a abundância de rodas lubrificadas, e uma "vontade" geral de fazer ou morrer. Faça Ou Morra! ... Linha de fundo.

Temos agora uma sociedade feita por projeto com muitas pessoas "trabalhadoras"  que devem satisfazer algumas demandas do "chefe", sejam eles civil ou militar. 

A ameaça de desemprego e perda de benefícios, pagamento de aposentadoria, etc tornou-se um fator grave na vida das pessoas. A "máquina" bem sucedida deve levar em consideração estes aspectos e ter pronta um plano alternativo para superar todos os obstáculos. Da minha perspectiva, não existe nenhuma tal "máquina", é triste de se dizer. As "comemorações" que você lê são curiosas, e infiltradas, e os sucessos serão escassos infelizmente. Não há surpresas no horizonte, apenas várias tentativas envolvendo cenários isolados. Muitas pessoas boas serão feridas, presas ou pior. 

Mesmo as pessoas bem informadas e de boa vontade, apenas não têm qualquer pista sobre o poder desta máquina dos Roths. Seus tentáculos alcançam cada aspecto da vida como a conhecemos, e crescem exponencialmente a cada dia. É por isso que encorajamos todos a sairem da cidade e encontrar um lugar bem escondido e seguro. As massas não serão amigas da amada liberdade pessoal.

Até o Res Fed (Reseva Federal, banco central nos Estados Unidos) desmoronar, os lobista desprivilegiados e o Congresso limpo, não haverá nem mesmo uma chance para quaisquer grandes mudanças. Dê-me uma boa notícia, todas as cabeças balançando no YouTube! Basta me dizer que estou errado na minha análise. 

Como nós costumavamos dizer em [-------], armas fazem um grupo calmo nas vizinhanças. O respeito mútuo é a chave lá fora.

Violem os direitos do homens e haverá inferno na terra. Todos sabem onde estão. Não há ninguém deslizando na maionese. eh!

Ladrões de cavalos são pendurados ao amanhecer, esse foi um aviso justo para o próximo que quizer ser ladrão.
 
Poucos de nós saíram, é triste dizer.
 
Algum dia quando você chegar por perto de [-------], talvez possamos sentar e conversar, se continuarmos a existir.

Estarei saíndo, novamente, em breve, e não vou voltar freqüentemente, portanto os e-mails podem não ter muita atenção, os telefones estarão fora de questão, menos dispositivos de rastreio será melhor... para cima da sela, L & L.
 
Seu amigo,
 
[------]

 

De: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Para: [Hawkeye]
Datat: Sexta-feira, 27 March 2009 07:36
Assunto: Re: 2009: as conseqüências


Muito obrigado, [------]

E adoramos o vídeo no YouTube! (baixado para a posteridade...)

Posso perguntar: você escreveu

Não há máquina que possa causar um sério desafio, que não seria destruída primeiro, isso foi o que aconteceu com outra máquina no último outono.

O que era a ‘outra máquina’?

Com meus comprimentos, Bill

 

De: [Hawkeye]
Data: Quinta-feira, 26 March 2009 09:17
Para: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Assunto: Re: 2009: as conseqüências


Olá Bill,

Bem, algumas coisas eu sei mais do que outras, como estou agora longe do laço principal, e agora eu só ocasionalmente falo com alguns dos peões de baixo.

O que falei tem estado em gestação por um longo tempo, pessoalmente eu sei que algumas coisas estão planejadas desde 1979. 'O' era apenas uma entre várias possibilidades e o ego flagrante dele o pegou em uma posição precária. Se você desejar, o "garoto brilhante", como alguns dos Roths o chamam, fez boa presença, ele tem o dom da palavra e pode massagear as minorias, mas ele está em um sapato apertado e numa correia curta, com uma agenda 100% pre-escrita. Os Roths como os traidores ... até um ponto, então eles desaparecem.

No ano passado, havia muitas operações em curso, algumas das quais não recebeu  a atenção da imprensa e parece que nada de grave aconteceu, mas aconteceu, e não veio à luz, se algum dia virá, alguns bons homens se foram, e resultou em mudanças de atitude entre os militares de alta patente. Golpe não é uma boa palavra, e eu diria processo secreto muito mais silencioso ainda está em construção, de natureza militar.

Agora, eu não sei como parar os Roths e aqueles ao redor deles. Não existe uma máquina que possa articular um sério desafio, que não seria tomada, em primeiro lugar, como o que aconteceu a uma outra máquina no outono passado.

Certas pessoas do alto escalão dos militares estão muito chateadas, isso é tudo o que podem fazer para manter-se sem fazer algo ... e os Roths os têm pelas golas. Eu sei do que falo, pois o controle deles me custou muito caro.

Eu vejo as notícias e ouço as histórias... um monte de palhaços apenas fazendo barulho. Se alguém não trabalhar para a associação, não terá nenhuma pista. A casa está vindo a baixo, e os Roths estão indo direto para se tornarem os supremos governantes deste planeta... não se engane sobre isso. Eles farão o que for preciso. Os safados da elite estão armando para as massas, que também não tem nenhuma idéia do que se passa.  

Para mim, sim eu gostaria de ver mudanças, seria até mesmo capaz de ajudar na situação certa, mas seria retirado antes que chegasse à primeira base, eu sei muito, sou deixado em paz porque eu estou quieto e amo minha família ... VAV, a rocha é o lugar do jogo duro. Estou condenado de qualquer maneira. Bastardos. 


Considerações,
[------]

 

De: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Para: [Hawkeye]
Data: Quinta-feira, 26 March 2009 07:29
Assunto: Re: 2009:as conseqüências


Oi, [------]:

É um grande prazer ouvir você novamente. Esperamos que você e os seus estejam físicamente, emocionalmente e espiritualmente bem

Tudo está no lugar, o que você vê está bem planejado e orquestrado... não há erros, não há falhas.

Imagine isso, se você sabe o que um Atirador Econômico é, imagine O e uma dúzia ou outros bons artistas colocados em posições chaves em torno do globo.

Totalmente entendível e isso é exatamente o que parece.

Posso perguntar, para esclarecimento:

* No ano passado (agosto => final de outubro), você deu uma impressão forte,  que algumas coisas foram programadas para acontecerem na época da eleição... não apenas a vasta convulsão econômica. Estávamos à espera de todos os tipos de eventos extremos (não apenas advertidos por você, mas por muitos outros também). PARECE que as coisas mudaram um pouco das melhores previsões informadas e das boas informações de que muitos estavam a par. Lemos isso corretamente?

* Esteve sempre previsto que Obama seria o presidente? Ou houve uma luta de poder que Obama venceu? (Nossa informação é que era esperado que Hillary ganhasse, mas havia uma espécie de golpe de Estado. Sabemos também que uma pessoa credível que se encontrou com Obama, quando em seus vinte anos, e que jura que ele sabia naquela época que ele seria presidente. Isso foi a cerca de 25 anos atrás.)

* Está Lindsey Williams essencialmente correto? (Relembrando: nós escrevemos este resumo:)


Em uma síntese, Lindsey relatou em junho de 2008, quando o petróleo estava, então, em mais de $ 140 dólares/barril, que tinha sido informado - por uma fonte de informação privilegiada muito importante - que o preço seria planejado para cair para menos de $ 50 dólares/barril pela época da eleição em novembro. Na época isso parecia quase impossível de se acreditar ... mas isso foi exatamente o que aconteceu.

O plano que Lindsey declarou que lhe foi dito, era para levar os países produtores de petróleo no Oriente Médio à falência, que seriam confrontados com um declínio catastrófico na receita. Em seguida, eles seriam obrigados a despejar as reservas de dólares deles... que, por sua vez, teria um resultado devastador sobre a economia americana e global. Esta fase final, diz Lindsey, está em andamento, é imparável, mas que ainda não ocorreu.

Lindsey afirma especificamente em uma recente entrevista importante (não feita conosco, mas com The Show Byte) não ter direitos autorais, e nós consideramos essa atualização de Lindsey, ser a entrevista mais detalhada e informativa que ele já fez. Para quem acompanha os avisos econômicos de George Green e Bill Deagle, e que gostaria de receber informações mais detalhadas, recomendamos a atualização de Lindsey Williams como essencial.

http://projectcamelot.org/lindsey_williams_the_next_12_months_the_byte_show_jan_2009.mp3

* O que você sente/pensa/sabe possa acontecer - e quando? - com o controle militar nos Estados Unidos?

* Quais as implicações para a econômia / infraestrutura / sociedade de outras regiões (Europa? Austrália? Ásia?)

* O que acontecerá com os preços do (a) papel (ações) e (b) os metais ouro e prata?

* Que outros eventos podem ocorrer, e quando? (Surto de vírus fabricado? Guerra?)

Com os nossos melhores agradecimentos,

Bill e Kerry

 

De: [Hawkeye]
Data: Terça-feira, 24 March 2009 18:30
Para: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Assunto: Re: 2009: as conseqüências


Olá corações bravos,
 
Bom ouvir de vocês.
 
Estou OK, esperando pela volta, já que estou pronto.
 
Tudo está no lugar e o que você vê está bem planejado e orquestrado... nenhum erro, nenhuma falha.
 
Imagine isso, se você souber o que é um Atirador Econômico. Imagine O e uma dúzia ou mais de outros artistas bem colocados em posições chaves por todo o mundo.
 
Imagine que eles programaram fazer exatamente como eles estão fazendo, alguns agora já por 40 anos ou mais, então, imagine esse grande jogo de monopólio ocorrendo e eles são os jogadores/não os verdadeiro donos das propriedades e NÃO somos, naturalmente, os Jogadores, os Artistas, ou dificilmente seremos considerados os observadores ignorantes.... somos os bezerros gordos, esperando ser sacrificados para o deleite e entretenimento dos DONOS... nossos alegados PROPRIETÁRIOS.
 
Os "Banqueiros" já possuem todas as propriedades da praça, e agora eles as estão consolidando em uma grande propriedade chamada Terra. A terra agora é deles, e eles já estão em andamento para a gestão do ato final.... completo e Absoluto controle .... O Melhor nível de controle e corrupção. 


Uma palavra de cautela, por favor... Cuidado com aqueles que se declaram como sendo os defensores declarados de nossos Direitos e Liberdade...
 
Muitos estão, literalmente, Executando o papel deles de criar mais caos. O caos é uma das ferramentas de controle dos Roths.
 
As coisas ficarão cada vez mais desagradáveis nos próximos um ou dois anos.
 
Esteja certo que o seu lugar seguro está pronto.
 
Sinceras recomendações,
 
[------]

 

De: Bill Ryan e Kerry Cassidy <support@projectcamelot.org>
Para: [Hawkeye]
Data: Domingo, 22 March 2009 08:55
Assunto: 2009: as conseqüências


Caro [------]:

Não ouvimos de você desde de outurbro, e nos perguntamos se (a) você está online e (b) tudo está OK em seu mundo.

A lenta avalanche financeira ainda ganha momento. Esperamos que não estejas muito afetado por esses eventos.

Mas - a não ser que estejam faltando sinais sonoros! - Nada mais catastrófico PARECE estar acontecendo. Parece haver evidência de que estamos em um cronograma diferente: muitas pessoas bem informadas - você não foi o único! - Esperava que uma série de incidentes muito graves nos atingisse no mês de outubro que passou.

O que perdemos? Essa é uma questão honesta.

Não confiamos em Obama, há muitos sinais alarmantes que se vê - bem descrito no excelente The Obama Deception (A Decepção Obama) de Alex Jones:

http://video.google.com/videoplay?docid=7535755025025800195

Poderias nos ajudar a entender os sinais?

Seria um grande prazer ouvir você, como sempre.

Com o nosso sincero apreço,

Bill e Kerry

_____________________________

 



Suporte o Projeto Camelot -
faça uma doação:

Donate

Donations are not tax deductible for U.S. citizens.

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho
.
 


Bill Ryan e Kerry Cassidy


kerry@projectcamelot.org

bill@projectcamelot.org